Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda, Sem Nada proveniente do Windows (Update, Store, Edge, etc...) Funciona.

Posts Recomendados

Tenho um computador com Windows 10, (Comprei o computador, ele veio com a versão Trial (30 dias) do windows 10 e depois eu passei um ativador) Até ai tudo bem, Eu usava o Windows normalmente, tudo funcionando, até que um dia eu tive que fazer a Restauração dele, e desde então, Aplicativos como Windows Store, Windows Update, Microssoft Edge entre outros não funcionam, eles nunca conseguem entrar em conexão.

Gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de resolver isso ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2248016-ajuda-sem-nada-proveniente-do-windows-update-store-edge-etc-funciona/
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar ele, tente ativar novamente o crack, se não, vai ter que fazer uma atualização cm o cd/pendrive.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Isso é um problema bem comum no Windows 10, parece que após algum tempo ou alguma atualização esse bug aparece, você pode tentar criar outra conta de usuario que provavelmente vai voltar a funcionar os programas nativos, caso não de certo siga os passos abaixo do tópico la do forum da Microsoft :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Remember, My friend

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.