Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

✔️ Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖


Posts Recomendados

10 minutos atrás, clegolas disse:

usa tab

 

obrigado amigo

 

o meu jogo fica na tela inicial de carregando jogo no 0%, alguem sabe como resolver?

https://prnt.sc/etQECAZhel4p nao sai dessa tela

Editado por victorst31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 horas atrás, kazanaki1 disse:

[21:47:39] [Debug] [main.cpp:82] Waiting 20.000 sec for game to initialize.
(If Genshin crashes after this line you might want to try longer delay in cfg.ini) 

Aqui fica dando isso e UserAssembly.dll
 

 

  • Execute como administrador;
  • Instale o Visual C++ All in One;
  • Edite o arquivo cfg.ini na raiz e aumente ou diminui o delay de inicialização do jogo/cheat.
2 horas atrás, victorst31 disse:

obrigado amigo

 

o meu jogo fica na tela inicial de carregando jogo no 0%, alguem sabe como resolver?

https://prnt.sc/etQECAZhel4p nao sai dessa tela

Download atualizado corrigindo justamente essa falha, já disponível na página inicial do tópico.

  • Fix loading travado;

 

1 hora atrás, victorst31 disse:

aquela função que mostra aonde esta tudo no mapa esta desativada?

 

Está sim, junto com o ESP e o iMap

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mini atualização 4:

  • Tecla de atalho adicionada em algumas opções de configuração;
  • Adicionado filtro Trishiraite para AutoDestroy;
  • Corrigido problema NoClip (sem animação);
  • Corrigido erro na velocidade do jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, TorviZen disse:

bro, o autotalk eu ativo mas não muda nada, ele não faz automaticamente as paradinhas, tem algum tuto ensinando como ativar? ou parou de funcionar mesmo e eu tô falando bosta? kkk

Estarei deixando aqui minhas confs do auto-talk  para que você utilize, pois aqui está funcionando 100% sem bugs. Caso resolva deixe seu feedback.

autotalk-conf.png

Só para esclarecer, a função do auto-talk como o próprio nome já diz, é pular os diálogos.

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Fix 5 adicionado. Changelogs aparecerão depois de injetar a dll.

Sabala, esse Fix 5 não está funcionando aqui, aparentemente fecha automaticamente antes de abrir, tentei alterar as config e resetar as mesmas também, não funcionou, pode ser só comigo mas voltei para o Fix 4 que está funcionando aqui normalmente. Valeu como sempre! :teuboga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o meu jogo fecha com 3 segundos aberto, fiz algo errado? 
"The key file not found " Ai pede pra eu entrar no discord (Que também não consigo encontrar).

 

Editado por edilson01
Esqueci alguams coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 horas atrás, edsovn disse:

Sabala, esse Fix 5 não está funcionando aqui, aparentemente fecha automaticamente antes de abrir, tentei alterar as config e resetar as mesmas também, não funcionou, pode ser só comigo mas voltei para o Fix 4 que está funcionando aqui normalmente. Valeu como sempre! :teuboga:

 

2 horas atrás, edilson01 disse:

Gente o meu jogo fecha com 3 segundos aberto, fiz algo errado? 
"The key file not found " Ai pede pra eu entrar no discord (Que também não consigo encontrar).

 

Gente, através de um report feito pelo meu discord, notei que o servidor dos caras está privado temporariamente. Então, talvez não dê pra conseguir as verificações de hwid como é ensinado lá no primeiro post. Sei que é um processo chato mas é o jeito de ter certeza que não estão passando a perna na galera, porque tem uns desocupados que estão vendendo como se fosse privado. Quem estiver com problema, podem me adicionar no Sabala#2672, que eu procurarei ajudá-los com a verificação, já que eu ainda estou no servidor deles.

Lembrando que a tecla de abertura do cheat mudou para aspas ou TAB. Dependendo do modelo do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te adicionei lá @ Sabala ϟ, mas é como eu te disse, o Fix 4 (Ou como está no GitHub dele: P2), está funcionando normalmente, então por enquanto vou permanecer nele pois o Fix 5 aconteceu comigo a mesma coisa que com esse amigo que respondeu após eu ali, fecha com uns 3 segundos kkk.

