Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Apostar no Xenforo foi uma boa?


@rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de meses sem novidades, em meio às várias promessas de plugins e recursos que iriam instalar... o que você acha do Xenforo? Apostar nele foi uma boa? O fórum estaria melhor com a versão antiga? Migrar para o IPB ou a versão 5 do vBulletin teria sido melhor? Conte-nos what u think.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que teria sido bom se o horus fizesse o que tem pra fazer no sistema.

Vários plugins poderiam ter sido instalados,o shop nem se fala,morreu,e por sinal perdemos o addon de colocar capa no perfil e.e

 

Eu gosto muito do vbulletin mas o xenforo é melhor sim,porem tem que ser bem administrado,então fico em cima do muro,se foi bom ou não.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que teria sido bom se o horus fizesse o que tem pra fazer no sistema.

Vários plugins poderiam ter sido instalados,o shop nem se fala,morreu,e por sinal perdemos o addon de colocar capa no perfil e.e

 

Eu gosto muito do vbulletin mas o xenforo é melhor sim,porem tem que ser bem administrado,então fico em cima do muro,se foi bom ou não.

Nao perdemos, apenas está com um bug e estamos tentando resolver.

 

 

Eu creio que a aposta do xenforo foi uma boa, sistema bem melhor mais leve.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi uma boa aposta sim, quando estiver com tudo funcionando 100% ai sim da pra gente fazer uma comparação adequada né.

Mas eu vou admitir que eu gostava bastante do vB, acho que foi porque eu passei muitos anos mexendo com esse sistema.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se botar na ponta do lápis valeu sim

é um sistema mais leve, (mais barato?), tem bastante opções de plugins, skins, etc. Tenho certeza que a administração está tentando resolver todos os problemas (que são muitos) para depois tentar colocar novos plugins e skins.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que a galera disse, não adianta ter recursos, sendo que os mesmos não são usados. Várias coisas que poderiam melhorar o fórum estão pendentes, e está ficando por isso mesmo..

Mas acredito sim que foi uma boa escolha mudar para o Xenforo, com a mudança foram abertas novas " portas " para o fórum.

Tem gente que prefere o buletao, mas é só uma questão de costume mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

O vb era legal,tinha várias ferramentas excelentes la,porém foi ficando para trás...

incrivelmente a mpg@# ainda não o abandonou.

 

O xenforo nos deu uma melhor mobilidade,acesso rápido,melhor suporte além de uma melhor forma de estrutura profissional .

Certeza que o "Seo" deve ter considerado a mudança e novamente jogou a wc para cima nas pesquisas. Tanto que até o numero de robôs do do google aumentou.

 

A melhor interface e o modelo(também comparado a uma rede social) dão aspectos diferentes,até pro pessoal da propaganda isso é visível kkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.