Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão cuckoldismo/cornos


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ehq7hKa.png

^papo comum de um corno manso.

 

----

Se um dia a sua mulher chegar p vc toda cheirosa e te contar que deu p vizinho, qual será a sua reação?

Qual a sua opinião sobre cuckolds e cornos, você acredita que quem ama aceita ser chifrado?

Você dividiria sua parceira?

Na sociedade atual está ficando cada vez mais comum os famosos "casais liberais". Na sua opinião isso é evolução ou retrocesso?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para mim são apenas experiencias assim como 2 mulheres com 1 homem.

Há grandes diferenças entre uma fantasia sexual (menage) , o cuckold e o corno manso. Uma fantasia é quando ocorre com o consenso do casal , O cuckold é quando o cara gosta de VER a parceira realizando relações com outro homem e o corno manso é aquele cara que foi traido e aceita a traição apenas para continuar com a parceira (vista grossa).

Eu acho que o cuckold é uma forma de sentir prazer bem escrota.

 

Eu não dividiria minha parceira com outro homem da mesma forma que ela não me dividiria com uma mulher. Eu e ela somos um casal bem conservador neste sentido.

 

Casais liberais no sentido cuckold ou no sentido swingers ? Acho que isso são avanços no sentido de obter novas formas de prazer sexual. Não que eu aprove mas é um avanço sim.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia a sua mulher chegar p vc toda cheirosa e te contar que deu p vizinho, qual será a sua reação?

Algo entre terminar o relacionamento e expulsá-la de casa/matá-la no exato momento da confissão. Vai depender do quão traído eu vou me sentir.

 

Qual a sua opinião sobre cuckolds e cornos, você acredita que quem ama aceita ser chifrado?

Não.

Acrédito que tem gente q engole seco pois acha que não tem outra opção ou que isso "são coisas da vida".

 

Você dividiria sua parceira?

Não.

 

Na sociedade atual está ficando cada vez mais comum os famosos "casais liberais". Na sua opinião isso é evolução ou retrocesso?

Nem evolução nem retrocesso, apenas mais uma das formas de prazer.

Força isso como algo normal e que todos deveriam praticar é retrocesso. Sabemos pq somo monogamicos(existe essa palavra? hue)

 

O próximo tópico deverá ser sobre cobiçar a mulher do próximo.

obrigado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia a sua mulher chegar p vc toda cheirosa e te contar que deu p vizinho, qual será a sua reação?

METER A PORRADA NESSA VAGABUNDA, E DEPOIS NO VIZINHO

 

Qual a sua opinião sobre cuckolds e cornos, você acredita que quem ama aceita ser chifrado?

n tenho opinião sobre isso, cada vive da forma que acha ser melhor.

Não, traição é traição.

 

Você dividiria sua parceira?

Não.

 

Na sociedade atual está ficando cada vez mais comum os famosos "casais liberais". Na sua opinião isso é evolução ou retrocesso?

Retrocesso. Se você forma uma relação com alguém, pra que ficar buscando prazer com os outros? Se você quer prazer somente, pode ficar solteiro, arrumar umas ficantes...etc

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse assunto eu gostaria de falar que eu acho isso uma situação engraçada e acho que cada um encara isso de uma forma, e não ta errado a pessoa querer ser assim, de qualquer jeito não quero debater isso no momento pq to com sono mas queria deixar o relato de que as vezes quando eu me sinto um f*dido eu vou nos xxx da vida ver videos com cuck pq acho mó engraçado os cara socando uma pra mulher deles dando pra outro na frente deles, é tipo "wtf????????"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se um dia a sua mulher chegar p vc toda cheirosa e te contar que deu p vizinho, qual será a sua reação?

 

Iria terminar o relacionamento e mandar ela tomar no cu.

 

Qual a sua opinião sobre cuckolds e cornos, você acredita que quem ama aceita ser chifrado?

 

Pra mim são viadões, quem ama não aceitaria isso.

 

Você dividiria sua parceira?

 

Não.

 

 

Na sociedade atual está ficando cada vez mais comum os famosos "casais liberais". Na sua opinião isso é evolução ou retrocesso?

 

Retrocesso pra não falar outra coisa.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara... eu iria perdoar sim.

Explicando: Perdoar não quer dizer voltar a ser a mesma coisa ou voltar a ter a mesma coisa, mesma situação. Perdoar é crescer, voltar a cometer o mesmo erro é foda, é retrocesso, é burrice, é coisa de CORNO MANSO SIM!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo caso deve ser analisado de maneira singular, mas seja por qual for o motivo, a traição não é algo que se faz com quem você "ama". Por isso que perdoar ou não uma traição, vai depender muito do casal. No meu caso eu já trai pra carvalho e também fui muito traído, no fim das contas o relacionamento não passava de uma f0d4 fixa e como consequência não durou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.