Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PESQUISA DE INTERESSE] ENSINAR A CRIAR HACK


gabrielalbin0
 Compartilhar

Você se interessa ?  

3 votos

  1. 1. Você se interessa ?



Posts Recomendados

Eae galera, beleza?

Seguinte, sou novo no forum, vou me apresentar

Estou cursando Engenharia de Software e sempre me interessei muito pela area de hacking, então decidi usar o conhecimento que estou recebendo na faculdade para o mal hehe

Basicamente, sei criar hacks de CSGO, mas infelizmente, se dependesse de conteúdo brasileiro eu não saberia, pois nós não temos muita base nessa área

pensando em mudar isso, decidi trazer o conhecimento que obtive em fóruns gringos para o Brasil, mas aí vem o ponto:

vocês se interessariam?

Não quero fazer uma parada dessa que vai dar mt trabalho e poucas pessoas quererem realmente, então respondam a enquete :)

Os tutoriais serão feitos em C++, pois é a linguagem que mais domino, mas se vocês entenderem como funciona pode migrar para qualquer linguágem de programação!

Então é isso galera! Lemme Know ;D

 

Pequeno vídeo mostrando meu ultimo projeto: [MULTIHACK] leg1t

Não vou disponibiliza-lo para download pois ele é um cheat particular hehe, se eu receber um feedback bacana vocês criarão os seus próprios hacks particulares :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.