Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Pai maltrata filho e maluco aplaude como "cura ao esquerdismo"


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o contexto, porém se é realmente como o Izzy descreve, realmente o pai passou dos limites.

 

Só acho engraçado que ele falou sobre tudo virar política, e se você olhar nos comentários do vídeo dele, é justamente isso que tá acontecendo.

 

Sobre a punição que já é algo meio complicado, eu não acho temos autoridade de dizer como ele deve criar o próprio filho, porém pelo ato de ter gravado a situação ele deve ser punido, pois querer educar(mesmo que seja uma educação espartana de guerra) é uma coisa, expor ao ridículo é outra.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito no próprio vídeo (cujo qual não vi inteiro porquê esse cara aí me dá tédio só de ouvir a voz, contudo já vi esse vídeo rolando na minha TL tbm), o assunto foi totalmente distorcido.

 

A cena lamentável que foi filmada com a criança não tem nada a ver com direita ou esquerda, o tal ''pai'' nem deve saber o que é isso. Se trata de um pai forçando um filho a ''ser homem''. Ele nitidamente teme que o filho dele tenha alguma fraqueza (talvez também tema que o garoto venha a ''se tornar gay'') porquê ele lê isso como ''frescura'', algo que ele como menino não pode sentir ou ter, como ele mesmo diz no vídeo, ''vira homem''.

 

Nisso da pra deduzir que o cara é totalmente ignorante, mas por experiência própria, por trás das câmeras ele deve sim ser um pai que se preocupa com filho, contudo tem ideias totalmente erradas de como criá-lo, se ele soubesse o quão traumatizante foi e vai ser essa experiência pro garoto, tenho a quase certeza de que ele nunca a faria.

 

Triste, porém não culpo o pai (pelo pouco que sei sobre ele, que no caso é somente este vídeo) mesmo não concordando com o que ele fez, pra mim parece uma pessoa com falta de informação e um tanto de tolerância.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.