Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Sugestões - Design Zone


~Cleyton
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera, como estão?

 

Criei esse tópico em busca de dar voz a todos os membros que querem o bem da área.

Estamos com vários projetos para a Design Zone, porém, temos membros aqui que podem dar ótimas dicas.

 

Este tópico é destinado a sugestões de eventos, mudanças de regras, conteúdos novos, ideias de áreas para a mesma, enfim, vale tudo, menos reclamações ( Existe uma área para isso ).

 

Enfim, conto com a ajuda de todos vocês.

 

Obrigado.

 

Sds

 

~Cleyton

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Criar tópicos semanalmente (algo do gênero) e o primeiro que comentar ganhar um avatar ou sign!

 

Resumindo, mais sorteios invés de só compras e gift

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo, eu sugeri mover a design zone pra ela ficar bem próxima da ED, no caso a penúltima zone. Ainda não existe uma manifestação concreta sobre. Poderiam deixar o sotw inscrições mais visivéis, ele sempre fica escondido pelo tópico dos vencedores da edição passada e geral esquece de mandar. Acho que seria legal criar teams, tipo cada team com uma área interna destinada ao aprendizado e ás batalhas. (Se conseguirem criar pelo menos 2 teams já serve). Batalhas poderiam voltar e serem feitas de acordo com o rate dos membros. Número mínimo de posts para ter acesso aos recursos e tutoriais, não muito, pelo menos uns 10 posts já faria uma diferençazinha talvez. Isso é tudo que tenho em mente no momento. @editionado p quem n acredita que as inscrições não são vistas pelos membros: [IMG]http://i.imgur.com/K6nBZtp.png[/IMG] [IMG]http://i.imgur.com/qGGM15Q.png[/IMG]

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Voltar com as batalhas,membro cria um topico e desafia um outro membro X

acho que seria legal :v

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo em tudo com o Hagaro, mas acho que também poderia começar um projeto de tutoriais, por que os da WC quase todos o link quebrou com a mudança para o XenForo, e com isso atraímos novas pessoas que tenham interesse em aprender um pouco mais sobre a área

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um negocio chamado:

"Faster Design"

E um evento a cada 1 semana, que ao ser publicado na area de design, o primeiro que fazer o design que manda o topico

ganha algo...

E mais ou menos isso, tem que ler muitas vezes para entender e.e

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso muda de fabrica pra fabrica, va reclamar com quem tem uma, nao aqui...

 

Não estou reclamando, isto é uma sugestão!

