Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia City quer Messi - 1,2 Bilhão ao total.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O Man City ofereceu R$365 Milhões para Messi não renovar com o clube catalão,fora isso,o clube inglês estaria disposto a desembolsar mais R$ 836 milhões para contar com o argentino até 2021.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/11/jornal-messi-tem-oferta-de-r-356-milhoes-para-nao-renovar-com-o-barca.html

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não vai, pode até ir e calar a minha boca mas acho mt mt difícil. O mais provável é o Messi encerrar a carreira no Barcelona mesmo.

Cara,são 365 Milhões apenas para não renovar kkk esse cara se for pro city vai ter dinheiro pras proximas 10 gerações da familia dele.

 

Pra mim ele só joga no barça,se for pro city vai decair muito

 

edit 2

 

Pensa em um ataque com Messi e G.Jesus.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Messi nunca foi ligado para tanto dinheiro assim, pelo que me lembre há um tempo atrás a adidas tentou tirar messi do barcelona para o real, pois ela é patrocinadora do real.

 

A oferta girou em torno de 1 bilhão, se não me engano. Messi recusou na hora. Não acredito que vá sair, vai se manter no barça até se retirar completamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Messi com o Barcelona está muito além do dinheiro. Antes de ele jogar pelo Barcelona ele jogou somente por outro time pequeno, após isso ele já foi para o Barcelona, se não me engano em 2000 (ou antes até) ele já treinava e era do time, mas só estreou em 2003 no elenco principal.

Coisa mais ou menos parecida com o Cristiano Ronaldo (a diferença é que este rodou em outras equipes até ir para o Manchester e ficar conhecido) que mesmo tempo propostas excelentes, já renovou com o Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.