Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Com que tipo de mulher(ou homem) você costuma evitar se envolver?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem papas na língua e sem querer se meter na lista dos outros, cada um cria sua lista pessoal e seus motivos, o tópico não tem como foco debater ou criticar a lista do coleguinha, ok?

 

Minha:

  • Mulher que participa de torcida organizada ( Já me envolvi uma vez com uma, hj em dia eu evito, só te dar dor de cabeça e gostam de se aparecer na frente dos machos da TO).
  • Mulher que fuma ( Eu não fumo, logo se torna insuportável)
  • Mulher que tem tatuagem em partes íntimas ou próximas;
  • Mãe solteira que tem menos de 25 anos ( Ela pode estar simplesmente procurando alguém só pra sustentar o filho)
  • Mulher que só usa roupas curtas (Nada contra usar roupa curta p determinada ocasião, mas diariamente é bem chato pro companheiro)
  • Mulher com muitos amigos homens (Nada contra ter alguns amigos homens, mas ter vários geralmente é um saco, chamam eles p estudar, p ir assistir filmezinhos e ainda ficam te contando o que os amiguinhos delas fazem e te comparando com eles. )
  • Feminista (Geralmente curtem mpb, conversam sobre astrologia, conversas chatas, são ruins de cama e não aceitam ser contrariadas)

 

 

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem fresco.

  • Mulher que fuma ( Eu não fumo, logo se torna insuportável)

  • Mulher que tem tatuagem em partes íntimas ou próximas;

  • Mulher que só usa roupas curtas (Nada contra usar roupa curta p determinada ocasião, mas diariamente é bem chato pro companheiro)
  • Mulher com muitos amigos homens (Nada contra ter alguns amigos homens, mas ter vários geralmente é um saco, chamam eles p estudar, p ir assistir filmezinhos e ainda ficam te contando o que os amiguinhos delas fazem e te comparando com eles. )
  • Feminista (Geralmente curtem mpb, conversam sobre astrologia, conversas chatas, são ruins de cama e não aceitam ser contrariadas)

Vou começar usando o seu exemplo e acrescentando: Mulher que tem tatuagem em geral. Não curto essas coisas. Na verdade, não curto nada que me remeta estilo de vida Hippie atual cheio de piercings, tatuagens e tal, maloqueira e/ou sei lá, outros +- nesse estilo:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b1/f3/ca/b1f3cab3f57c7808341d5ed83cf96138.jpg

Também não curto mulher safada.

 

Isso pra me envolver em relacionamento afetivo. Pra amizade, sou seletivo também, mas eu até abro algumas exceções.

Tanto pra homem quanto pra mulher, a preferência é que não seja homossexual, bi ou sei lá. Mas se for, se a amizade valer, não me importo tanto, contanto que não encha o saco. Exemplo, Leão e Maatheus (Caio).

 

Pra homem, como não sou veado, é só na base da amizade, então, eu até relevo bastante coisa, até o fato dele ser safado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher com tatuagem nas partes íntimas.

Que custe baile funk (Funkera).

Que só pensa em beber até ficar doida entre outras merdas do gênero.

Simpatizante de movimentos idiotas por exemplo LGBT, ocupação de escolas e Fora Temer.

Com muitos amigos homens.

Que não aceitam ser contrariadas (Isso se encaixa na categoria Feminista).

Piercings nas partes intimas.

Piranhas, que ficam ou já ficou com vários homens.

Que gosta de bandidinhos (Mulek VIDA LOKA).

Mulher que usa só roupas curtas.

Mulher do tipo "Meu corpo minhas regras".

Mulher do tipo "Roupa não define caráter". Mas caráter define roupa

Fumantes, seja tabaco ou maconha.

Feministas.

Esquerdistas.

 

Quanto a aparencia não tenho muita frescura:

Magra de mais é feio e gorda de mais também, gosto de mulher feminina e bem cuidada.

 

 

Bônus: Sou do tipo que se for pra namorar, somente com alguém que eu já conheço algum tempo e tenha uma certa confiança, e não gosto de apenas "ficar".

 

 

Deve ser por isso que na minha vida inteira só tive uma namorada, mas garanto que valeu a pena rsrs

 

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher com tatuagem nas partes íntimas.

Que custe baile funk (Funkera).