Querendo ou não da trabalho sim fazer avatar e sign por isso o preço, mas poderiam variar entende ?, dependendo de cada efeito um certo valor!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='Oragah']Certo, eu sugeri mover a design zone pra ela ficar bem próxima da ED, no caso a penúltima zone. Ainda não existe uma manifestação concreta sobre. Poderiam deixar o sotw inscrições mais visivéis, ele sempre fica escondido pelo tópico dos vencedores da edição passada e geral esquece de mandar. Acho que seria legal criar teams, tipo cada team com uma área interna destinada ao aprendizado e ás batalhas. (Se conseguirem criar pelo menos 2 teams já serve). Batalhas poderiam voltar e serem feitas de acordo com o rate dos membros. Número mínimo de posts para ter acesso aos recursos e tutoriais, não muito, pelo menos uns 10 posts já faria uma diferençazinha talvez. Isso é tudo que tenho em mente no momento. @editionado p quem n acredita que as inscrições não são vistas pelos membros: [IMG]http://i.imgur.com/K6nBZtp.png[/IMG] [IMG]http://i.imgur.com/qGGM15Q.png[/IMG][/QUOTE] Bom, agora temos o banner da SOTW na página inicial, e também vou começar a spammar as inscrições pra todo mundo nos chats do skype, fora isso não sei o que eu poderia fazer pra aumentar a visibilidade da competição Sobre a criação de times, a área de batalha vai voltar à ativa em breve, aí teremos mais informações sobre isso [plain]:)[/plain] Sobre a qtde mínima de posts pra acessar recursos e tutoriais vou ver com o cleyton se tem como fazer isso [quote name='Hades']Voltar com as batalhas,membro cria um topico e desafia um outro membro X acho que seria legal :v[/QUOTE] As batalhas irão voltar em breve! [plain]:D[/plain] [quote name='Kyu']Concordo em tudo com o Hagaro, mas acho que também poderia começar um projeto de tutoriais, por que os da WC quase todos o link quebrou com a mudança para o XenForo, e com isso atraímos novas pessoas que tenham interesse em aprender um pouco mais sobre a área[/QUOTE] Sim, isso é verdade.. vou tentar arrumar os tutoriais antigos e tbm se possível tentarei criar novos, com o pouco que eu sei kkk [QUOTE="~Secret, post: 9497412, member: 4708968"]Não estou reclamando, isto é uma sugestão! Querendo ou não da trabalho sim fazer avatar e sign por isso o preço, mas poderiam variar entende ?, dependendo de cada efeito um certo valor![/QUOTE] No momento só tem a minha fábrica aberta, seria bom se tivéssemos mais fábricas, e claro mais variedades e opções.. Lá o preço é mínimo, apenas 150 Wcoins pois não ligo muito para isso, o intuito da minha fábrica foi atrair mais membros para a área e também pq muita gente ficava me pedindo pra fazer avatar e tals.. Ai juntando isso em um lugar só fica mais fácil.. Não faço signs lá pq toma muito tempo, se eu for ficar fazendo signs/sets pra todo mundo eu não consigo ter tempo para focar em outros projetos, entende? Na área de [URL='http://www.webcheats.com.br/forums/gifts-doa%C3%A7%C3%B5es-vendas-e-leil%C3%B5es.428/'][B]Gifts[/B][/URL], também pode rolar [B]Doações ou Vendas[/B], ai a pessoa coloca o preço que ela quiser.. Então isso é uma coisa que [B]depende dos membros[/B] mesmo, de ter essa [B]iniciativa[/B] de vender avatar/sign ou até abrir uma fábrica nova ^^ (isso meio que responde seu primeiro post aqui no tópico, qualquer um pode doar uma sign, ou avatar.. e o primeiro que chegar no tópico leva! Vou ver se faço umas doações durante a semana, mas seria bom que os próprios membros da Dz fizessem isso hehehe) [B][SIZE=7]Obrigado a todos pelas sugestões [plain]:)[/plain] :h: --- Continuem mandando mais, quero ouvir todos[/SIZE][/B]
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade, sobre a área de gift...

ela era super movimentada antes da mudança pro xf

as pessoas preferiam vender por lá do que fazer uma fábrica, pq podiam vender qnd quiser e pelo preço que quiser, de certa forma, tinham um lucro a mais

 

mas ai quando mudou pro xf, perderam os coins... mt gente desanimou, e agora que pode reutilizar, acho que nem tão ligando pra isso(até pq ainda n tem o shop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um dos motivos de eu ter saído do fórum foi a falta de movimento na Design Zone, e agora eu volto e vejo que ainda está "parada".

O nível da SOTW caiu bastante, precisamos de mais moderadores na área, eventos que englobem o fórum no geral.

Minha sugestão no caso é de deixar essa área mais visível, de uma forma que a galera que entre se interesse pelo conteúdo que postamos.

 

Sei que podemos mudar isso, abraços.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Um dos motivos de eu ter saído do fórum foi a falta de movimento na Design Zone, e agora eu volto e vejo que ainda está "parada".

O nível da SOTW caiu bastante, precisamos de mais moderadores na área, eventos que englobem o fórum no geral.

Minha sugestão no caso é de deixar essa área mais visível, de uma forma que a galera que entre se interesse pelo conteúdo que postamos.

 

Sei que podemos mudar isso, abraços.

tá parada pela falta de interesse dos membros.

nível da sotw caiu por falta de membros.

não tem moderadores por falta de membros(e pelos administradores simplesmente jogarem fora os que já estavam)

e a área não vai ficar mais visível porque o dono não quer

 

coisas simples que tem 1 motivo, o horus.

e isso é discutido a bastante tempo hein mario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.