Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Bolsonaro no PEN


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai tu quebra minhas pernas, paiper.

Agora ela vai te responder e vai ignorar todo o resto que eu disse como se nada tivesse acontecido.

Velho ele ja disse que vai votar na Dilma, nem se vc empurrar um video da propria Dilma dizendo que é corrupta ele vai acreditar... Cérebro esquerdista é anormal... Sem falar que a fonte de "informação" que ele tem é a do Amorim que vive difamando mentiras sobre o Bolsonaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho ele ja disse que vai votar na Dilma, nem se vc empurrar um video da propria Dilma dizendo que é corrupta ele vai acreditar... Cérebro esquerdista é anormal... Sem falar que a fonte de "informação" que ele tem é a do Amorim que vive difamando mentiras sobre o Bolsonaro

Mas tem que ser gentil, paiper, nós -não liberais- assustamos as pessoas por causa disso. Em vez de estraçalhar a pessoa, nós tem que estraçalhar o que ela acredita, não importa o absurdo que digam nem quantas vezes digam, temos que estraçalhar o que foi dito e não a pessoa. Só devemos estraçalhar uma pessoa quando tivermos certeza de que essa pessoa é um mal caráter e não um pobre inocente que foi doutrinado desde da infância.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que ser gentil, paiper, nós -não liberais- assustamos as pessoas por causa disso. Em vez de estraçalhar a pessoa, nós tem que estraçalhar o que ela acredita, não importa o absurdo que digam nem quantas vezes digam, temos que estraçalhar o que foi dito e não a pessoa. Só devemos estraçalhar uma pessoa quando tivermos certeza de que essa pessoa é um mal caráter e não um pobre inocente que foi doutrinado desde da infância.

Concordo com vc, ela não tem culpa de terem ensinado mentiras a ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei que é uma roubalheira, mas justamente o único candidato que ATÉ ONDE SABEMOS não tem um dedo nesse roubo todo, você diz que seria ruim, que no caso é o Bolsonaro.

Vai dizer que ele rouba também? Pode provar? Não pode. Vai dizer que tem denuncia por corrupção? Não vai, por que não tem.

A sua capacidade de pensar esta tão danificada que mesmo não conseguindo responder nada deste tópico -nem mesmo firmar suas afirmações- e entrando nessa situação contraditória agora, você ainda não vai conseguir aceitar o que está bem diante de seus olhos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pense bem antes me responder novamente, pois sua próxima resposta irá dizer se você é inocente -aka, vítima de doutrinação- ou mal caráter.

Presta atenção no que irei escrever... Bolsonaro é ruim, sim... Basta ver os discursos dele para perceber que o cara é racista, homofóbico e machista... Imagina um cara desses no poder... O que seria? Desculpe... Fui obrigada a escrever isso depois do que li...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que irei escrever... Bolsonaro é ruim, sim... Basta ver os discursos dele para perceber que o cara é racista, homofóbico e machista... Imagina um cara desses no poder... O que seria? Desculpe... Fui obrigada a escrever isso depois do que li...

CONCORDO MAIS UMAQUI PARA TE AJUDAR NESSA DISCUSSÃO DILMA FOI ALVO DE INJUSTIÇA COM AQUELE IMPEACHMENT QUE ATÉ HOJE NÃO ENCONTREIALGO QUE PROVE QUE ELA COMETEUCRIMES DE RESPONSABILIDADE E NÃO VAMOS MUITO AO PASSADO PORQUE A ATUAL CENÁRIO DA POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ HORROROSO COM ESSE MORO TENTANDO PRENDER O LULA A TODO CUSTO E SEM PROVAS BASTA VER QUE SE TIVESSE PROVAS ELES JÁ TERIA PRENDIDO O LULA HÁ TEMPOS MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU PROVAS E NÃO PODE PRENDER OLULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro é sim um candidato viável para 2018. Você certamente tem todo direito de criticá-lo, mas sua viabilidade não é menos razoável do que a de diversos outros políticos que, uma vez eleitos, fizeram um grande trabalho. eu achei esse comentário um pouxo sem nexo, mesmo que eu n tenha vivido em 1980, ou fim de 1970 eu sei que foi a partir de lá que o brasil veio se lascando tanto governamentalmente, como também financeiramente, tanto é que de um dos países mais ricos do mundo entre os 10 mais ricos na real, ele deve ter se tornado um eike batista dá vida '-' perdeu muito mais doque hj tem, teria muito mais dinheiro doque hj tem, se parassem de viadagem, e seguissem a ditadura de getúlio vargas, é fato que lá teve alguns cortes no meio de tudo, isso sempre vai ter, e sempre teve provávelmente, mas certamente o brasil seria muito melhor com aquela ditadura massiva e excessiva, doque com todo essa falsa democrácia que existe hj... e sim bolsonaro pode não ser o cara mais santo do mundo, mas dentre os nomes, é o mais confiável, e certamente haverá opiniôes duplamente diferentes as minhas, e nesse quesito é que torna o nosso país menos viável em todos os aspectos... se eu tive erros gramáticais, culpe o estado, eles n me deram escolha... quero minha tag de thug life @HoruS ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que irei escrever... Bolsonaro é ruim, sim... Basta ver os discursos dele para perceber que o cara é racista, homofóbico e machista... Imagina um cara desses no poder... O que seria? Desculpe... Fui obrigada a escrever isso depois do que li...

