Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'k4dosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Eu criaria uma Ordem Totalitária de Extrema Direita cujo o nome seria "Pão de Batata" ,

trabalharia em metas para entrar teria q colocar uma meta , depois deixar a meta aberta , porem quando atingirmos a meta dobraremos a meta

Seria Algo Secreto igual o pênis do Pablo Vittar vc sabe q tem mais tem gente q n ...

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criaria uma ordem, que começaria secreta, onde crariamos mensagens criptografadas onde apenas pessoas escolhidas poderiam notar e ver que tem algo ali, assim, eu recrutaria apenas os mais inteligentes, de cada area focada de cada convite criptografado (exemplo: morce, mas eu nao sei morce :/). Objetivo: tomar um pais e impor um regime totalitário de começo, mas se abrindo aos poucos para o verdadeiro objetivo, que e a paz (afinal, nao vao nos entregar o controle da nação simplesmente por oferecemos um cha com pao).

Reqs: ah.. ser inteligente, forte, dominar alguma area especifica de cada convite.

Eu iria criar uma hierarquia totalmente especifica e requisitos especiais para se conquistar cada nivel da mesma!

Sou doente

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.