Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Joguinho esquecido


Anny Portilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembro de um joguinho que em 2013, até meados de 2015 todo mundo jogava. Era uma mistura de grand chase 3d, com ragnarok e pangya.

Alguém lembra o nome daquela praga? Muitaa nostalgia sem nem poder olha videos nem fotos por causa da falta de memória.

 

EDIT

 

GRAND FANTASIA!

Alguém lembra dessa praga? Era tão legal!

Ele sempre teve essa pegada mais Grand Chase/Ragnarok!

O que acham?

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Luisa, tá sumida hahaha, minha pegada sempre foi FPS... Não faço a mínima ideia desse jogo hahaha mas te convido a jogar um muito nostálgico...

 

toe_jam_earl_20110524_07_bo.jpg

 

Era o famoso jogo do gordo e o magro no MegaDrive2. Se quiser experimentar, baixa um emulador. Esse sim era hardicóri!

 

Beijos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ué, acho que nunca joguei isso anny rsrs.... Atualmente to me aventurando no elsword (void) junto com o @Rultix , além do lolzin né rs... [B]Mas e ai, como vai a vida Luisa? Tudo em cima? E o teatro? @Anny Portilla [/B] Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9545289, member: 1167641"]E ae Luisa, tá sumida hahaha, minha pegada sempre foi FPS... Não faço a mínima ideia desse jogo hahaha mas te convido a jogar um muito nostálgico... [IMG]http://obviousmag.org/archives/uploads/2011/05/25/toe_jam_earl_20110524_07_bo.jpg[/IMG] Era o famoso jogo do gordo e o magro no MegaDrive2. Se quiser experimentar, baixa um emulador. Esse sim era hardicóri! Beijos.[/QUOTE] Nossa Megadrive é oldschool SHAUSHA [QUOTE="Jm', post: 9545321, member: 1022901"]Ué, acho que nunca joguei isso anny rsrs.... Atualmente to me aventurando no elsword (void) junto com o @Rultix , além do lolzin né rs... [B]Mas e ai, como vai a vida Luisa? Tudo em cima? E o teatro? @Anny Portilla [/B] Abraços.[/QUOTE] Elsword joguei mas tinha parado tudo, tava só no COD AW do PS3. Vida corrida não deixava mais nem chegar perto do PC. Teatro ta dahora. Dia 15 vamos nos apresentar no Festival das Satyrianas na SP Escola de Teatro à 1h da matina. Pague quanto puder, colem lá!

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca joguei.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.