ai meu pai olha o mesmo papo idiota de sempre, Bolsonaro é tão racista e homofobico que chamou a dupla pepe e nenem uma dupla negra e homossexual para um jantar que coisa não ? Veja essa imagem e cale-se

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO MAIS UMAQUI PARA TE AJUDAR NESSA DISCUSSÃO DILMA FOI ALVO DE INJUSTIÇA COM AQUELE IMPEACHMENT QUE ATÉ HOJE NÃO ENCONTREIALGO QUE PROVE QUE ELA COMETEUCRIMES DE RESPONSABILIDADE E NÃO VAMOS MUITO AO PASSADO PORQUE A ATUAL CENÁRIO DA POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ HORROROSO COM ESSE MORO TENTANDO PRENDER O LULA A TODO CUSTO E SEM PROVAS BASTA VER QUE SE TIVESSE PROVAS ELES JÁ TERIA PRENDIDO O LULA HÁ TEMPOS MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU PROVAS E NÃO PODE PRENDER OLULA

Existem mais de 3 mil provas, estão todas descritas na sentença de moro mas tenho certeza que vc como todo PTista é burro e não leu.

 

Eis algumas provas

 

1-PROPOSTA DE AQUISIÇÃO ASSINADA

2-MENSAGENS DE EXECUTIVOS DA OAS

3-REPORTAGENS DE 2010 EM QUE O PRÓPRIO LULA DIZIA SER O DONO DO TRIPLEX

4-DEPOIMENTO DO ZELADOR (aQUELE QUE FOI TRANSMITIDA AO VIVO SEU BOÇAL)

5-FOTOS DO LULA NO TRIPLEX (OQUE ELE DISSE QUE ELE NÃO SABIA DA EXISTENCIA)

6-DELAÇÃO DA OAS

7-FORA AS ENORMES CONTRADIÇÕES NOS DEPOIMENTOS DE LULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as discussões dos seguidores de política binária (esquerda/direita), ta divertido ler kkj

 

@t

bolsonaro no pen hum? que ele tenha influencia o suficiente para mudar a mentalidade da maioria do novo partido que ele agora se encontra e que as pessoas votem de forma que ele tenha mais apoio, se isso não acontecer ele vai ter que se corromper para conseguir algo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem mais de 3 mil provas, estão todas descritas na sentença de moro mas tenho certeza que vc como todo PTista é burro e não leu.

 

Eis algumas provas

 

1-PROPOSTA DE AQUISIÇÃO ASSINADA

2-MENSAGENS DE EXECUTIVOS DA OAS

3-REPORTAGENS DE 2010 EM QUE O PRÓPRIO LULA DIZIA SER O DONO DO TRIPLEX

4-DEPOIMENTO DO ZELADOR (aQUELE QUE FOI TRANSMITIDA AO VIVO SEU BOÇAL)

5-FOTOS DO LULA NO TRIPLEX (OQUE ELE DISSE QUE ELE NÃO SABIA DA EXISTENCIA)

