Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia CINCO estudantes ESQUERDISTAS da UnB batem em UM monarquista! (Vídeo)


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que tanto terminho? Viadagem da porra!

 

Vou responder o que tá acontecendo...

 

O pessoa tá ficando bitolado com essa merda de direita x esqueda, neo-isso, anarco-arquilo, dando atenção às coisas frívolas. Eles querem mostrar que sabem, que têm um opinião pra tudo, em troco de atenção.

 

Quer meu ovo esquerdo ou direito pra chupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dom astrogildo é o misterXV, tenho quase ctz.

 

É triste ver onde ideologia leva as pessoas, so por pensarem diferente brigam, lamentável.

 

Ora, mas isto é um contraponto, as pessoas só precisam se acostumar a serem mais pacíficas com as diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o tumultuo mas não sabia do que se tratava, e juro que lembrei na mesma hora de vc Dom kkk

 

Eu estudo aí, e é mais que comum os alunos ''das humanas'' como todos chamam se estranharem, o problema é que dessa vez era um pvp de 3x3 pra mais, notem que o garoto que derruba o outro no chão quase cai do andar porque não tem proteção, esse foi o único motivo pelo qual ele saiu de cima dele e a briga não se prolongou mais.

 

Já houve casos de um guri metido a Jedi que quebrou uma lampada no outro porque um defendia a ditadura militar e o outro era contra, já aconteceu de um sob efeito de drogas jurar amor ao nazismo e pintar uma suástica nas costas e sair sem camisa correndo pela faculdade, anyway gente, UnB é UnB.

 

Foi uma gritaria que só, resultado? Cartazes e mais gritaria. Se tratando de UnB ninguém se surpreende gente, sério.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o tumultuo mas não sabia do que se tratava, e juro que lembrei na mesma hora de vc Dom kkk

 

Eu estudo aí, e é mais que comum os alunos ''das humanas'' como todos chamam se estranharem, o problema é que dessa vez era um pvp de 3x3 pra mais, notem que o garoto que derruba o outro no chão quase cai do andar porque não tem proteção, esse foi o único motivo pelo qual ele saiu de cima dele e a briga não se prolongou mais.

 

Já houve casos de um guri metido a Jedi que quebrou uma lampada no outro porque um defendia a ditadura militar e o outro era contra, já aconteceu de um sob efeito de drogas jurar amor ao nazismo e pintar uma suástica nas costas e sair sem camisa correndo pela faculdade, anyway gente, UnB é UnB.

 

Foi uma gritaria que só, resultado? Cartazes e mais gritaria. Se tratando de UnB ninguém se surpreende gente, sério.

 

Cara, não sei se você acompanha às notícias, mas parece que a polarização de esquerda e direita tem se intensificado. A direita tem logrado várias formas de organização, você tá acompanhando a treta da unicamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se você acompanha às notícias, mas parece que a polarização de esquerda e direita tem se intensificado. A direita tem logrado várias formas de organização, você tá acompanhando a treta da unicamp?

 

Sim, eu vi sobre o movimento das tais 'catracas' lá, acho realmente ridículo movimentações que forçam a participação de outras pessoas contra sua vontade. Vi também o vídeo que o aluno lá fez, pessoas realmente irritantes.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.