Que só pensa em beber até ficar doida entre outras merdas do gênero.

Simpatizante de movimentos idiotas por exemplo LGBT, ocupação de escolas e Fora Temer.

Com muitos amigos homens.

Que não aceitam ser contrariadas (Isso se encaixa na categoria Feminista).

Piercings nas partes intimas.

Piranhas, que ficam ou já ficou com vários homens.

Que gosta de bandidinhos (Mulek VIDA LOKA).

Mulher que usa só roupas curtas.

Mulher do tipo "Meu corpo minhas regras".

Mulher do tipo "Roupa não define caráter". Mas caráter define roupa

Fumantes, seja tabaco ou maconha.

Feministas.

Esquerdistas.

 

Quanto a aparencia não tenho muita frescura:

Magra de mais é feio e gorda de mais também, gosto de mulher feminina e bem cuidada.

 

 

Bônus: Sou do tipo que se for pra namorar, somente com alguém que eu já conheço algum tempo e tenha uma certa confiança, e não gosto de apenas "ficar".

 

 

Deve ser por isso que na minha vida inteira só tive uma namorada, mas garanto que valeu a pena rsrs

 

Mlk, namora um homem então kkkkkkkkkkkkk cada frescalhada q eu li nos comentários acima, jesus hein..

 

Se a mulher fecha no 10/10 contigo, o resto n importa, papo reto p vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk, namora um homem então kkkkkkkkkkkkk cada frescalhada q eu li nos comentários acima, jesus hein..

 

Se a mulher fecha no 10/10 contigo, o resto n importa, papo reto p vcs.

 

Comentário mais construtivo que li hahaha, merece o avatar. haushuash

 

Bom, no meu caso mulher deste tipo me atrai (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b1/f3/ca/b1f3cab3f57c7808341d5ed83cf96138.jpg) ao contrário do kenobi, acho linda a menina ter um estilo próprio e vinculado à natureza.

 

respondendo o tópico:

 

- Mulher fresca, que (ai isso não pode, isso pode, ai vai com calma) já corto as asinhas rápido hahaha normalmente esse tipo de mulher vai montar em cima de você e vai mandar em você igual cãozinho.

 

- Frescura, odeio, ou f**** ou some.

 

- Feminista ao extremo, é ridículo.

 

- Frequentadora de baile funk, infelizmente ali não é lugar para desenvolver uma vida familiar com sucesso.

 

- Que somente use roupas curtas, até mesmo no frio, pra chamar atenção de pika.

 

- Que não tenha planos para o futuro, é largada e que só queira sair e curtir.

 

- com muitos amigos homens, realmente é cilada, e logo os chifres aparecem.

 

- Mãe solteira com 23 anos pra baixo, normalmente vai querer te sugar mesmo.

 

- torcida organizada, é outra que vai se envolver em lugar errado.

 

- Homossexual invasivo, que precisa ser notado por todos e fazer escandalo.

 

- Lésbica invasiva, que repudia literalmente os homens.

 

 

Atualmente eu agradeço muito por ter a namorada que tenho, ela preenche quase todas as lacunas que eu busco... É uma menina que trabalha, que quer crescer, que está sempre me ajudando profissionalmente e socialmente, que não usa só roupas curtas, apenas quando faz calor. E no frio usa roupas estilosas, que não se envolve com drogas. Que goste de safadeza no mesmo nível que eu, que gosta de viajar, que não tem frescura com nada, que quer fazer tatuagem sim uma ou outra ( exceto na parte intima). Está sempre me apoiando e fechando comigo seja nos meus roles (sociais) quanto nos roles a dois e nos roles com amigas dela. É uma menina que tem poucos amigos homens, tem mais amigas mesmo... kkk acho que depois de eu ter me relacionado com tanta mulher por aí finalmente achei a agulha no palheiro.

 

Achar uma pessoa que goste das mesmas coisas que você, que pense igual você, que feche tudo contigo, e ama natureza é realmente incrível. Opostos se atraem é um caralh* não funciona isso hahaha.

 

Quanto aos ga.ys e lésbicas ou bi, eu não tenho nenhum preconceito, tenho amigos que são homossexuais e amigas que são lésbicas, consigo tirar o melhor da amizade deles sem serem invasivos comigo, quando olharem para um deles por exemplo, nem vão saber se são ou não ga,ys por que realmente não parecem, são pessoas civilizadas e incríveis.

