Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão O que aconteceu com a Mayara (ex-coordenadora) e Shinobi (ex-coordenador)?


Cordis Nihil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Outro dia qndo entrei deu até saudades do Horus, pensei que ele não estivesse mais aqui. (Ainda tá né?)

Sim, está.

 

Se não me engano o Shinobi está estudando e largou um pouco o fórum, mas as vezes entra pra dar um oi. A Bia está por aí ainda, fantasma mas está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shin-chan virou adm pros q n sabem, e agr ta estudando, aparece de vez em qnd como podem ver ali em cima :v

mayara n faço a minima ideia, n falava com ela. :v

 

milly tinha voltado pra design no fim do ano passado e saiu em janeiro, Cz ta perdido, nekobaka largou o fórum acho q em 2010, eu tinha contato com ele na epoca do msn mas perdi... ;-;

anny portilla tá por aí tb, de vez em nunca vem pro fórum pra tretar, bubble aparecia uma vez no ano pra dar oi no fórum

 

acho que só, dos que foram citados no tópico, né? :v

e sobre o horus ele ainda tá por aí, aparece 1 vez a cada 4 meses "no fórum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mayara está trabalhando e fazendo faculdade de Rádio e TV. Eu apareço de vez em quando, porém estou mais focado nos estudos. Sobre a garota que você menciona, por acaso é a Ethnicolor, cujo antigo nick era Centaurette?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Daniel, ta na sofrência ? Kkk. Onde a indiana ta fazendo facul? -topico: Ambos se tornaram adm, e agora seguem a vida. Shinob futuro historiador e professor. Lembrei da raiva q se ficou daniel qnd a mayara upou na tua frente hahahahaha altos planos. To pelo cel. Desconsiderem os erros, abraços @shinob12

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="Phefm', post: 9500757, member: 1167641"]E ae Daniel, ta na sofrência ? Kkk. Onde a indiana ta fazendo facul? -topico: Ambos se tornaram adm, e agora seguem a vida. Shinob futuro historiador e professor. Lembrei da raiva q se ficou daniel qnd a mayara upou na tua frente hahahahaha altos planos. To pelo cel. Desconsiderem os erros, abraços @shinob12[/QUOTE] Sim, na sofrência, hahah. Acho que ela faz na UNISA. Se tá muito gozado ultimamente, phefm. sz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shinob veio para SP trabalhar no meu bordel. Todos os dias veste sua melhor lingerie e fica na Augusta aguardando que algum amante do Humberto queira consumir de seus serviços.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.