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fael714

Fada agrupa itens

Question

Alguem teria codigo para fazer alguma fada agrupar itens..

 Versão 7.6 w2pp

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17 answers to this question

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  • 0
1 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

tem n, tem que criar

Na verdade tem: na parte cMob

 

void CMob::DetectFairyBuffer()
{
    if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913)
    {
        // Bônus de experiência nos montros
        g_pFairyContent[0] = 30;

        // Bônus no drop de itens nos montros
        g_pFairyContent[1] = 20;

        // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium
        g_pFairyContent[2] = 10;

        // Libera o acesso para juntar itens após drop
        g_pFairyContent[3] = 1;

        /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */
        g_pFairyAmounts[0] = 412;
        g_pFairyAmounts[1] = 413;
        g_pFairyAmounts[2] = 419;
        g_pFairyAmounts[3] = 420;
        g_pFairyAmounts[4] = 4019;
        g_pFairyAmounts[5] = 4020;
        g_pFairyAmounts[6] = 4024;
        g_pFairyAmounts[7] = 4025;
        g_pFairyAmounts[8] = 4026;
        g_pFairyAmounts[9] = 4027;
        g_pFairyAmounts[10] = 4028;
        g_pFairyAmounts[11] = 4117;
        g_pFairyAmounts[12] = 4118;
        g_pFairyAmounts[13] = 4119;
        g_pFairyAmounts[14] = 4120;
        g_pFairyAmounts[15] = 4121;

    }
    else
    {
        for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++)
        {
            g_pFairyContent = 0;
        }
    }
}

 

 

 

Porem nao uso essa source os cod. é tudo diferente '=' uso outra w2pp

  • Like 1

metin2_ico_atualizoes.pngWYD 2019

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  • 0
14 horas atrás, Hellzing ! disse:

@Crazy Player-1 Então devo ter outra versão dela

[+] Fada Mágica agrupando os itens dropados, dando bonus de 30% exp, 20% drop e 10% chance nas refinações.

você esta certo tem sim, eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo.

 

13 horas atrás, SINN CLIENT disse:

Na verdade tem: na parte cMob

 

void CMob::DetectFairyBuffer()
{
    if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913)
    {
        // Bônus de experiência nos montros
        g_pFairyContent[0] = 30;

        // Bônus no drop de itens nos montros
        g_pFairyContent[1] = 20;

        // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium
        g_pFairyContent[2] = 10;

        // Libera o acesso para juntar itens após drop
        g_pFairyContent[3] = 1;

        /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */
        g_pFairyAmounts[0] = 412;
        g_pFairyAmounts[1] = 413;
        g_pFairyAmounts[2] = 419;
        g_pFairyAmounts[3] = 420;
        g_pFairyAmounts[4] = 4019;
        g_pFairyAmounts[5] = 4020;
        g_pFairyAmounts[6] = 4024;
        g_pFairyAmounts[7] = 4025;
        g_pFairyAmounts[8] = 4026;
        g_pFairyAmounts[9] = 4027;
        g_pFairyAmounts[10] = 4028;
        g_pFairyAmounts[11] = 4117;
        g_pFairyAmounts[12] = 4118;
        g_pFairyAmounts[13] = 4119;
        g_pFairyAmounts[14] = 4120;
        g_pFairyAmounts[15] = 4121;

    }
    else
    {
        for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++)
        {
            g_pFairyContent = 0;
        }
    }
}

 

 

 

Porem nao uso essa source os cod. é tudo diferente '=' uso outra w2pp

verídico , eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo.

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  • 0
5 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

verídico , eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo.

voce ta usando essa do toa mesmo né

 eu to usando outra w2pp os codigo ta tudo diferente, até agora nao fiz a minha fada kk


metin2_ico_atualizoes.pngWYD 2019

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  • 0
4 horas atrás, SINN CLIENT disse:

voce ta usando essa do toa mesmo né

 eu to usando outra w2pp os codigo ta tudo diferente, até agora nao fiz a minha fada kk

usei a TOA como base, mais ja esta toda modificada, criei muita coisa nova e modifiquei bastante coisa, a maioria das coisas esta configurada em arquivo json e com reload em tempo de execução, mais foi uma boa base a TOA. 

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  • 0
30 minutos atrás, RainbowGames disse:

Alguém teria ela para me ajudar na Versão 7.56 ?

7.56 tem o agrupador de itens já

  Eu abandonei esses wyd ?

 


metin2_ico_atualizoes.pngWYD 2019

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  • 0
1 minuto atrás, SINN CLIENT disse:

7.56 tem o agrupador de itens já

  Eu abandonei esses wyd ?

