Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia XXXTentacion morre aos 20 anos após ser baleado


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quero nem saber do que dizem sobre o passado dele, ah ''hur dur, bateu em mulher, teve que morrer mesmo, foi tarde..''

dá pra ver o quanto há pessoas hipócritas que praticamente apreciam a morte de uma pessoa, sem mesmo conhecer quem é ela em si, realmente.

 

Apesar de todos os podres dele, ele tem obviamente seu lado ''bonito'', como a um tempinho atrás, ele gastou um bom dinheiro comprando roupas, vídeo games, TV's e computadores para instituições de crianças carentes na onde ele morava, dentre várias outras coisas que ele sempre fazia. Ele não é só esse lado trevoso que vocês vêem notícias, saibam disso.

 

Emfim.. fico com esse sentimento triste em mim, pois eu gostava dele.. não gostei nem um pouco dessa notícia, deixou meu dia até ruim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeu amigo. Nem precisa de inimigos quando se tem os membros da WC.

Nunca vi tanta discussão por algo simples, se ele deixou ou não deixou de fazer merdas por ai o problema é do cara, e pelo o que eu saiba o mesmo estava pagando por seus erros. E mesmo assim atos desse tipo não merecem morte.. Eu só não entendo a briga para defender ou não o cara.

 

Fez merda? - Fez

Merecia morrer? - Não / Morreu? -Beleza!

 

Fim da história..

Não precisa sair por ai comemorando e desejando a morte do cara não o P#rra.. mas também não sai idolatrando o cara como se fosse um santo.

 

Ps: Em momento algum eu defendo esses tipos de pessoas que machucam as outras por problemas fúteis porém só acho que o cara não merece tanta "Glória" por ter morrido. - O número de nego comemorando a morte do cara chega assusta.

 

71d9240761e38246a27935334376141c.gif

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeu amigo. Nem precisa de inimigos quando se tem os membros da WC.

Nunca vi tanta discussão por algo simples, se ele deixou ou não deixou de fazer merdas por ai o problema é do cara, e pelo o que eu saiba o mesmo estava pagando por seus erros. E mesmo assim atos desse tipo não merecem morte.. Eu só não entendo a briga para defender ou não o cara.

 

Fez *****? - Fez

Merecia morrer? - Não / Morreu? -Beleza!

 

Fim da história..

Não precisa sair por ai comemorando e desejando a morte do cara não o P#rra.. mas também não sai idolatrando o cara como se fosse um santo.

 

Ps: Em momento algum eu defendo esses tipos de pessoas que machucam as outras por problemas fúteis porém só acho que o cara não merece tanta "Glória" por ter morrido. - O número de nego comemorando a morte do cara chega assusta.

 

71d9240761e38246a27935334376141c.gif

 

Concordo com sua descrição, e digo que não estou tratando ele como um santo ou algo do tipo.

Só estou pedindo mais um pouco de respeito para um ser humano que independente do que ele seja, acabou de morrer

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sinto que passei um pouco dos limites em falar sobre a morte do cara

Ninguém merece pagar com a vida(em alguns casos) e não devo julgar ninguém sem ao menos conhecer e saber dos fatos,essa não é minha índole

 

Todos rappers fazem besteira

 

Ele tinha até uma lirica boa e aparentava ter um ótimo futuro mas tbm fazia muita merda .

peço desculpas e pêsames aos fãs do cara

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecia as músicas dele, que por sinal são muito boas, principalmente aquela que virou meme, se era um fdp ou nao, q se fd já morreu mesmo, tanto faz... 20 anos é mt pouca idade p um cara rico morrer, nem deu tempo de curtir a grana...

Descanse em paz.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoa @ODIN' mas EU não consigo sentir empatia por uma figura relacionada as piores coisas que eu abomino. Estupro, drogas, porte de armas ... EU não consigo, ou pelo menos meu senso de moral não me permite separar esta figura que acabei de citar de um artista, músico, compositor, o que quer que seja e detalhe que ele tinha APENAS 20 anos, infelizmente pra mim isso não deixa legado algum, quem sabe se tivesse vivido mais tempo eu o reconheceria como tal. Sim, eu me dei o trabalho de ler sobre a vida dele, dos projetos que ele tinha de ajuda à necessitados, principalmente crianças mas o que tem de ruim PESA absurdamente mais do que ele fez ou tentou fazer de bom fora que, como num vídeo postado aqui, que ele diz querer um futuro melhor pras crianças eu até entendo, mas cara, essas crianças iriam supostamente crescer numa instituição fundada por esse cara e teriam qual exemplo à seguir? Ele? Outra coisa que chama atenção nessa discussão toda é a ''contradição'' de vocês, pois, XXXTentacion, artista ''sad guy'' dos memes, morre, vocês se mobilizam para falar do que ele fez ou tentava fazer de bom, falam da vida dele (porquê ele felizmente teve espaço pra contar a história dele) e dizem não estar defendendo os erros e blá blá quando na verdade estão. Agora me digam o que vocês (generalizando em relação ao BR em si) fazem quando é o moleque da favela do RJ/SP, que morreu com ''n'' tiros após tentar roubar sei lá, um mercado, padaria, casa pra tentar comer ou tirar alguma renda por desespero da realidade que vive ... ''Bandido bom é bandido morto'', ''Bolsonaro 2k18 pra liberar o porte de armas pra dar fim nisso'', ''Tá com dó leva pra sua casa'' ... Por favor ... Quer um exemplo aqui na WC mesmo? @Kraster Perdão meu amor por te pegar pra bode expiatório mas você foi o exemplo com datas mais recentes onde o argumento de ''meu pensamento mudou de lá pra cá'' não seria tão válido. Não leve como uma ofensa pessoal mas só como uma crítica a fim de fazer com que você e os demais vejam em prática do que eu tô falando, ok? <3 XXXTentacion morre: [quote name='Kraster']Não que essa morte me traga algum sentimento mas, é sempre ruim ficar sabendo de mortes violentas, não importa quem morra.[/QUOTE] Garoto que tentou furtar bicicleta depois de torturado é solto e preso novamente por tentar novamente furtar, dessa vez frascos de desodorante: [IMG]https://uploaddeimagens.com.br/images/001/481/447/full/hip_1.png?1529952681[/IMG] Será que dá pra entender? Só mais uma ressalva, quem gosta de ''lacrar'' (por maioria) são os gays e, pode ter certeza que nós (nisso eu me incluo) não perdemos nosso tempo falando de rapper morto, Beyoncé lançou álbum juntamente da morte desse cara, estávamos ocupados com ''Everything is Love''. Dê os créditos à outras pessoas que compartilharam ou criaram as supostas fake news.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.