6-DELAÇÃO DA OAS

7-FORA AS ENORMES CONTRADIÇÕES NOS DEPOIMENTOS DE LULA

EU LEMBRO QUE O LULA NÃO AARECE EM NENHUMA HORA DIZENDO QUE O TRIPLEX É DELE NA REPORTAGEMQUE VOCÊ DISSE QUE ELE FALOU QUE O TRIPLEX ERA DELE ATÉ PESQUISEI PARAVER SE ESTAVA LEMBRANDO BEM E CONFIRMO QUE APE QUE APENAS OS REPORTERS DISSERAM SOBRE E A GLOBO DIZER QUE É O DONO NÃO E NOVIDADFE MAS O LULA DIZER EU NUNCA VI CITE ALGUMA FONTE EM QUE O LULA ESTEJA DIZENDO PESSOALMENTE OU QE A ESPOSA DELE DIS PESSOALMENTE SER A DONO DO TRIPLEX SE TIVER ERRO DE ESCRITA DESCULPE MAS ESSE TECLADO É UMA BOST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU LEMBRO QUE O LULA NÃO AARECE EM NENHUMA HORA DIZENDO QUE O TRIPLEX É DELE NA REPORTAGEMQUE VOCÊ DISSE QUE ELE FALOU QUE O TRIPLEX ERA DELE ATÉ PESQUISEI PARAVER SE ESTAVA LEMBRANDO BEM E CONFIRMO QUE APE QUE APENAS OS REPORTERS DISSERAM SOBRE E A GLOBO DIZER QUE É O DONO NÃO E NOVIDADFE MAS O LULA DIZER EU NUNCA VI CITE ALGUMA FONTE EM QUE O LULA ESTEJA DIZENDO PESSOALMENTE OU QE A ESPOSA DELE DIS PESSOALMENTE SER A DONO DO TRIPLEX SE TIVER ERRO DE ESCRITA DESCULPE MAS ESSE TECLADO É UMA BOST

Como eu ja disse, está no relatório da denuncia só ler o video é uma parte insignificante diante de tantas outras provas... Bom e como vc não falou sobre as outras então acho que ja caiu a ficha pra vc.

Ps: Defender comunista é mole agora ir pra Cuba ngm quer né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ja disse, está no relatório da denuncia só ler o video é uma parte insignificante diante de tantas outras provas... Bom e como vc não falou sobre as outras então acho que ja caiu a ficha pra vc.

Ps: Defender comunista é mole agora ir pra Cuba ngm quer né ?

QUER DIZER QUE SE A GLOBO PUBLICAR POR ALGUM MOTIVO QUE VOCÊ É BANDIDO, EU TEREI A CERTEZA ABSULUTA QUE VOCÊ É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que irei escrever... Bolsonaro é ruim, sim... Basta ver os discursos dele para perceber que o cara é racista, homofóbico e machista... Imagina um cara desses no poder... O que seria? Desculpe... Fui obrigada a escrever isso depois do que li...

Você é mal caráter, sem sombra de duvidas.

Fala um bocado de besteira e da uma de joão sem braço quando é confrontado pelas besteiras que diz.

Cai em contradição e apela para calunia. Repito: você é um mal caráter.

Eu poderia pedir para você me mostrar um único discurso do Bolsonaro em que ele é racista, homofobico ou machista, mas você novamente(como no caso da matéria da Carta Capital que provava que lura era inocente/perseguido), como o mal caráter que é, iria mudar de assunto e ignorar qualquer coisa que eu dissesse. E se por um milagre, um mal caráter como você, tivesse bolas para apresentar um discurso editado/mal entendido PROPOSITALMENTE, se negaria a aceitar qualquer explicação, não por que foi vítima de doutrinação, mas por ser um mal caráter.

 

CONCORDO MAIS UMAQUI PARA TE AJUDAR NESSA DISCUSSÃO DILMA FOI ALVO DE INJUSTIÇA COM AQUELE IMPEACHMENT QUE ATÉ HOJE NÃO ENCONTREIALGO QUE PROVE QUE ELA COMETEUCRIMES DE RESPONSABILIDADE E NÃO VAMOS MUITO AO PASSADO PORQUE A ATUAL CENÁRIO DA POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ HORROROSO COM ESSE MORO TENTANDO PRENDER O LULA A TODO CUSTO E SEM PROVAS BASTA VER QUE SE TIVESSE PROVAS ELES JÁ TERIA PRENDIDO O LULA HÁ TEMPOS MAS ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU PROVAS E NÃO PODE PRENDER OLULA

Lula está condenado e só não está preso porque no Brasil é assim que as coisas funcionam, você só é enjaulado quando seu último recurso é negado pelo STF.

 

Olha as discussões dos seguidores de política binária (esquerda/direita), ta divertido ler kkj

 

@t

bolsonaro no pen hum? que ele tenha influencia o suficiente para mudar a mentalidade da maioria do novo partido que ele agora se encontra e que as pessoas votem de forma que ele tenha mais apoio, se isso não acontecer ele vai ter que se corromper para conseguir algo.

 

Você é o quê? O agora popular "isentão"? O recém aparecido com as páginas de meme do Facebook, o "Diferentão"? Ou você é o "Iluminado que possui solução para todas as coisas, mas que só as compartilhas no seu círculo de masturbação mental e que não faz nada para mudar o mundo real?"