 

Obs: Eu estou no Discord deles, estou acompanhando as atualizações por lá também apesar de sempre baixar pelo seu post. Mas eu nunca usei daquelas suas instruções pois nunca me pediu código nem nada do tipo. só me pedia a pasta do Genshin, e como eu renomeava/desativava o mhypbase.dll para mhypbase.dll.bak antes de utilizar essa versão do script, nunca encontrei dificuldades nessa parte.
Estou usando a Fix 4, como mencionei, mas vou tentar outras coisas ou aguardar nova att e caso você não tenha atualizado aqui já (o que eu duvido muito), eu cito você.

De qualquer forma, agradeço novamente pelo suporte indireto do Script, se não fosse você eu já teria me perdido nesse troca troca de script a muito tempo :triste4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agora, edsovn disse:

Te adicionei lá @ Sabala ϟ, mas é como eu te disse, o Fix 4 (Ou como está no GitHub dele: P2), está funcionando normalmente, então por enquanto vou permanecer nele pois o Fix 5 aconteceu comigo a mesma coisa que com esse amigo que respondeu após eu ali, fecha com uns 3 segundos kkk.

 

Obs: Eu estou no Discord deles, estou acompanhando as atualizações por lá também apesar de sempre baixar pelo seu post. Mas eu nunca usei daquelas suas instruções pois nunca me pediu código nem nada do tipo. só me pedia a pasta do Genshin, e como eu renomeava/desativava o mhypbase.dll para mhypbase.dll.bak antes de utilizar essa versão do script, nunca encontrei dificuldades nessa parte.
Estou usando a Fix 4, como mencionei, mas vou tentar outras coisas ou aguardar nova att e caso você não tenha atualizado aqui já (o que eu duvido muito), eu cito você.

De qualquer forma, agradeço novamente pelo suporte indireto do Script, se não fosse você eu já teria me perdido nesse troca troca de script a muito tempo :triste4:

Que bom que te ajudo de alguma forma. Fixei o comentário para que outros saibam sobre os updates. Vou também readicionar o link do fix 4 para quem ainda não quer fazer o trabalho hard, mas lhes adianto que provavelmente na versão 3.8 será de uso obrigatório a verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, 23raxan disse:

fix 5 dando erro, continuem no fix 4 que tá normal por enquanto

Já foi reportado. 5 não dá erro, também funciona, mas como privaram o servidor temporariamente, alguns não conseguirão a licença para usá-lo, o que com certeza será obrigatório a partir da versão 3.8 se ainda continuarem com o cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORION'
Este post foi reconhecido pelo ORION'.

":D"

edsovn recebeu o emblema Usuário Contribuinte e 10 pontos

@ Sabala ϟ,
Estava um pouco intrigado que a versão não funcionava comigo (Fix 5/F2), então decidi me usar do Google Tradutor no Discord deles e depois de ler algumas coisas e de várias tentativas, consegui fazer a versão funcionar (F2) no meu pc aqui, que por acaso inclui as funções de teleporte. É realmente e exatamente o que você falou, ir no canal deles, fazer o verity e tudo mais de acordo com o HWID que aparece. Mas tive que realizar alguns truques para fazer isso.


Basicamente o que eu fiz foi recortar o meu cfg.json (que é as minhas configurações do script) e os TPs que possuo tudo para outra pasta, deixei a pasta do script LIMPA e coloquei a versão F2, executei como admin, pediu a pasta do Genshin e logo após o console mostrou o HWID, ai nesse momento eu tirei um print rápido do HWID, pois alguns segundos após o jogo fechava e o console tbm. Beleza, com o print tirado, eu fui no canal deles, em #⁠micah-bot-verify igual você instrui mesmo, joguei o comando /verity e adicionei o HWID do meu print, ai gerou o arquivo, baixei ele, coloquei na pasta do script. Aí peguei os TPs e o cfg.json que eu havia tirado da pasta e coloquei tudo de volta. Executei o script e VRAUU, funcionou certinho, com as funções de TPs de volta e tudo mais (como é bommmm voltar a me teleportar para as minhas missões com um clique).

