Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Arrependimento


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arrependimento é sua consciência pesar sobre algo mal cometido, é a negação de algo que você fez. Creio que todo mundo aqui já passou por isso, então conte-nos.

 

O que você se arrepende de ter feito na vida?

O que você se arrepende de ter feito na wc?

 

Ou o que se arrepende de não ter feito né, tem esse lado também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrependo de não ter estudado tanto quanto eu deveria quando mais novo, perdi muito tempo em bagunça pra estudar mais tarde hoje vejo que foi tempo jogado fora.

 

Na WC ainda não tive nenhum arrependimento sou novo aqui ainda kkk

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho nenhum na vida.

 

Na WC tenho uma lista,principalmente de ter confiando em algumas pessoas apenas por terem o maior cargo. ^^

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida tem tantas que se começar a falar vai sair um livro então vamos dizer que nenhuma

Na WC foi ter pensado em ter tantos amigos e depois de algum tempo realmente ter percebido que no máximo eram 3 ou 4.Ah claro e também não ter postados os relatórios HUEEHUEHEU

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Na vida tem tantas que se começar a falar vai sair um livro então vamos dizer que nenhuma

Na WC foi ter pensado em ter tantos amigos e depois de algum tempo realmente ter percebido que no máximo eram 3 ou 4.Ah claro e também não ter postados os relatórios HUEEHUEHEU

Geralmente é assim,muita gente se aproveita independente do seu cargo,depois que você sai,puft,somem hahaha.

 

Sobre os relatórios... UHEUEAUHEAUH prefiro nem comentar,grande edu kkkk

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na vida me arrependo de não ter estudado o quanto eu deveria e de não ter ajudado mais meus pais.

 

Na wc me arrependo de ter confiado nas pessoas erradas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida não darei satisfações rsrs, há coisas que me arrependo porém não convém dizer.

 

No fórum me arrependo de não poder ajudar mais pessoas. Há muitos buscando ajuda, porém sou muito limitado. Tudo que fiz teve um sentido.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me arrependo de ter feito nada!

Como eu sempre falo, eu me arrependo do que eu deixei de fazer, não do que eu fiz.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal consegue ter uma visão tão positiva de seus erros? Ensinem-me!

 

Eu me arrependo demais. Veja bem, poderia separar entre WC e vida, mas sempre fui eu mesmo aqui no fórum, nunca precisei de um personagem para lidar com os outros membros, nem quando moderador. Poderia fazer uma lista de momentos de que me arrependo, porém ficaria grande demais.

 

Ninguém aqui sabe da minha vida, então não sabem que cheguei ao fundo do poço este ano. Percebi várias coisas, entre elas, percebi que estou profundamente arrependido de ter sido quem fui até hoje. Meu maior arrependimento é eu mesmo. Por culpa da minha personalidade explosiva, minha dificuldade de entender-me e por meu estilo um tanto quanto egoísta cometi vários erros dos quais me arrependo, se não fosse do jeito que era, talvez hoje eu tivesse mais. Talvez tivesse em minha vida mais alegrias, mais pessoas que me fazem feliz e, por fim, mais paz. Arrepender-se de um erro é fácil, difícil é reconhecer que o motivo dos seus erros era você mesmo e arrepender-se de quem era. Pois desde o momento em que eu decidi que quem eu era me trazia infelicidade e levava essa infelicidade a qualquer um próximo de mim, deixei de ser quem eu era e agora sou ninguém. Perdi vários traços da personalidade e acabo não me encontrando.

 

Enfim, é disso que me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrependo de várias coisas na vida, duvido que ninguém ai que disse que ''não'' nunca tenha tido um peso na consciência quando foi dormir no dia que fez a c****da. Faz parte do crescimento, erramos pra não fazer mais, todavia, os arrependimentos fazem parte também.

 

Na WC não, tô aqui a um tempo até considerável e só me arrependo nos eventos de sorte quando sai o resultado e eu penso: ''po ... poderia ter escolhido o 7''.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você se arrepende de ter feito na vida?

Uma compra que eu fiz...

O que você se arrepende de ter feito na wc?

Na verdade e me arrependo de não ter sido tão frequente nesses mais de 3 anos aqui... já seria mais "experiente"

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.