Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia O muito amado modo Winter Express voltará à Apex Legends em um evento de férias


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Hubert Sledziewski

 

O evento de férias na Apex Legends está se aproximando. O evento de coleta dos Raiders começará no dia 7 de dezembro, com o retorno do familiar modo Winter Express dos anos anteriores. Haverá também itens cosméticos únicos para adquirir.

 

376255349.jpg

 

Os feriados que se aproximam são tradicionalmente a época dos eventos nos videogames on-line. Há dois dias, escrevemos sobre o próximo evento no World of Tanks, e hoje o devs of Apex Legends revelou seus planos para as próximas semanas. No entanto, se você estiver esperando neve e árvores de Natal, os devs da Respawn Entertainment irão decepcioná-lo. Junto com o evento de coleta dos Raiders, que começa em 7 de dezembro, os servidores do jogo verão trajes piratas e climas tropicais. Abaixo você pode encontrar o trailer do evento.

 

Source : YouTube - Apex Legends.

 

A principal atração do Evento de Coleta de Raiders é o modo de retorno de tempo limitado chamado Winter Express, no qual três equipes de jogadores lutam para tomar conta de um trem decorado com um tema festivo no mapa World's Edge - em um momento, os fãs exigiram que esta variante de jogo permanecesse permanentemente no Apex Legends. Curiosamente, não será o mesmo que no passado, pois desta vez antes do início da partida teremos que escolher nosso equipamento.

 

Além da diversão, durante o evento de coleta dos Raiders também haverá a oportunidade de obter lendários itens cosméticos inspirados em piratas para personagens como Valkyrie, Loba, Revenant, Bloodhound, Pathfinder, Wraith e Wattson. O último personagem em particular receberá um radar energético baseado no icônico brinquedo Tamagotchi.

 

Much-loved Winter Express Mode Will Return to Apex Legends in a Holiday Event - picture #1

Traz lembranças, não é mesmo? Fonte: Respawn Entertainment.
 

A atualização do evento de férias para a Apex Legends também trará uma série de ajustes de equilíbrio, incluindo fazer com que a capacidade de foco da Vidente seja ativada mais rapidamente. A lista completa das mudanças que virão para o jogo pode ser encontrada aqui. O evento de coleta dos Raiders funcionará até 21 de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.