Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

18 minutos atrás, jesusfalconlara disse:

a chance de ser banido e mt alta pq?  pq o hack deveria ser mais alto que isso ou eles tao monitorando isso?

 

Eu acabei abusando desse bug e consegui fazer algumas pedras +17, só que na ultima atualização acabei tomando ban, não sei se porque acabei abusando demais e alguém denunciou ou eles realmente tão monitorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples, eles tem o log de itens.. isso foi confirmado com o abuso da compra de potes no sistema de guilds e agora com o bug de liberar a loja, eles simplesmente vão ver o log daquele item que ta geral bugando e ver que vc se aproveitou de um bugg, se puder explicar o bug da pedra ajudaria mt @malkw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

41 minutos atrás, kako2v disse:

Alguém ja testou? 
Edit : Testado, não funcional! rsrs só vai gastar os Points mesmo! 

 

 

1 minuto atrás, [A]nonymous disse:

fiz  e comprei 1, pelo menos n vou toma ban rs

 

Aqui foi de boa, tanto q fiz o video, pedi pra um amigo meu testar e foi tbm.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zary disse:

 

 

 

Aqui foi de boa, tanto q fiz o video, pedi pra um amigo meu testar e foi tbm.

Testado em 4 contas diferentes.

Todas as compras foram (1)
Fiz exatamente como no vídeo, não está funcional e só perdi os points nas quatro contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tolk11 disse:

é simples, eles tem o log de itens.. isso foi confirmado com o abuso da compra de potes no sistema de guilds e agora com o bug de liberar a loja, eles simplesmente vão ver o log daquele item que ta geral bugando e ver que vc se aproveitou de um bugg, se puder explicar o bug da pedra ajudaria mt @malkw

Não era realmente um bug, eu só ficava spamando circo o dia todo e dropava muita  pedra, pergaminhos de forticação e pergaminhos de transformação especial.  geralmente dropava alguns +15 no final só juntava e dava +17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
46 minutos atrás, jesusfalconlara disse:

a chance de ser banido e mt alta pq?  pq o hack deveria ser mais alto que isso ou eles tao monitorando isso?

 

na verdade eles monitoram tudo, não banem pq não querem. Basicamente é só você não zoar o jogo(exemplo: full berkas lendário) ou ser gravado usando hack.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 minutos atrás, darkthiago099 disse:

Testado em 4 contas diferentes.

Todas as compras foram (1)
Fiz exatamente como no vídeo, não está funcional e só perdi os points nas quatro contas.

vc comprou mantendo pressionado o número?

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zary disse:

vc comprou mantendo pressionado o número?

Sim, acredito que o bug seja questão de sorte do valor de compra parar no valor que você está pressionando e mudando várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiMeV disse:

Testei em uma conta e não tinha ido, depois testei em outra e consegui comprar 10 tickets com 2000 pontos. Creio que seja na base da sorte mesmo.

Obrigado, já estava achando que era o único.

Mas não ir em quatro contas é sacanagem, RNG hoje tá como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 minutos atrás, Bersek222 disse:

O meu não consigo mudar o valor! fica só no 1, os pontos ficam piscando mas não aparece o número em vermelho, será que falta algo?

 

mas n da pra mudar o valor, só fazer como disse no video

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para [PATCHED] Bug do Ticket de Evento Infinito - Grand Chase Classic
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.