Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Descobri um hack para um jogo por acidente, mas ele muda o dano a velocidade do personagem e o dano sofrido ao mesmo tempo, isso é um problema pq fica mto estranho de usar, tem como mudar cada um usando assembly?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2250027-tem-como-colocar-mais-de-um-valor-para-um-adress-no-cheat-engine/
Compartilhar em outros sites

Qual é o jogo que "ce" trata?

Já penzou que por tráz dezzez valorez deve haver uma variavel que faz uma multiplicação e vai alterando ezzez valorez tal como neczzario?

Encontra ezze endereço, "ce" ele exiztir e voce terá oz 3 valorez zeparadoz.

Dezculpaz pela tecla que nao ezta funcionando

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

kk não tem problema, vc me deu uma boa ideia vou tentar ver o que consigo fazer, o jogo em questão é um maple story private, o server é bem protegido contra cheats.

• 2 semanas atrás...
kk não tem problema, vc me deu uma boa ideia vou tentar ver o que consigo fazer, o jogo em questão é um maple story private, o server é bem protegido contra cheats.

Tem servidores piratas que conseguem se proteger mais que os oficiais rs.

Se existem 2 valores que se atualizam pode ter certeza que há um modificador ou mais, ou melhor, se eles tiverem uma relação ainda, pode pensar em alguma expressão algébrica que forma eles (tal como uma fórmula). Você só precisa encontrar o pointer certo, as vezes ele está escondido rs

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

• 2 semanas atrás...

faz uma "gambiarra simples"

coloca uma hotkey (utilize a tecla de "ataque" jogo, se fosse um fps por exemplo, eu utilizaria o click do mouse)

quando a hotkey for pressionada, ela altera o valor para o desejado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.