Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MAC] Como abrir abas no navegador com o botão central do mouse no Mac


Posts Recomendados

6199,applepng.png?0

 

Ao usar o Mac pela primeira vez, muita gente é surpreendida ao tentar abrir uma nova aba em um navegador usando o botão central do mouse. Diferentemente do Windows, ele vem configurado para mostrar o Dashboard, e não abrir novas guias.

 

Caso você utilize mouse em seu Mac e queria alterar a função do scroll, acompanhe os passos abaixo.

 

Passo 1. Vá ao ícone da maçã e selecione a opção "Preferências do sistema";

 

abra-as-preferencias-do-sistema.jpg

 

Passo 2. Em seguida, selecione a opção “Mission Control”;

 

na-guia-pessoal-clique-em-mission-control.jpg

 

Passo 3. Ao lado de “Mostrar Dashboard”, deixe a opção da segunda coluna em branco, como nos demais itens.

 

deixe-em-branco-o-campo-de-acao-para-o-dashboard.jpg

 

Pronto! Vale lembrar que esta dica é apenas para quem utiliza mouse no Mac. No trackpad, o comando para abrir uma nova aba é Comand (⌘) + clique.

Créditos

TechTudo

  • Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2234282-mac-como-abrir-abas-no-navegador-com-o-bot%C3%A3o-central-do-mouse-no-mac/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.