Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola pessoal! preciso de uma ajuda aki!!!

O problema é o seguinte: formatei o meu pc e instalei o windows, o meu windows é original, certo ate ai nda de estranho, so q como ja usei em mais de uma pc, tive que usar um programinha para ativar ele, e é um programa que eu sempre usei, q é so executar ele da ok, que ele ativa.

Dai aparece aquela mensagem Windos ativado com sucesso! (acho q é isso).

Certo até ai tudo bem, porem passado uns 24 dias, para minha supresa qdo inicio o meu computador, na tela de logon aparece a seguinte mensagem!

E preciso ativar o produto windows! e tenho apenas 6 dias para isso, só q o estranho é q qdo clico la na opção ativação do windows, da que ele esta ativado, e agora o q eu faço?

Já usei quase todos os metodos aquele pelo regedit, o keyfiger (acho q é isso), e outros por ai, e não da certo.

Estou a procura de um programa que ativa no site ou algo assim.

Como posso resolver esse problema?

Helpsss!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/39463-preciso-de-ajuda/
Compartilhar em outros sites

Olá Pekno,

Caso não apareça uma solução aqui, te recomendo o suporte da Microsoft: 0800-888-4081

• - Tenha os dados do seu Windows em mãos (serial, fabicante do pc...)
  • - Fique com o PC ligado
  • - Eles farão um cadastro seu
  • - Após o problema ser resolvido eles lhe enviarão um e-mail com o passo-a-passo do que foi feito.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/39463-preciso-de-ajuda/#findComment-240779
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.