Obs: Provavelmente a HWID não aparecia para mim pois eu possuo uma opção desativada de console no cfg.json, e apesar de eu ter tentando sem o arquivo, nunca me veio a luz que o jogo abriria enquanto mostrava o HWID, e por isso talvez eu não tenha percebido que estava mostrando ali, por baixo do jogo, antes de fechar sozinho.
Obs2: A validação verity parece ser temporária, eu percebi que alguns relataram que a mesma quebrava depois de um tempo, ai é só gerar uma nova...

Obs3: NUNCA se esqueçam pessoal de renomear o mhypbase.dll da pasta do Genshin para mhypbase.dll.bak sempre que forem utilizar o Script e voltar para o nome original sempre que o jogo ter atualização ou você for logar sem o script por meio do launcher normal (Super importante!)

 

Obs4: Se quiserem minhas configurações, posso enviar para vocês no Discord. Eu uso várias, mas nunca tive ban pois mesmo usando muitas eu não abuso e também evito as conexões diretas como multiplayer e tals, uso desde as primeiras versões (e desde quando eram outros nomes kkk Acrepi, Akebi etc) e nunca tomei ban, e a proposito, faço abismo em menos de 10 segundos (qualquer piso kkk). Mas uso por minha conta e risco, lembra gente, todo "hack" tem risco SEMPRE, não existe essa de anti-ban, existe formas de dificultar a detecção. Mas não adianta você ter esse arsenal de funções no mod e abusar demais kkk, não sejam gananciosos, USEM COM MODERAÇÃO.

Espero poder ter ajudado alguns que podem estar passando por algumas dificuldades como essa minha, e @ Sabala ϟmais uma vez obrigado pelo suporte, se possível te peço para recomendar esse post ou mesmo atualizar essas informações em sua postagem para ajudar alguns que passarão pelo mesmo problema que eu. Estou a disposição também no Discord e afins caso quiserem alguma informação adicional ou até mesmo o meu cfg.json (minhas config do script), não me importo em fornecer pois aqui agt se ajuda! E @ Sabala ϟtenho alguns zips que peguei da galera BR lá no Discord deles e salvei aqui, sobre tps de (...)oculis e tps de baús também, não testei mas se quiser te mando no Discord para tu colocar ai também. Melhor sobrar que faltar, né :teuboga:

Editado por edsovn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edsovn disse:

@ Sabala ϟ,
Estava um pouco intrigado que a versão não funcionava comigo (Fix 5/F2), então decidi me usar do Google Tradutor no Discord deles e depois de ler algumas coisas e de várias tentativas, consegui fazer a versão funcionar (F2) no meu pc aqui, que por acaso inclui as funções de teleporte. É realmente e exatamente o que você falou, ir no canal deles, fazer o verity e tudo mais de acordo com o HWID que aparece. Mas tive que realizar alguns truques para fazer isso.


Basicamente o que eu fiz foi recortar o meu cfg.json (que é as minhas configurações do script) e os TPs que possuo tudo para outra pasta, deixei a pasta do script LIMPA e coloquei a versão F2, executei como admin, pediu a pasta do Genshin e logo após o console mostrou o HWID, ai nesse momento eu tirei um print rápido do HWID, pois alguns segundos após o jogo fechava e o console tbm. Beleza, com o print tirado, eu fui no canal deles, em #⁠micah-bot-verify igual você instrui mesmo, joguei o comando /verity e adicionei o HWID do meu print, ai gerou o arquivo, baixei ele, coloquei na pasta do script. Aí peguei os TPs e o cfg.json que eu havia tirado da pasta e coloquei tudo de volta. Executei o script e VRAUU, funcionou certinho, com as funções de TPs de volta e tudo mais (como é bommmm voltar a me teleportar para as minhas missões com um clique).

Obs: Provavelmente a HWID não aparecia para mim pois eu possuo uma opção desativada de console no cfg.json, e apesar de eu ter tentando sem o arquivo, nunca me veio a luz que o jogo abriria enquanto mostrava o HWID, e por isso talvez eu não tenha percebido que estava mostrando ali, por baixo do jogo, antes de fechar sozinho.
Obs2: A validação verity parece ser temporária, eu percebi que alguns relataram que a mesma quebrava depois de um tempo, ai é só gerar uma nova...

