Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALGUÉM ME AJUDE: Direcionar o usuario ao clicar em um link para uma pagina protegida com senha

Posts Recomendados

Olá boa tarde amigos programadores, preciso de uma ajuda para meu site , tem como eu por exemplo colocar um botão em uma pagina exemplo : botão "clientes" e este botão quando a pessoa clicar ser redirecionado para pagina clientes mais protegida com uma senha ?

quando clicar pedir para colocar a senha no caso senha do cliente , alguém teria como me explicar ou me passar o código html ou seja la outro qual for.

Oi,

Acredito que se vc usar php + banco de dados (MySQL por exemplo) vc consegue fazer o que voce quer. Pois precisa pegar esses dados do cliente (senha) de algum lugar.

Vou da uma pesquisada aqui e tentar achar algum exemplo e postar pra vc!

Abçs!!!

• Curtir 1

qRXaV1L.png

Cara, eu achei esse vídeos, tenho certeza que irá ajudar em alguma coisa

Eu não sei bem se é possível apenas a senha.. mas acho que seria também mais segura com um login.

Espero que possa ajudar em algo !

---------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------

• Curtir 1
Oi,

Acredito que se vc usar php + banco de dados (MySQL por exemplo) vc consegue fazer o que voce quer. Pois precisa pegar esses dados do cliente (senha) de algum lugar.

Vou da uma pesquisada aqui e tentar achar algum exemplo e postar pra vc!

Abçs!!!

beleza aguardo amigo vai me ajudar muito !

Cara, eu achei esse vídeos, tenho certeza que irá ajudar em alguma coisa

Eu não sei bem se é possível apenas a senha.. mas acho que seria também mais segura com um login.

Espero que possa ajudar em algo !

---------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------

Cara ta me ajudando muito, se caso eu não entender muito a fundo, você faria está parte para mim ?

no privado me mande os valores se possível !

beleza aguardo amigo vai me ajudar muito !

Oi,

Achei um tutorial simples de criar uma pagina PHP com MySql de cadastro/login.

Ai é so usar a imaginação, como por exemplo, como voce quer que o cliente clique no botão e vá pra uma proxima pagina será como a "index.php" que será feito a verificação se o cliente está logado ou não,se tiver já entra de uma vez, senão, vai pra tela de login.

Espero que te ajude, abçs!!!

Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

qRXaV1L.png

Cara ta me ajudando muito, se caso eu não entender muito a fundo, você faria está parte para mim ?

no privado me mande os valores se possível !

Brother.. Eu to começando agora em programação, então não tenho muito conhecimento, mas no que eu puder ajudar, estarei disposto sim e também vai ser bom eu interagir contigo para eu ter mais conhecimentos e você também claro.. E conseguir o objetivo e claro ajudar o proximo que futuramente pode ter o mesmo problema que o seu!

Oi,

Achei um tutorial simples de criar uma pagina PHP com MySql de cadastro/login.

Ai é so usar a imaginação, como por exemplo, como voce quer que o cliente clique no botão e vá pra uma proxima pagina será como a "index.php" que será feito a verificação se o cliente está logado ou não,se tiver já entra de uma vez, senão, vai pra tela de login.

Espero que te ajude, abçs!!!

Tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado está ajudando muito !

• Curtir 1
Brother.. Eu to começando agora em programação, então não tenho muito conhecimento, mas no que eu puder ajudar, estarei disposto sim e também vai ser bom eu interagir contigo para eu ter mais conhecimentos e você também claro.. E conseguir o objetivo e claro ajudar o proximo que futuramente pode ter o mesmo problema que o seu!

Entendo , muito obrigado por sua ajuda foi muito útil estou estudando e vendo como fazer !

Entendo , muito obrigado por sua ajuda foi muito útil estou estudando e vendo como fazer !

De nada !!!

Posta depois pra gente ver como ficou o seu trabalho.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.