Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem... Eu comprei um mouse sem fio hoje e ele simplesmente nao funciona, o meu mouse é exatamente esse aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tipo, eu coloquei 3 tipos de pilhas diferentes, todas as pilhas(palito) de todos os controles remotos da casa eu testei nele, e eu afirmo NAO É PROBLEMA DE CONFIGURAÇAO pois no manual diz para aperta o botao ID durante 10 segundos para fazer a ligaçao entre o mouse e o adaptador do sinal.

Bem... Resumindo, Minha Duvida é, Porque o mouse nao liga quando eu fico 10 segundos apertando o botao ID do mouse ? deveria ligar, no manual diz que liga =/

OBS: No mouse, no lugar onde vem escrito a posiçao da piilha (+ e - (positivo e negativo)), eu acho que está errado pois, la tem as posiçoes e talz, mas quando eu olhei la pra dentro, eu vi a molinha, nos 2 lugares da pilha, ou seja, está errado, esta escrito uma coisa, mas na verdadade seria outra porq sempre é o negativo é virado para a mola, bem, eu nao sei, Minha duvida: é porq o mouse nao liga ? Thanks !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/322996-mouse-sem-fio-nao-funciona/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.