farofacomcaca 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · ??????????? mano voce pode juntar todos as postagens feitas acima e coloca em uma so pasta zip por que quando voce baixa pelo gc e mais lenta do que pelo pc entao plis !!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo mayson 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · valeu isso vai ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Parábens, ajuda muito a quem não está conseguindo atualzar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirworm 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Tá ótimo o tópico, super organizado e completo. Com certeza vai ajudar muita gente. SirWorM.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapa9000 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · meu stage tah certo mais meu gc insiste em fazer att dele mais meu gc buga meu gc tah fazendo att da pasta do stage toda mais pelo menos naum bugo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Bom topico... :). CARACA TEM 185 PESSOAS NESSE TOPICO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbellini 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · alguem pode me fala qual que eu devo baixar pois na atualizacoa n consigo baixa o texture/stba25.kom ele trava me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeAkio 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Otimo Topico. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Muito Bom Kara Vo Att Meu Gc Agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · o model_abta11 aqui não ta dando pra baixar o.O toda hora aparece alguma coisa full no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · tem como arranja o texture map 2 .kom? meu gc ele quando ta baixando esses arquivos ele para fica tipo travado e so aconteceu isso nessa manutenção sera pq ainda ta em manu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dr.Stronda~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vlw's Vai Ajudar Muita Gente Continue Assim. Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · nao da pra vc coloca o qual o peso de cada arquivo para baixarmos apenas os mais pesados?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chucknoiax 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aii o gc ja atualizoo? responde aii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · CARA TE IMPLORO, POR FAVOR BOTE O tex_dungeon_monster por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rookslayer 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vlw msm continue asim ajudando o pessoal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamlimavieira 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · hi rapaz o meu gc diz que a conexão de loguin deu erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rookslayer 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Mano posta ae str_br.stg para nois ta faltando esse arquivo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddoc 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Só uma pergunta,criou uma nova fase ou coisa assim nessa att? e agora ja sao 14:00 e n ta dando pra entrar :S , sabem pq? vlw ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbellini 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · alguem pode me fala qual que eu devo baixar pois na atualizacoa n consigo baixa o texture/stba25.kom ele trava vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SnowFreak 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Muiito Bom Paldon. Levo Meus Thnks ;;;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bettoveen 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · meu gc ta dando esse erro falha na conexão com o servidor de login Final de programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigui 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Algum hack funcionando no momento ou ainda não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiovirus 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · po Paldon bem que vc poderia upar eles em outro site... sendspace um lixo toda hora limite excedido --' upa no megaupload muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vlw paldon isso ajuda muitoo'':d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados