Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Polícia investiga MC Biel


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Primeiro vamos a noticia

 

Polícia investiga MC Biel por queixa de assédio sexual a jornalista de SP

Cantor disse à repórter que ela era 'gostosinha' e que a 'quebraria no meio'.

Biel afirmou que estava brincando e que repórter não se sentiu ofendida.

A polícia de São Paulo investiga uma acusação de assédio sexual contra o funkeiro MC Biel a uma jornalista. Em uma reportagem publicada pelo site, na sexta-feira (3), a repórter do portal IG, cuja identidade está protegida por determinação policial, afirma que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, é “gostosinha”. Biel disse que tudo não passou de um "mal entendido".

Por causa da acusação, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. MC Biel conduziria a Tocha nesta terça-feira (7) em Fortaleza. “O Comitê espera que o caso se resolva da melhor forma possível para todos os envolvidos, mas enquanto o caso não for esclarecido, o Comitê prefere não se vincular a este acontecido. O revezamento da Tocha quer passar uma mensagem de paz e não quer se vincular a episódios desse tipo.”

Durante a entrevista, a repórter comentou ter quase a mesma idade do cantor, de 20 anos, e ele respondeu que “idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

O caso aconteceu no dia 3 de maio e a queixa registrada no dia 11 do mesmo mês. O boletim de ocorrência foi feito na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Segundo a matéria publicada pelo Portal IG, o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, e o conteúdo já foi entregue à polícia.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, "acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias."

No domingo (5), MC Biel escreveu nas redes sociais que é um menino que brinca e que não tem papas na língua. “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas”, afirmou na publicação.

Em outra reportagem do IG, a jornalista disse que, ao terminar a entrevista, pegou um táxi e que tremia muito. “Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação.”

untitled3.jpg

Veja a íntegra da publicação

“Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista...

“Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!”

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o vídeo no Youtube dele pedindo desculpa. O cara disse que a partir de hoje (no caso, a partir do vídeo), não vai ser mais o mesmo Biel...

Sei lá, não acreditei muito... Ainda tem a treta com o Felipe Neto, que foi até ameaçado pelo Biel...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah cara, ele só foi pedir desculpa quando o assunto ganhou grande repercussão e ele começou a se ferrar perdendo contratos ($$$) e outras coisas... Antes disso ele tava querendo é processar a menina por tentar manchar a imagem dele...

Esse biel é um moleque babaca que acha que pode fazer tudo oq quiser só pq é famoso e rico.. Ele não é o primeiro e nem será o último kkk

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi esses termos que a policia usa as vezes. Como assim "Investigar"? Não tem prova de que ele disse(video, no caso) e ele mesmo não admitiu? Sei la.

 

Tem que ser punido mesmo, dizer essas coisas pra meninas é assedio, principalmente no momento em que foi feito.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodou.... Peidou na farofa.

 

Otário. Dou mais risada com as vagabundas que glorificam este bobão, que argumento vai cair agora justo em época de repercussão do Estupro. KK ramelou na missão, burrão. Se afoga num copinho de coca-cola agr.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje qualquer um vira cantor, basta malhar ter o corpo bonito e fingir que canta.

Tem que ser punido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são os idolos de hoje em dia pessoal.

ué, ele não é o ''Justin bieber brasileiro ? ''

 

o bieber la fez merda pra caralho também, ou todo mundo esqueceu ?

 

esses moleques de hoje em dia tão ganhando fama, dinheiro e tudo mais e acham que a vida é isso.

e se acham superiores por isso.

 

é tudo uma cambada de riquinho ignorante, que não tem nada a acrescentar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.