Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas a unidade confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.

 

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

 

cristiano_araujo.jpg

 

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros. Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Depois, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

 

Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

 

Shows

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

 

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

 

cristiano-alana.jpg

 

acidente_cristiano.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Que Deus conforte o coração de fãs e familiares.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver que esse jovem talentoso e muitos outros sertanejos tenha tido um fim tão trágico assim. Parece perseguição aos sertanejos, vejo que muito deles acabam sendo vítimas desse fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, sua fama estava aumentando muito e acontece isso.

Meu conforto aos familiares deles e aos fãs.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vemos comentários do tipo:

 

Descanse em paz Cristiano Araújo, o Real Madrid não será o mesmo sem você.

Eu sempre fui fã desse cantor ai que morreu. #Luto Gustavo Lima.

 

Hu3

Esses fã's.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste essa notícia, cogitei sobre um show dele algum tempo atraz com o pessoal da casa noturna onde trabalho. Apesar de eu não escutar muito esse tipo de música ele era uma pessoa que arrastava realmente uma legião de fãs.

 

Meus pesames aos familiares, fãs, amigos e que vá em paz.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que vi essa noticia nem acreditei, só liguei a tv para ver se realmente era verdade. Porem me desanimei!

Era muito fã dele, das músicas, do jeito humilde e brincalhão dele. Grande perca pra música sertaneja.

 

Vai com Deus Cristiano Araújo

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei da parte, em que o amigo dele fala : Deus existe ?

 

Quem disse isso foi o pai dele e só faltava essa, aparecer gente ofendida porque questionaram a existência de "Deus".

Não sei como é a dor de perder um filho, mas acho válido o pensamento na situação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso foi o pai dele e só faltava essa, aparecer gente ofendida porque questionaram a existência de "Deus".

Não sei como é a dor de perder um filho, mas acho válido o pensamento na situação dele.

 

Mas migo, ele disse que não gostou. Nós somos obrigados a gostar de tudo?.

hqdefault.jpg

 

Uma pena alguém de Cristiano & Araújo ter morrido, Eu gostava muito da banda, mas não sei quem morreu. ç.ç (sim, não aguentei)

 

Rest in piece

Rest in peace.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas migo, ele disse que não gostou. Nós somos obrigados a gostar de tudo?.

hqdefault.jpg

 

Uma pena alguém de Cristiano & Araújo ter morrido, Eu gostava muito da banda, mas não sei quem morreu. ç.ç (sim, não aguentei)

 

Rest in piece

Rest in peace.

 

Nossa, que "hu3" você hein, merece um prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso foi o pai dele e só faltava essa, aparecer gente ofendida porque questionaram a existência de "Deus".

Não sei como é a dor de perder um filho, mas acho válido o pensamento na situação dele.

 

Na situação do pai realmente ele poderia pensar qualquer coisa, questionar.

Mas tipo quando o filho estava numa boa ele continuava orando e agradecendo, quando morre Deus não existe. Gente é normal pensar/questionar qualquer coisa numa situação dessas.

Não vamos abrir um debate sobre Deus na morte do cara :v .

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece...

 

Ele iria fazer a abertura de uma festa em uma cidade vizinha daqui nesta sexta-feira. Terão de arranjar um substituto.

 

Ele se foi, as músicas ficaram para os fãs ouvirem. Não o conhecia pessoalmente. Na minha vida não fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da dó. A menina era tão nova, era um futuro inteiro pela frente, várias oportunidades. Ele tinha sucesso, era feliz, tinha uma família e sempre aparentava ser gentil.

 

Acho que o questionamento do pai não deveria ser questionado, para mim foi a parte mais aceitável de toda a história. O cara perde um filho que não fez nada de errado, a verdade é que ele perdeu o filho por causa das leis físicas: ele não usava o cinto e não foi protegido da melhor maneira. E é bem verdade, em momentos como esse isso deve ser questionado, Deus existe mesmo? O Deus tão bom acabou de tirar duas vidas jovens e felizes sem motivo! Não há justificativa. Não perdi filho, mas perdi gente próxima e sempre ouvi que "era pro melhor" e verdade seja dita: só vi vidas piorarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.