Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão O que te motiva?


midwino
 Compartilhar

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que me motiva é o termino de um trabalho. Tipo, quando termino de fazer um bom trabalho, sinto prazer ao ver ele pronto. Ai ele me motiva a fazer outro trabalho e assim vai.

 

Quando comecei a frequentar a WC, eu olhava os trabalhos do Reborns, Wodojo, Jm, Leinard, Shogun, Umpalumpa, e muitos outros. Ai eu ficava motivado a tentar chegar no mesmo nível ou até melhor.

 

AH, também tem vezes que a preguiça chega, ai não tenho vontade de abrir nada.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que me motiva é o termino de um trabalho. Tipo, quando termino de fazer um bom trabalho, sinto prazer ao ver ele pronto. Ai ele me motiva a fazer outro trabalho e assim vai.

 

Quando comecei a frequentar a WC, eu olhava os trabalhos do Reborns, Wodojo, Jm, Leinard, Shogun, Umpalumpa, e muitos outros. Ai eu ficava motivado a tentar chegar no mesmo nível ou até melhor.

 

AH, também tem vezes que a preguiça chega, ai não tenho vontade de abrir nada.

 

mentira, para de citar esses noobs <3

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mentira' date=' para de citar esses noobs <3[/quote']

 

Mas na época era top ._.

Principalmente os sets do Wodojo, então eu sempre ficava enchendo o saco dele na fábrica....AUEHIAEUHIEAH.

 

E eu te ajudei durante a sua evolução, seu lindo <3 ._.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.