 

kkkk normalmente acontece isso quando a pessoa ou fica muito dentro de casa ou não se relaciona muito, ela vira um nojinho, onde a lista de restrições é muito grande... Os inseguros. O trunfo maior fica, viva la vida.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="$upreme, post: 9549313, member: 2405839"]Mlk, namora um homem então kkkkkkkkkkkkk cada frescalhada q eu li nos comentários acima, jesus hein.. Se a mulher fecha no 10/10 contigo, o resto n importa, papo reto p vcs.[/QUOTE] Não é frescura cara, tem que saber escolher p depois n se lascar com PA ou chifre, aliás, ninguém achou o p@u no lixo p sair por aí com qlq uma, as mulheres escolhem mt com q caras vão sair, se o cara tem carro ou coisas do tipo, homem tb tem o direito de poder escolher. Concordo com vc @Phefm'

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hagaro']Não é frescura cara, tem que saber escolher p depois n se lascar com PA ou chifre, aliás, ninguém achou o p@u no lixo p sair por aí com qlq uma, as mulheres escolhem mt com q caras vão sair, se o cara tem carro ou coisas do tipo, homem tb tem o direito de poder escolher. Concordo com vc @Phefm'[/QUOTE] Sim, concordo, escolher é smp bom.. mas se vc sabe que a mulher só está contigo pelo carro ou pelo interesse, pq diabos vc está com ela? Relacionamentos são complexos p caramba mas se parar p pensar, qnd tu gosta/ama ñ tem como fugir tão fácil por mais q a mulher ñ se encaixe nas suas ''pesquisas'' e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo, escolher é smp bom.. mas se vc sabe que a mulher só está contigo pelo carro ou pelo interesse, pq diabos vc está com ela?

 

Relacionamentos são complexos p caramba mas se parar p pensar, qnd tu gosta/ama ñ tem como fugir tão fácil por mais q a mulher ñ se encaixe nas suas ''pesquisas'' e etc.

Você não pode confundir apaixonamento com amor, não tem como você amar uma pessoa do nada sem que ela se encaixe nos seus padrões, um apaixonamento pode até acontecer, até pq por incrível que pareça homens são mais sentimentais que mulheres. E o cara apaixonado sofre muito.

Mas aí é questão de ser desapegado e ser racional... Se você sempre agir pela emoção em tudo você vai ter problemas além de encontrar uma boa parceira, vai ser reativo no trabalho com seu chefe e como consequência ser mandado embora, vai brigar no trânsito, vai gastar dinheiro atoa... Enfim, todos sentimos emoções, mas tem que estar preparado para lidar com elas.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas que eu vejo o quanto é difícil ser bi. E caralho, a maioria de vocês são tão conservadores. Que coisa. :v

 

- Gurias/rapazes cheinho(a)s demais. Gosto de umas massas pra apertar e morder, mas não tanta.

- Gurias/rapazes muito style, sabe? Usa tudo de marca, sempre na moda, essas coisas. Acho superficial.

- Gurias/rapazes chavões. ESTE MIZUNO NÃO ENTRARÁS!

- Guria/rapaz problemático(a) demais. Não dá. Já me meti nessas e pqp, não dá.

- Guria/rapaz que tem muita frescura.

- Guria/rapaz muito carente. Te suga, sabe? Se acalme, criatura.

- Guria/rapaz que vive em baile. Passo, totalmente. Não entrarás!

- Guria/rapaz largado(a), não corre atrás das coisas, não visa nada além.

- Rapazes homofóbicos. Pode até não gostar - PORQUE ISSO É DIFICIL ENTENDER, SABE? O INCOMODO NA VIDA ALHEIA DOS OUTROS - mas veio com brincadeira de mal gosto, ofendendo intencionalmente e essas coisas, nem chega, parceiro. Tua aí e eu aqui. Até porque meu ciclo de amigos tem de tudo mais um pouco, daí imagine uma criatura dessas em um ambiente com o povo? Deuszolivre. Mulher nem cogito muito. Seria bem irônico. Mas com certeza não.

- Guria que repudia literalmente os homens*. Já me envolvi com uma dessas e admito que é... estranho. Demais.

