Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia BOMBA: Vasco pode perder 9 pontos após escalar jogador irregular


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

O velho ditado que diz “nada pode estar tão ruim que não possa piorar” parece cair como uma luva para o Vasco da Gama. O cruzmaltino, que desde o início do campeonato ostenta o título de clube mais zoado do Brasil, parece que terá mais motivos para ser alvo das brincadeiras dos adversários. O clube poderá perder os únicos 9 pontos conquistados com vitórias no Brasileirão 2015, ficando somente com 4 pontos (empates).

 

PNuybDm.png

 

O motivo de tamanho prejuízo deve-se a um fato cada vez mais corriqueiro no futebol brasileiro: o amadorismo dos clubes no registro dos seus atletas na CBF. Todos os anos, casos de jogadores escalados irregularmente são “descobertos”, fazendo com que os clubes percam vários pontos, e muitas vezes até alterando a classificação final da competição.

 

Após denúncia dos outros 19 times participantes da série A, a CBF verificou que o Vasco teria escalado um jogador irregular justamente nas únicas partidas em que o clube venceu no Brasileirão. Em comunicado oficial, a entidade esclareceu o caso e confirmou a punição:

 

“Em análise, constatamos que o Clube de Regatas Vasco da Gama utilizou em 3 partidas um atleta sem documentação registrada na CBF, e que, consequentemente, não teve seu nome publicado no BID. Nas partidas vencidas pelo Vasco contra o Flamengo (9ª rodada), Avaí (10ª rodada) e Fluminense (14ª rodada) o atleta RESPEITO foi escalado irregularmente, tendo inclusive atuação decisiva no resultado das partidas. A CBF irá retirar os 9 pontos conquistados pelo clube nessas partidas e ainda poderá tirar mais pontos do clube na Série B 2016, já que o mesmo não deverá ter saldo suficiente para pagar os outros pontos da punição em 2015″.

 

O Vasco defende-se dizendo que a documentação do atleta Respeito foi enviada à entidade no mesmo dia em que enviou 90% da documentação necessária para o registro de Ronaldinho Gaúcho.

 

Fonte

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já era vascão, série B 2016 te aguarda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera quer chutar cachorro morto...²

 

Tirar 9 pontos do vasco é igual tirar dinheiro de mendigo

 

Ja tentei tirar dinheiro de mendigo e o cara tentou me tacar uma garrafa de cachaça ç.ç

 

99% de chances de o vasco cair chega a ser cômico , depois da lavada de 6 x 0 para o inter acho que o vasco não precisa nem ir mais em campo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ja tentei tirar dinheiro de mendigo e o cara tentou me tacar uma garrafa de cachaça ç.ç

 

99% de chances de o vasco cair chega a ser cômico , depois da lavada de 6 x 0 para o inter acho que o vasco não precisa nem ir mais em campo.

 

se perdeu de 6 x 0 pro inter, imagina quando pegar o gremio kkkk

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de que rir, dos pontos do vasco ou do saldo de gol: -33.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio perde pro vasco.

Já são 3 pontos a mais pro Vasco.

 

Nossa quanto clubismo da sua parte, só porque o grêmio é o principal rival do seu time.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera ai em cima que não leu a reportagem e realmente acha que o Vasco vai perder 9 pontos.

Não sou Vascaíno, pelo contrário, mas a situação do meu rival não me agrada,

Sem clubismo, não gosto de ver times grandes em situações calamitosas como essa, isso é digno de pena.

 

O Vasco tem uma grande torcida apaixonada, mas os dirigentes caminham para deixar o clube pequeno,

Isso é um prato cheio para os veículos de informações do estado de São Paulo continuarem falando mal do futebol carioca.

 

Uma pena que esteja acontecendo isso com o grande clube Vasco da Gama.

Respeito ao meu arquirrival, SRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.