 

pelo kkkj aposto que é o "Diferentão".

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o quê? O agora popular "isentão"? O recém aparecido com as páginas de meme do Facebook, o "Diferentão"? Ou você é o "Iluminado que possui solução para todas as coisas, mas que só as compartilhas no seu círculo de masturbação mental e que não faz nada para mudar o mundo real?"

 

pelo kkkj aposto que é o "Diferentão".

 

Eu sou aquele que não escolhe um dos dois lados porque eles não existem, é muito mais do que dois. Então não, não sou nem "diferentão" e nem iluminado.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideologia é coisa de quem ainda não aprendeu a pensar por conta própria, principalmente de alguém que le matérias de um jornal que não serve nem pra limpar o traseiro (carta capital) e sai repetindo as asneiras que lê por aí sem sequer saber argumentar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão está boa CONTINUEM [IMG]http://www.sharegif.com/wp-content/uploads/2013/09/popcorn-gif-17.gif[/IMG] ______ @Topic https://www.youtube.com/watch?v=MEM0bIPQYHQ Explicação porque ele está no PEN 1:12 E na minha opinião, não vai ter muitas mudanças de partido, certamente terá uma disputa entre Serra e Doria pela liderança do PSDB.
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas só digo que continuará sem informações sobre política... A escolha é sua... Não vou te forçar a nada... Mas que alí tem fontes confiáveis, isso tem...

 

Então você usa CARTA CAPITAL como fonte de politica?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parabéns alienado, mais um manipulado dos esquerdistas.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro não vai trazer salvação, não adianta 1 bom e 1.000 lixos no congresso. Mesmo que seja eleito, capaz de no máximo ajustar coisas mínimas. Ainda com muito sacrifício, precisará de apoio e base aliada, em maioria sendo corruptos e lixos, fica inviável um Brasil melhor.

 

Enquanto políticos receberem 30.000 por mês + diversas recessões, vai continuar a mesma m3rda. Enquanto houverem mais corruptos que inocentes, vai continuar a mesma m3rda. Enquanto este sistema falho continuar existindo, onde inocente não tem nem vez e é obrigado mesmo que injustamente a fazer parte do circo, vai continuar a mesma m3rda.

 

Enquanto os brasileiros não serem patriotas o suficiente a ponto de dar o sangue por gerações futuras, que infelizmente chegamos neste ponto, vai continuar a mesma merd3 e por muito tempo... Até a nação mudar, já vamos estar todos enterrados e talvez nossos netos ou bisnetos possam ter um Brasil justo.

 

Ou algum louco o suficiente pra pegar um avião e jogar lá no congresso, também resolve.

 

Enquanto essa palhaçada toda continuar, podem debater de direita, de esquerda, de centro, de a put4 que p4riu que for que eles estão todos satisfeitos e rindo aí da cara de quem defende político.

 

E pra quem falou que lula e petralhada é inocente, me explique como viemos parar nesta crise nestes últimos anos com mais de 13 anos de PT no poder. É claro que não são os únicos, mas roubaram, não importa se salvou quem quase morreu de fome, não importa se distribuiu mortadela pra geral; roubou, ponto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal que está defendendo o Lula só podem ser parentes do Lula ou analfabetos funcionais.

Procurem se informar e parem de acreditar nessas teorias de blogs randons da internet.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de discurso machista do bolsonaro: Preste bem atenção na última frase, quando ele diz "dei uma fraquejada e nasceu mulher" veja neste vídeo

 

Um exemplo de discurso homofóbico do bolsonaro:

Preste atenção neste vídeo que tem as frases ditas por ele...

 

Um exemplo de discurso racista de bolsonaro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Viu só? Ainda duvida que bolsonaro seja racista, homofóbico e machista?

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2018 vou de calça militar, coturno e com a camisa com a foto do Bolsomito com a hashtag (BolsoMito2018) bem estampada na camisa e votar nele e há de alguém querer cair na porrada comigo :D Vou adorar surrar alguém, faz tempo que não surro ninguém, po.... vai ser um dos dias mais legais da minha vida hehe

 

Nao vou opinar sobre outros candidatos, mas dá pra resumir em uma palavra todos eles, quase todos eles.... a palavra que define a maioria dos possíveis candidatos à presidência é MENTIROSOS !

 

Nao faço parte da manobra e nem de reportagens ou "fontes confiáveis". Eu sou uma das fontes, melhor dizendo... eu fui uma das fontes anos atrás. Então, quem protege e acredita que todos os presidentes desde 1990, até os dias de hoje, estão completamente enganados ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.