Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporário] Arquivos Da Manutenção Semanal 28/07/10


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Cara pelos Arquivos mais n poderia dexar em 1 só download pq baixar 1 por 1 e chato

demais =S

Ow pra kem ta com net lenta vai no Ctrl+Alt+Del dai vai em procesos procura o processo

grandchase.exe ai clika botao direito nele ,clika em definir prioridade cloka a prioridade "Alta"

dai dexa o gc aberto carregando os arquivos de manuntençao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando arquivos como ui2, fan_map, tex_dungeon_monster, map2,map3, map9, map36, map38, map6, map7, sbta25, sbta26, text_square, text_monster e alguns mais que estou baixando.. conforme for baixando vou editando.

 

Obs.: Tenho uma breve dica para algumas pessoas.. digamos um mini tutorial para baixar os arquivos:

 

Abra o GC e espere começar a fazer o donwload, as vezes ele trava mas uns 20s depois ele muda de arquivo oque significa que o arquivo anterior foi baixado com suçeso.

 

Se travar entre no menu iniciar, em prompt de comando (XP) ou no cmd tanto faz, no vista e no seven pode ser na barra inferior onde vc procura arquivos no meno iniciar tambem.

 

Digite esse comando: ipconfig /flushdns

 

Aguarde e digite esse comando mais umas 2 vezes.

 

Feche sua janela do grand chase pelo gerenciador de processos na aba processos vai ter um "grandchase.exe", se voce fechar na aba aplicativos vai dar problema, pois o atualizador continua funcionando em segundo plano e voce nao conseguira abri-lo de novo.

 

Aguarde o download da atualização começar.

 

Repita esse processo ate terminar todos os arquivos.

 

Aqui deu 100% atraves desse metodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte de Download!

 

Muito bom seu tópico, com os arkivos da atualização!

Porém faltou hospedar os arkivos em sites diferentes, ou em pacotes com vários arkivos, pos usuários free como e e outros, têm de esperar u tempo para baixar de novo, ou reiniciar o modem toda hora, mas reiniciar o modem tbm é muito xato!!

Então concuindo, você deveria hospedar ou em PACOTES COM MAIS ARKIVOS, ou em SITES DIFERENTES!!

 

Desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon tem como colocar para download os arquivos Map6.kom, Map9.kom e ui_seasson2.kom ?

 

Ta travando aqui, se puder colocar eu fico agradecido

 

vlws !"

 

 

----------------------------------------------------

aff man como se a atualizaçao foi adiada e esse post eh de 8 horas como?????? como sao os arquivos se ainda faltava umas 5 horas desde seu topico pra pode termina a att?? aff eu baixei isso dai e meu pc so travo mais e o gc agora num qe mais carrega!!!

 

Amigo, Eles estão em manutenção, os arquivos já estão prontos, a unica diferença é que as 8hr da manhã os servidores estavam fechados para manutenção, mais os arquivos ja estavam para atualização, pode baixar e confiar no Paldon ae, vlws Paldon !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.