Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá galera blz? Bom ganhei um computador na terça feira, porem estava com o Ubuntu Karmic Koala instalado pois beinh eu mesmo queria colocar o Windows XP e o Ubuntu, entaum particionei o em 3 partes 2 de 20 GB e um de 260 GB,pois bem formatei o C: com o windows XP instalei todos os drives e etc, fiz funcionar tudo, ai baixei o Ubuntu Karmic Koala e gravei num CD so que esse Ubuntu tava com um problema e eu naum sabia, Formatei ele no D: que tambem era de 20GB sobrando o de 260 GB, so que ai na hora de inicializar aparecia assim:

Windows XP etc...

Ubuntu

Inicializei com o Ubuntu e ele naum inicializava, resolvi entrar com o windows xp e baixar novamente o Ubuntu karmic koala do site, gravei normal, ai coloquei o CD e resinicializei o PC, ai entrou na tela do CD, ai cliquei em Experimentar o Ubuntu sem fazer qualquer instalação, ai quando inicializou eu cliquei no CD pra instalar o mesmo, Instalei tudo certo.

So que agora na hora de inicializar o computador aparece 4 opções (eu acho que são essas pois estou no trabalho e naum lembro como sao)

Ubuntu Karmic Koala

Ubuntu Karmic Koala ( Recovery Mode)

(uma outra opção que eu naum lembro)

Windows XP.

Pois bem clino no Windows XP e aparece ainda

Windows XP

Ubuntu.

bom contei essa historia pra falar como eu fiz...

mas agora queria saber tem como fazer com que o windows xp inicie automaticamnte sem ter que fikr escolhendo essas opções e se tiver como fazer, porem se tiver se eu conseguir qual tecla eu tenho que fikar apertando pra poder ir nessa tela novamente para eu escolher o ubuntu?

Tem como eu deixar apenas 2 apenas duas opções tipo

Windows XP

Ubuntu Karmic Koala?

Agradeço e por favor respondam o maximo e gente possiveis pois na hora que eu chegar em casa quero que fazer isso sem problemas, vlws gente v6 são os melhores...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/263958-ajuda/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.