Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Ateísmo militante é demência coletiva!


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ateísmo militante é demência coletiva!

 

Um ateu militante, por assim dizer, acredita que todos os males incrustados no mundo sairão graças à espátula moral do ateísmo; que o ateísmo, por si só, pode dar às pessoas um senso moralizante, uma racionalidade e cordialidade.

 

Este pensamento é um devaneio. Foi o comportamento tribal do ateísmo militante e da esquerda que me fizeram hoje um conservador. Acontece que: quanto mais eu lia, menos ligava para o ateísmo militante e todos os seus "afazeres humanitários".

 

O bom tempo lendo me valeu a pena:

Esqueci todas as religiões materialistas e suas doses cavalares de filantropia estatal. Hoje eu não amo a humanidade, pois, assim não tenho que amar a humanidade e, hipocritamente, odiar o vizinho.

 

Um grande problema é que: as pessoas param de acreditar em deus e (com convicção) passam a acreditar em qualquer bobagem.

 

Nunca me adaptei a porcaria de humanismo progressista algum. É-se inegável, ao menos hoje, que ateísmo é mero sinônimo de esquerdismo pós-modernista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9517454, member: 4598994"]Puts, tá tentando competir com aquele MisterXV pra ver quem fala mais bosta?[/QUOTE] Esse cara ainda tá vivo? @Post Cara, para mim, eu nem to para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, apenas respeito, alias. Se algum religioso me diz "vá com deus" ou algo do gênero eu simplesmente digo "você também".

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.