Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Meteoro? Estrela Cadente? ...


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei o que era, mas EU VI, EU VIIIIIIIIII, não era sinalizador, não era bomba de balão, nem nada do tipo!! Era algo muito estranho e eu preferi acreditar na ESTRELA CADENTE, e sim.. eu fiz o meu pedido!! HEAUEHAUHUEAHUAHAE

Achei uma reportargem que nela tem um vídeo que é igualzinho o que eu vi!

Imagem ilustrativa

 

Drw4lFq.png

 

Foi exatamente como mostra na imagem, só que mais AZULADO/VERDEADO.. sei lá que cor era aquela '-'

Estava voltando com meus amigos de uma lanchonete 24horas por volta das 2:30 da madruga e todos nós (4) avistamos!! Paramos no meio da rua e fizemos nossos pedidos!! HEUAHEA'

Entrando no FACEBOOK.. todos falando sobre o tal acontecimento!! OH GODD

 

E aí, alguém viu? O que acreditam que seja? u-u

 

OBS: Pra quem quiser ver a reportagem>

e sou do Rio de Janeiro - Bangu. Aconteceu na madrugada do dia 16/10/15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse é o efeito da cervejinha...

Zueiras a parte,parabéns,pena que não tirou uma foto,nem gravou.

 

Vish acabei de ver uma

 

tumblr_m26mtuCCOD1qhltw0.jpg

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser o Miguel e sua Espada Star Wars.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano você mora em bangu....bairro mais quente do rio de janeiro...

Tá explicado o nome disso se chama insolação. Dá uma passadinha no UPA depois cara...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando você criou o tópico, já vieram me dizer no skype que eu era morador do rio grande do sul. Isso que dá o pessoal ficar achando que meu clone sou eu, é nos.

 

É lixo espacial, mesmo. Não é ovni, e muito menos satanais em forma de cometa, como alguns estavam a falar..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quando você criou o tópico, já vieram me dizer no skype que eu era morador do rio grande do sul. Isso que dá o pessoal ficar achando que meu clone sou eu, é nos.

 

É lixo espacial, mesmo. Não é ovni, e muito menos satanais em forma de cometa, como alguns estavam a falar..

 

Lixo na terra é sujo e fedorento,lixo no espaço é uma flecha colorida que ilumina tudo. viu a diferença?

Espaço> terra

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fireball", fenômeno ocorre 500.000 vezes por ano, mas somente cerca de 3.500 são registrados

 

Como tem essa média de 500.000 vezes por ano se só são registrados 3.500 ? wtf?!?

 

Anyway, já vi umas para estranha assim também. Tipo duas estrelas cadentes ao mesmo tempo. Umas luz estranha. Mas acho que a maioria é brisa mesmo hu3

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.