Obs3: NUNCA se esqueçam pessoal de renomear o mhypbase.dll da pasta do Genshin para mhypbase.dll.bak sempre que forem utilizar o Script e voltar para o nome original sempre que o jogo ter atualização ou você for logar sem o script por meio do launcher normal (Super importante!)

 

Obs4: Se quiserem minhas configurações, posso enviar para vocês no Discord. Eu uso várias, mas nunca tive ban pois mesmo usando muitas eu não abuso e também evito as conexões diretas como multiplayer e tals, uso desde as primeiras versões (e desde quando eram outros nomes kkk Acrepi, Akebi etc) e nunca tomei ban, e a proposito, faço abismo em menos de 10 segundos (qualquer piso kkk). Mas uso por minha conta e risco, lembra gente, todo "hack" tem risco SEMPRE, não existe essa de anti-ban, existe formas de dificultar a detecção. Mas não adianta você ter esse arsenal de funções no mod e abusar demais kkk, não sejam gananciosos, USEM COM MODERAÇÃO.

Espero poder ter ajudado alguns que podem estar passando por algumas dificuldades como essa minha, e @ Sabala ϟmais uma vez obrigado pelo suporte, se possível te peço para recomendar esse post ou mesmo atualizar essas informações em sua postagem para ajudar alguns que passarão pelo mesmo problema que eu. Estou a disposição também no Discord e afins caso quiserem alguma informação adicional ou até mesmo o meu cfg.json (minhas config do script), não me importo em fornecer pois aqui agt se ajuda! E @ Sabala ϟtenho alguns zips que peguei da galera BR lá no Discord deles e salvei aqui, sobre tps de (...)oculis e tps de baús também, não testei mas se quiser te mando no Discord para tu colocar ai também. Melhor sobrar que faltar, né :teuboga:

essa versão 5 somente vai poder usar se tiver no canal deles para verificar o HWDI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre os TPs como eu não tô jogando nem me dei o trabalho de por e também ninguém pediu, mas tem um git que reúne quase todos os úteis e é constantemente atualizado (ao menos): https://github.com/Sam5440/Genshin_Impact_Teleport

 

E @ edsovn obrigado pela ajuda/report, mas a parte do HWID, ele é copiado automaticamente para o seu ctrl+v, então não precisava fazer o print :kkkQ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sabala ϟ disse:

mas a parte do HWID, ele é copiado automaticamente para o seu ctrl+v, então não precisava fazer o print 

:2: A falta que a informação faz tá vendo :palhaço:, me lembrarei da próxima vez kkkk, valeu! 
Obs: Valeu por esse GitHub ai vou lá pegar uns TPs que não achei aqui nos packs que tenho hehe :teuboga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edsovn disse:

Sim, e ao que tudo indica, seguirá assim nas próximas versões...

e como ficaria o acesso ao v5 nas proximas atualizações de quem não ta no discord deles ?, porque continua fechado ainda para entrar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agora, lucas800159 disse:

e como ficaria o acesso ao v5 nas proximas atualizações de quem não ta no discord deles ?, porque continua fechado ainda para entrar !

Já disseram que é uma solução temporária. Provavelmente até lá reabrirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Sobre os TPs como eu não tô jogando nem me dei o trabalho de por e também ninguém pediu, mas tem um git que reúne quase todos os úteis e é constantemente atualizado (ao menos): https://github.com/Sam5440/Genshin_Impact_Teleport

 

E @ edsovn obrigado pela ajuda/report, mas a parte do HWID, ele é copiado automaticamente para o seu ctrl+v, então não precisava fazer o print :kkkQ:

Olá, seria possível dar uma breve explicação de como ativar esse TP no cheat do game? Infelizmente eu não encontrei nenhum local do post no Git sobre como ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 IMPORTANTE, LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala mudou o título para Korepi 🢔 LEIA O PRIMEIRO POST DO TÓPICO 🢖
  • Sabala abriu este tópico
  • Sabala fixou este tópico
  • Sabala fechou este tópico.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.