-SLIPKNOT- 19 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 noosss paldon hj vc me salvou *-* levou meu thanks manin =D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Vlw Cara pelos Arquivos mais n poderia dexar em 1 só download pq baixar 1 por 1 e chato demais =S Ow pra kem ta com net lenta vai no Ctrl+Alt+Del dai vai em procesos procura o processo grandchase.exe ai clika botao direito nele ,clika em definir prioridade cloka a prioridade "Alta" dai dexa o gc aberto carregando os arquivos de manuntençao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ta faltando arquivos como ui2, fan_map, tex_dungeon_monster, map2,map3, map9, map36, map38, map6, map7, sbta25, sbta26, text_square, text_monster e alguns mais que estou baixando.. conforme for baixando vou editando. Obs.: Tenho uma breve dica para algumas pessoas.. digamos um mini tutorial para baixar os arquivos: 1º Abra o GC e espere começar a fazer o donwload, as vezes ele trava mas uns 20s depois ele muda de arquivo oque significa que o arquivo anterior foi baixado com suçeso. 2º Se travar entre no menu iniciar, em prompt de comando (XP) ou no cmd tanto faz, no vista e no seven pode ser na barra inferior onde vc procura arquivos no meno iniciar tambem. Digite esse comando: ipconfig /flushdns Aguarde e digite esse comando mais umas 2 vezes. 3º Feche sua janela do grand chase pelo gerenciador de processos na aba processos vai ter um "grandchase.exe", se voce fechar na aba aplicativos vai dar problema, pois o atualizador continua funcionando em segundo plano e voce nao conseguira abri-lo de novo. Aguarde o download da atualização começar. 4º Repita esse processo ate terminar todos os arquivos. Aqui deu 100% atraves desse metodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 o Sendspace free ta com capacidade full aki em casa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Aki naum tava dando pra atualiza...Vlws pela ajuda ^^' fikei quase 30 min esperando atualizar...o arquivos Monster e tals tava na metade e travava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaconheiro96 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 maninn vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus98 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 estou precisando do arquivo map38.kom você pode postar para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 pow o meu gc naum esta atualizandos alguem aew sabe pq:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Paldon, eu acharia mais facil colocar todos os arquivos em uma pasta só! Pois como quase ninguem tem conta paga no Send Space, só da para fazer um dowload por vez. Abrass e vlw pelos arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justindrew01 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pow tem alguns arquivos que nao da pra baixar =[:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulimexxd 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 oi gente blz muito bom topico PALDON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirzoio 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 vlw ratodavlhh graças a vc eu consegui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Vlw Paldon, aki é mt lag e eh bem + rapido baixar pelo seu tópico Abro a WC antes de abrir o patch a partir de agr =) Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasTrovon 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Fonte de Download! Muito bom seu tópico, com os arkivos da atualização! Porém faltou hospedar os arkivos em sites diferentes, ou em pacotes com vários arkivos, pos usuários free como e e outros, têm de esperar u tempo para baixar de novo, ou reiniciar o modem toda hora, mas reiniciar o modem tbm é muito xato!! Então concuindo, você deveria hospedar ou em PACOTES COM MAIS ARKIVOS, ou em SITES DIFERENTES!! Desde já agradeço a atenção!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soolhomerdaaki 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 tem q baixa de 1 em 1 os arquivos:eek:?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Paldon posta o "texture/map9.kom" q n tem ai plizzz tou com problemas pra baixar.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachelznzn 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Que beleza :D tem meus agradecimentos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kactuss000 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoxd 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Paldon tem como colocar para download os arquivos Map6.kom, Map9.kom e ui_seasson2.kom ? Ta travando aqui, se puder colocar eu fico agradecido vlws !" ---------------------------------------------------- aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!! Amigo, Eles estão em manutenção, os arquivos já estão prontos, a unica diferença é que as 8hr da manhã os servidores estavam fechados para manutenção, mais os arquivos ja estavam para atualização, pode baixar e confiar no Paldon ae, vlws Paldon ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIPIHS 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 * kara é de hoje sim podem baixar , :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocg 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 cara vc poderia colocar o texture/map3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andnoob 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Os hack's vão voltar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Po , namoral tem muita coisa , que preguiça de baixar isso tudo cara , mais valeu pela intenção , =) agora que a net fico rapida =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jegao 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Helpe-me me ajudem no sbta26.kom o meu nao ta att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaoxe 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 muito bom! como sempre paldon !vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados