fael714 12 Posted June 10, 2020 Alguem teria codigo para fazer alguma fada agrupar itens.. Versão 7.6 w2pp Share this post Link to post Share on other sites
0 Hellzing ! 1,230 Posted June 12, 2020 @fael714 Não tem isso na source do toa? '-' 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 12, 2020 (edited) 2 horas atrás, Hellzing ! disse: @fael714 Não tem isso na source do toa? '-' se tem eu Não achei kk Edited June 12, 2020 by SINN CLIENT 1 WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 Hellzing ! 1,230 Posted June 12, 2020 @SINN CLIENT Deixa eu conferir aqui kkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 Crazy Player-1 26 Posted June 12, 2020 7 horas atrás, Hellzing ! disse: @fael714 Não tem isso na source do toa? '-' tem n, tem que criar Share this post Link to post Share on other sites
0 Hellzing ! 1,230 Posted June 12, 2020 @Crazy Player-1 Então devo ter outra versão dela [+] Fada Mágica agrupando os itens dropados, dando bonus de 30% exp, 20% drop e 10% chance nas refinações. Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 13, 2020 1 horas atrás, Crazy Player-1 disse: tem n, tem que criar Na verdade tem: na parte cMob void CMob::DetectFairyBuffer() { if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913) { // Bônus de experiência nos montros g_pFairyContent[0] = 30; // Bônus no drop de itens nos montros g_pFairyContent[1] = 20; // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium g_pFairyContent[2] = 10; // Libera o acesso para juntar itens após drop g_pFairyContent[3] = 1; /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */ g_pFairyAmounts[0] = 412; g_pFairyAmounts[1] = 413; g_pFairyAmounts[2] = 419; g_pFairyAmounts[3] = 420; g_pFairyAmounts[4] = 4019; g_pFairyAmounts[5] = 4020; g_pFairyAmounts[6] = 4024; g_pFairyAmounts[7] = 4025; g_pFairyAmounts[8] = 4026; g_pFairyAmounts[9] = 4027; g_pFairyAmounts[10] = 4028; g_pFairyAmounts[11] = 4117; g_pFairyAmounts[12] = 4118; g_pFairyAmounts[13] = 4119; g_pFairyAmounts[14] = 4120; g_pFairyAmounts[15] = 4121; } else { for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++) { g_pFairyContent = 0; } } } Porem nao uso essa source os cod. é tudo diferente '=' uso outra w2pp 1 WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 Crazy Player-1 26 Posted June 13, 2020 14 horas atrás, Hellzing ! disse: @Crazy Player-1 Então devo ter outra versão dela [+] Fada Mágica agrupando os itens dropados, dando bonus de 30% exp, 20% drop e 10% chance nas refinações. você esta certo tem sim, eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo. 13 horas atrás, SINN CLIENT disse: Na verdade tem: na parte cMob void CMob::DetectFairyBuffer() { if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913) { // Bônus de experiência nos montros g_pFairyContent[0] = 30; // Bônus no drop de itens nos montros g_pFairyContent[1] = 20; // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium g_pFairyContent[2] = 10; // Libera o acesso para juntar itens após drop g_pFairyContent[3] = 1; /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */ g_pFairyAmounts[0] = 412; g_pFairyAmounts[1] = 413; g_pFairyAmounts[2] = 419; g_pFairyAmounts[3] = 420; g_pFairyAmounts[4] = 4019; g_pFairyAmounts[5] = 4020; g_pFairyAmounts[6] = 4024; g_pFairyAmounts[7] = 4025; g_pFairyAmounts[8] = 4026; g_pFairyAmounts[9] = 4027; g_pFairyAmounts[10] = 4028; g_pFairyAmounts[11] = 4117; g_pFairyAmounts[12] = 4118; g_pFairyAmounts[13] = 4119; g_pFairyAmounts[14] = 4120; g_pFairyAmounts[15] = 4121; } else { for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++) { g_pFairyContent = 0; } }} Porem nao uso essa source os cod. é tudo diferente '=' uso outra w2pp verídico , eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo. Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 13, 2020 5 minutos atrás, Crazy Player-1 disse: verídico , eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo. voce ta usando essa do toa mesmo né eu to usando outra w2pp os codigo ta tudo diferente, até agora nao fiz a minha fada kk WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 Crazy Player-1 26 Posted June 13, 2020 4 horas atrás, SINN CLIENT disse: voce ta usando essa do toa mesmo né eu to usando outra w2pp os codigo ta tudo diferente, até agora nao fiz a minha fada kk usei a TOA como base, mais ja esta toda modificada, criei muita coisa nova e modifiquei bastante coisa, a maioria das coisas esta configurada em arquivo json e com reload em tempo de execução, mais foi uma boa base a TOA. Share this post Link to post Share on other sites
0 RainbowGames 8 Posted June 24, 2020 Alguém teria ela para me ajudar na Versão 7.56 ? Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 24, 2020 30 minutos atrás, RainbowGames disse: Alguém teria ela para me ajudar na Versão 7.56 ? 7.56 tem o agrupador de itens já Eu abandonei esses wyd ? WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 RainbowGames 8 Posted June 24, 2020 1 minuto atrás, SINN CLIENT disse: 7.56 tem o agrupador de itens já Eu abandonei esses wyd ? Realmente me deparei com varios problemas kkkk ninguem me avisou que a a 7.62 seria melhor de "trabalhar" kkk, mas então tem os comandos, mas n sei colocar por ip e se ficar livre para todos creio que use muito processamento, sem falar que na fada gera uma graninha hehe Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 24, 2020 Agora, RainbowGames disse: Realmente me deparei com varios problemas kkkk ninguem me avisou que a a 7.62 seria melhor de "trabalhar" kkk, mas então tem os comandos, mas n sei colocar por ip e se ficar livre para todos creio que use muito processamento, sem falar que na fada gera uma graninha hehe da 7.62 tem na source do TOA, mas 7.56 precisa estudar mais como me falaram kk'' wyd ninguem da nada de gratis infelizmente 1 WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 RainbowGames 8 Posted June 24, 2020 4 minutos atrás, SINN CLIENT disse: da 7.62 tem na source do TOA, mas 7.56 precisa estudar mais como me falaram kk'' wyd ninguem da nada de gratis infelizmente isso é verdade rs, mas já tive ajuda de alguns aqui na comunidade e outros eu entendo que n queira dar nada mastigado, mas é isso me virando com oque da haha. vou procurar a Source do TOA quem sabe seja melhor pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
0 SINN CLIENT 247 Posted June 24, 2020 Agora, RainbowGames disse: isso é verdade rs, mas já tive ajuda de alguns aqui na comunidade e outros eu entendo que n queira dar nada mastigado, mas é isso me virando com oque da haha. vou procurar a Source do TOA quem sabe seja melhor pra mim. TOA Ta na parte cMob void CMob::DetectFairyBuffer() { if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913) { // Bônus de experiência nos montros g_pFairyContent[0] = 30; // Bônus no drop de itens nos montros g_pFairyContent[1] = 20; // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium g_pFairyContent[2] = 10; // Libera o acesso para juntar itens após drop g_pFairyContent[3] = 1; /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */ g_pFairyAmounts[0] = 412; g_pFairyAmounts[1] = 413; g_pFairyAmounts[2] = 419; g_pFairyAmounts[3] = 420; g_pFairyAmounts[4] = 4019; g_pFairyAmounts[5] = 4020; g_pFairyAmounts[6] = 4024; g_pFairyAmounts[7] = 4025; g_pFairyAmounts[8] = 4026; g_pFairyAmounts[9] = 4027; g_pFairyAmounts[10] = 4028; g_pFairyAmounts[11] = 4117; g_pFairyAmounts[12] = 4118; g_pFairyAmounts[13] = 4119; g_pFairyAmounts[14] = 4120; g_pFairyAmounts[15] = 4121; } else { for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++) { g_pFairyContent = 0; } }} WYD 2019 Share this post Link to post Share on other sites
0 RainbowGames 8 Posted June 24, 2020 3 minutos atrás, SINN CLIENT disse: TOA Ta na parte cMob void CMob::DetectFairyBuffer() { if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913) { // Bônus de experiência nos montros g_pFairyContent[0] = 30; // Bônus no drop de itens nos montros g_pFairyContent[1] = 20; // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium g_pFairyContent[2] = 10; // Libera o acesso para juntar itens após drop g_pFairyContent[3] = 1; /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */ g_pFairyAmounts[0] = 412; g_pFairyAmounts[1] = 413; g_pFairyAmounts[2] = 419; g_pFairyAmounts[3] = 420; g_pFairyAmounts[4] = 4019; g_pFairyAmounts[5] = 4020; g_pFairyAmounts[6] = 4024; g_pFairyAmounts[7] = 4025; g_pFairyAmounts[8] = 4026; g_pFairyAmounts[9] = 4027; g_pFairyAmounts[10] = 4028; g_pFairyAmounts[11] = 4117; g_pFairyAmounts[12] = 4118; g_pFairyAmounts[13] = 4119; g_pFairyAmounts[14] = 4120; g_pFairyAmounts[15] = 4121; } else { for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++) { g_pFairyContent = 0; } }} vou trabalhar minhas ideias nessa source hehe Obrigado pela atenção ! Share this post Link to post Share on other sites
0 Psicoodelic 27 Posted June 25, 2020 (edited) não esquece depois de adicionar a parte principal que é na mobkilled, talvez tenha que fazer uma alteração na amountitem também pegando gancho aqui, talvez ninguem responda, mas.... o filtro de drop ta bugado mesmo nessa versão? tipo o comando de filtro la ta bugadasso eu desbuguei ele, deu um trampo mais deu certo, porem o filtro não esta funcionando corretamente procede? ou estou fazendo cagada? Edited June 25, 2020 by Psicoodelic Share this post Link to post Share on other sites
Alguem teria codigo para fazer alguma fada agrupar itens..
Versão 7.6 w2pp
Share this post
Link to post
Share on other sites