 

Realmente me deparei com varios problemas kkkk ninguem me avisou que a a 7.62 seria melhor de "trabalhar" kkk, mas então tem os comandos, mas n sei colocar por ip e se ficar livre para todos creio que use muito processamento, sem falar que na fada gera uma graninha hehe

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  • 0
Agora, RainbowGames disse:

Realmente me deparei com varios problemas kkkk ninguem me avisou que a a 7.62 seria melhor de "trabalhar" kkk, mas então tem os comandos, mas n sei colocar por ip e se ficar livre para todos creio que use muito processamento, sem falar que na fada gera uma graninha hehe

da 7.62 tem na source do TOA,

mas 7.56 precisa estudar mais como me falaram kk''

 wyd ninguem da nada de gratis infelizmente

  • Like 1

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  • 0
4 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

da 7.62 tem na source do TOA,

mas 7.56 precisa estudar mais como me falaram kk''

 wyd ninguem da nada de gratis infelizmente

isso é verdade rs, mas já tive ajuda de alguns aqui na comunidade e outros eu entendo que n queira dar nada mastigado, mas é isso me virando com oque da haha.  vou procurar a Source do TOA quem sabe seja melhor pra mim.

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  • 0
Agora, RainbowGames disse:

isso é verdade rs, mas já tive ajuda de alguns aqui na comunidade e outros eu entendo que n queira dar nada mastigado, mas é isso me virando com oque da haha.  vou procurar a Source do TOA quem sabe seja melhor pra mim.

 

TOA

Ta na parte cMob

 

void CMob::DetectFairyBuffer()
{
    if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913)
    {
        // Bônus de experiência nos montros
        g_pFairyContent[0] = 30;

        // Bônus no drop de itens nos montros
        g_pFairyContent[1] = 20;

        // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium
        g_pFairyContent[2] = 10;

        // Libera o acesso para juntar itens após drop
        g_pFairyContent[3] = 1;

        /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */
        g_pFairyAmounts[0] = 412;
        g_pFairyAmounts[1] = 413;
        g_pFairyAmounts[2] = 419;
        g_pFairyAmounts[3] = 420;
        g_pFairyAmounts[4] = 4019;
        g_pFairyAmounts[5] = 4020;
        g_pFairyAmounts[6] = 4024;
        g_pFairyAmounts[7] = 4025;
        g_pFairyAmounts[8] = 4026;
        g_pFairyAmounts[9] = 4027;
        g_pFairyAmounts[10] = 4028;
        g_pFairyAmounts[11] = 4117;
        g_pFairyAmounts[12] = 4118;
        g_pFairyAmounts[13] = 4119;
        g_pFairyAmounts[14] = 4120;
        g_pFairyAmounts[15] = 4121;

    }
    else
    {
        for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++)
        {
            g_pFairyContent = 0;
        }
    }
}

 

 

 


metin2_ico_atualizoes.pngWYD 2019

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3 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

 

TOA

Ta na parte cMob

 

void CMob::DetectFairyBuffer()
{
    if (MOB.Equip[13].sIndex == 3913)
    {
        // Bônus de experiência nos montros
        g_pFairyContent[0] = 30;

        // Bônus no drop de itens nos montros
        g_pFairyContent[1] = 20;

        // Aumento de chance na composição de Oriharucun e Lactolerium
        g_pFairyContent[2] = 10;

        // Libera o acesso para juntar itens após drop
        g_pFairyContent[3] = 1;

        /* Matriz que contém os indícios dos itens que vão ser agrupados */
        g_pFairyAmounts[0] = 412;
        g_pFairyAmounts[1] = 413;
        g_pFairyAmounts[2] = 419;
        g_pFairyAmounts[3] = 420;
        g_pFairyAmounts[4] = 4019;
        g_pFairyAmounts[5] = 4020;
        g_pFairyAmounts[6] = 4024;
        g_pFairyAmounts[7] = 4025;
        g_pFairyAmounts[8] = 4026;
        g_pFairyAmounts[9] = 4027;
        g_pFairyAmounts[10] = 4028;
        g_pFairyAmounts[11] = 4117;
        g_pFairyAmounts[12] = 4118;
        g_pFairyAmounts[13] = 4119;
        g_pFairyAmounts[14] = 4120;
        g_pFairyAmounts[15] = 4121;

    }
    else
    {
        for (int i = 0; i < MAX_FAIRY_BONUS; i++)
        {
            g_pFairyContent = 0;
        }
    }
}

 

 

 

vou trabalhar minhas ideias nessa source hehe Obrigado pela atenção !

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Posted (edited)

não esquece depois de adicionar a parte principal que é na mobkilled, talvez tenha que fazer uma alteração na amountitem também

 

pegando gancho aqui, talvez ninguem responda, mas....

 

o filtro de drop ta bugado mesmo nessa versão? tipo o comando de filtro la ta bugadasso

eu desbuguei ele, deu um trampo mais deu certo, porem o filtro não esta funcionando corretamente

procede? ou estou fazendo cagada?

Edited by Psicoodelic

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