20FODER 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Aqui ta dando hack detectado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Pecç Desculpas NAo Sabia que tinha atualizado , O Seu Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukinhuuu 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vlw fera... mto bom.. com oativa o aim bot? nao to conseguindo? aperta DELETE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vlw fera... mto bom.. com oativa o aim bot? nao to conseguindo? aperta DELETE? Aperta "Delete" "Del" no seu teclado. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Valeu mano tudo funcionando. Merece fixo vai ajudar muita gente. Belo topico bem organizado!!! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukinhuuu 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · juro q nao to conseguindo abrir o AIM ;/ ... eu abro tudo.. funciona perfeito.. mas o aim nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfk 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Isso não tá funfando com a atualização de hoje (20/07), tá? Eu tentei e nem pegou mesmo... semana passada pegava ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Esta sim, execute como administrador qem tiver win 7 o bot tem q clica "OpenTux" no tariner pra ativa o bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaovei 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · VLW GOSTEI:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junhinhuh 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Po mano esse ta fods ta o melhor valeu voce eo melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfk 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Lembrando que não é só quem tem Windows7 que precisa executar como "ADMINISTRADOR", mas também quem tiver o Windows Vista :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furicuvacu 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vlw pelo rack belo Post ... + aki o HITONE nao ta pegando da Access Violation... pk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Aki da certo, aki funciona o.O Mas ow, voce tem q ativa a caxinha do One Hit KO antes de entra na sala, depois q vc ativa vc entra na saala =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor15 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · lol como fasso aki quando eu coloco para .. da Auto win .. Tipo ganha o xp normal menor que fazer uma partida normal .-.' me ajudem.. na ganha 18 gp e nem 2000 de gold ganha 7 de gp 11 .. e de gold 270 a 600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · lol como fasso aki quando eu coloco para .. da Auto win .. Tipo ganha o xp normal menor que fazer uma partida normal .-.' me ajudem.. na ganha 18 gp e nem 2000 de gold ganha 7 de gp 11 .. e de gold 270 a 600 Voce tem q da win, depois q vc da dual, os cara tem q da tudo F8, naum podem atirar. tende?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninhoh 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Aki nun funfo quanto temto usa item 2 aparese aseso negado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furicuvacu 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · lek eu marco a opcao la no rack di HitOne + qd eu entro na sala Trava td fika td preto i eu tenho ki da Ctrl + Alt + Del pra sair... ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · lek eu marco a opcao la no rack di HitOne + qd eu entro na sala Trava td fika td preto i eu tenho ki da Ctrl + Alt + Del pra sair... ajuda aii Tem vezes q acotence isso sim, eh do hac msm =/ mas tem q relogar, ai vai tentanu q da certo =] abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furicuvacu 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · vey agora ki deuu napo Funfa + nada aki em kasa ... desde da versao antiga nao consigo joga com o Tux sempre da Access Violatiom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Ei , pq aqui quando vai carregar o ''GG'' o Hack Fecha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00johnnie00 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · toda vez que aperto ctrl+alt mais algum número (p/ ativar item2, dah acess violation... SEMPRE dah isso... jah tow executando como administrador... e com o modo de compatibilidade p/ win xp sp3... o meu eh o Seven ultimate... alguem sabe o que devo fazer? abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Tenta mudar a compatibilidade do icone do Gunbound pra windowsXP pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geh 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · vlw manow bom topico awe isso so pega so se for x4 mesmo???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Franciscool Seus Topicos Sao OtimOs Ta de ParabenS :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · vlw manow bom topico awe isso so pega so se for x4 mesmo???:D Sim, pois se for 3x3,2x2 ganha bem menos gp =/ 4x4 ganha mais :p Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados