Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Hack Csgo Privado


kspok01
 Compartilhar

Pergunta

Eae ! Tenho uma duvida . Tentei Editar um hack para o privado pelo HxD Mais nao consigo alterar o nome porque nao encontro ! Lembrando o hack que eu estou tentando editar e ezzfrags ! Nao consigo alterar o nome para que no cmd fique meu nick e tals ! Obrigado Pela Atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eae ! Tenho uma duvida . Tentei Editar um hack para o privado pelo HxD Mais nao consigo alterar o nome porque nao encontro ! Lembrando o hack que eu estou tentando editar e ezzfrags ! Nao consigo alterar o nome para que no cmd fique meu nick e tals ! Obrigado Pela Atençao

Bom dia amigo, cheat privado é quando você escreve ele por completo, e não baixa da internet e edita. Além do mais, este programa é quase inútil para o que está tentando fazer.

 

Recomendo aprender C++ e buscar fazer suas próprias funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia amigo, cheat privado é quando você escreve ele por completo, e não baixa da internet e edita. Além do mais, este programa é quase inútil para o que está tentando fazer.

 

Recomendo aprender C++ e buscar fazer suas próprias funções.

Recomenda algum video Br falando de c++ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.