- Rapazes baixos demais. Eu já sou um poste, então rapazes baixos não tendem a se interessar muito por mim por conta disso - a menos que eu parta pra cima. Afinal, caiu na rede é peixe, né? -. Gurias não tenho preferencia, não. Mas admito que as que tem a mesma altura que eu... Ai, painho do céu...

- Gurias/rapazes magros demais. Gosto de umas massas pra apertar e morder (2).

- Gurias/rapazes que usem dorgas ou coisa ilícita demais. Fumar até vai, se bem que eu não sei se me acostumaria. Talvez o cheiro ficasse na minha boca e depois meus pais começariam a achar que eu estava fumando (?).

- Gurias/rapazes que bebem demais. Não que eu não beba, mas eu bebo porque gosto da BEBIDA, não pra só ficar louca igual a maioria. Tem que saber seus limites, e se não saber, não abusar p/ não ultrapassa-los.

 

Atualmente namoro um rapaz maravilhoso, e tudo bem, pode ser que eu esteja dizendo isso porque tô totalmente apaixonada - e tô mesmo, porque se for pra namorar e não achar a pessoa o negocinho mais incrível da face da terra, não namoro, não, porra -, mas sabe a única coisa que reclamo dele? É dele ser bonzinho demais, calmo demais, tudo de bom muito demais. Às vezes a gente tem que ser um pouquinho ruim nessa vida, porque senão ela pisa na gente, é safada a danada. Sempre tá disposto a dar o seu melhor em tudo que faz, esforçado pra caramba, e também me incentiva muito em tudo que faço, seja desenhar uma flor, escolher uma peça de roupa à escolher que curso na faculdade devo fazer, que carreira devo seguir. É alguém pra todas as horas, definitivamente. Mas sabe? Sinceramente, eu não sabia que ele era assim. A gente tem um conceito de como uma pessoa é, mas bem superficial, as vezes tendo conversado com ela por algum tempo - extenso ou não - antes. Mas num relacionamento, as coisas que você mais poderia detestar, você acaba gostando. Então, ter suas preferências é bom, cada um é cada um, mas não siga isso tanto a risca. É gostoso ser surpreendido(a) as vezes. E é muito mais legal você conhecer alguém e poder contemplar no que ela pode se tornar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. fumou ou falou Bolsolixo do meu lado eu já to saindo fora :v

Não acho que ser seletivo é ter frescura, eu sou um cara que namora pouco comparado ao "normal" ou fica pouco também por que não vejo necessidade disso, sair trocando de guria, pegar por pegar, acho que não me leva a nada e prefiro ser "frescurento" e saber escolher com seletividade mesmo.

No geral sou como os conservadores de cima ai.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma,passo o tenebroso em todas... siga as palavras sábias do mestre Mag:

"Meu nome é Dom Ruan,te amo a noite inteira e te esqueço pela manhã" .

Tem exceções : Mulheres de traficantes/Policias , Feminazis , Faladoras(Quem come queto come mais) .

 

Quando a questão é relacionamento sério,eu sou exigente (sou feio,porém exigente kkk)

Nesse caso uso quase os mesmos critérios que você,só adiciono : Idiotas funcionais(Só sabem falar bosta,só sabem falar futilidades,e acham que a vida é uma rede social) /

Evangélicas .

 

Tutorial de como comer garotas feias: Entre no Tinder e na sua bio coloque "Primeiramente Fora Temer"

 

Tutorial de como "atravessar" garotas kawaizinhas

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

• Mulheres que tem uma vontade excessiva de ir em festas/boates/sociais.

• Mulheres que fumam/bebem.

• Mulheres que tem tatuagem.

• Mulheres que usam muitas gírias.

• Mulheres que não tem vaidade.

• Mulheres que não são companheiras.

 

Entre outros.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Comentário mais construtivo que li hahaha, merece o avatar. haushuash

 

Bom, no meu caso mulher deste tipo me atrai (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b1/f3/ca/b1f3cab3f57c7808341d5ed83cf96138.jpg) ao contrário do kenobi, acho linda a menina ter um estilo próprio e vinculado à natureza.

 

respondendo o tópico:

 

- Mulher fresca, que (ai isso não pode, isso pode, ai vai com calma) já corto as asinhas rápido hahaha normalmente esse tipo de mulher vai montar em cima de você e vai mandar em você igual cãozinho.

