Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal minha suspeita de virus começou quando eu reiniciei o windows e todos os programas iniciaram junto tipo o hamachi q eu desabilitei pra iniciar junto com o windows a atualizaçao do photoshop e etc.... ai fui em CTRL +ALT+DEL e abri a barra de tarefas... vi que esta cheio de sv.chost.exe e eles usam mt memoria fisica! outra coisa que constatei foi que no caso eu uso windows 7 e quando fui abrir um programa que precisa de permiçao do admin nao preciso abriu sem perguntar VOCE DESEJA ABRIR? ai tem a opçao sim ou nao... nao apareceu isso e nenhum outro programa os programas iniciam sem permiçao... ai fui la na pasta do windows e entrei no site virus total e escaniei o svchost.exe eu achei 2 svchost.exe 1 dentro do pt-pt e outro dentro do system32 eu escaniei o do system32 e detectou trojan horse como pode ver no resultado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ja escaniei com meu antivirus,anti spyware encontrou uns virus mais nao o virus causador desse problema

semttulopoc.png

obs: tenho um topico igual a esse em duvida mas la ninguem responde intao resolvi posta aqui tbm =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/373544-possivel-virus-no-pc-ajuda/
Compartilhar em outros sites

baixa esse programa combofix

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ele faiz tudo sozinho e nao precisa instalar nada. e otimo e facio de usar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/373544-possivel-virus-no-pc-ajuda/#findComment-2022425
Compartilhar em outros sites

Todos esses Processos svchost.exe são do próprio Windows, e eles estão aparentemente normais, o problema nao está neles.. Sobre está usando muita memória física, pode ser outro processo.. Se puder faça um log com o HijackThis e poste aqui..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/373544-possivel-virus-no-pc-ajuda/#findComment-2022721
Compartilhar em outros sites

não ha nada de errado amigo,esses processos ja são do windows e no caso da memoria fisica,as vezes o kaspersky esteja usando muito dela na hora de fazer sua scan

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/373544-possivel-virus-no-pc-ajuda/#findComment-2023567
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.