 

- Frescura, odeio, ou f**** ou some.

 

- Feminista ao extremo, é ridículo.

 

- Frequentadora de baile funk, infelizmente ali não é lugar para desenvolver uma vida familiar com sucesso.

 

- Que somente use roupas curtas, até mesmo no frio, pra chamar atenção de pika.

 

- Que não tenha planos para o futuro, é largada e que só queira sair e curtir.

 

- com muitos amigos homens, realmente é cilada, e logo os chifres aparecem.

 

- Mãe solteira com 23 anos pra baixo, normalmente vai querer te sugar mesmo.

 

- torcida organizada, é outra que vai se envolver em lugar errado.

 

- Homossexual invasivo, que precisa ser notado por todos e fazer escandalo.

 

- Lésbica invasiva, que repudia literalmente os homens.

 

 

Atualmente eu agradeço muito por ter a namorada que tenho, ela preenche quase todas as lacunas que eu busco... É uma menina que trabalha, que quer crescer, que está sempre me ajudando profissionalmente e socialmente, que não usa só roupas curtas, apenas quando faz calor. E no frio usa roupas estilosas, que não se envolve com drogas. Que goste de safadeza no mesmo nível que eu, que gosta de viajar, que não tem frescura com nada, que quer fazer tatuagem sim uma ou outra ( exceto na parte intima). Está sempre me apoiando e fechando comigo seja nos meus roles (sociais) quanto nos roles a dois e nos roles com amigas dela. É uma menina que tem poucos amigos homens, tem mais amigas mesmo... kkk acho que depois de eu ter me relacionado com tanta mulher por aí finalmente achei a agulha no palheiro.

 

Achar uma pessoa que goste das mesmas coisas que você, que pense igual você, que feche tudo contigo, e ama natureza é realmente incrível. Opostos se atraem é um caralh* não funciona isso hahaha.

 

Quanto aos ga.ys e lésbicas ou bi, eu não tenho nenhum preconceito, tenho amigos que são homossexuais e amigas que são lésbicas, consigo tirar o melhor da amizade deles sem serem invasivos comigo, quando olharem para um deles por exemplo, nem vão saber se são ou não ga,ys por que realmente não parecem, são pessoas civilizadas e incríveis.

 

kkkk normalmente acontece isso quando a pessoa ou fica muito dentro de casa ou não se relaciona muito, ela vira um nojinho, onde a lista de restrições é muito grande... Os inseguros. O trunfo maior fica, viva la vida.

 

Só as de humanas ultra rastafari te agradam kkkkkkkk

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as de humanas ultra rastafari te agradam kkkkkkkk

 

Eu acho atraente esse estilo, mas não namoraria hahaha. Acho o estilo "good vibes" atraente demais... Não precisa ser rastafari, sendo alternativo e de parte com natureza é incrível... Algo longe do comum em sociedade, o padrão... Sempre as mesmas modinhas...

 

To satisfeito, minha muié é melhor que eu, responsavelmente...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Feministas

Mulheres que muitas pessoas transaram

Fumantes

Falsas

Mulheres altas (tenho 1,75, não dá)

Mãe solteira

Mulheres que não tem metas de vida e não estão nem ai para nada

Mulheres que saem muito e vestem roupas extremamente curtas (volcon machista!)

Crentes (envolvem religião em tudo e na maioria das vezes colocam isso acima de tudo, além de não terem a menor noção de ciência, física ou biologia)

Mulheres que não sabem escrever (isso é irritante demais)

 

E só um comentario em off, quem diria que eu veria um post da bia dizendo que está apaixonada? Pelo que lembre, ela era igual a mim, não amava ninguém e sempre estava de mal com a vida.

 

Volta bia, o que aconteceu com você? Saudades

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não curto mulher muito preguiçosa e que seja exagerada nas coisas, exemplo: exagera em gastar, exagera nas bebidas alcoólicas e coisas do gênero, exagero nunca faz bem. Percebi que muitos não curtem tatuagens hahaha, eu já acho muito atraente, principalmente essas que são mais escondidas.

Na real, também evito mulheres que já se relacionaram com outras pessoas do meu ciclo de amizades, eu simplesmente não curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.