andre1828 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · galera os hack tao sendo detectado agora,e desde o dia 25 parece q os vip aki da WC nao pega mais,mas a US ja ta na versao 9 do vip dela e ta undetected kem krakear primeiro ganha!!os vip daki da WC sao tudo versao 6 ou 8 e ja tem a nova q xegou hj eu axo,nao muda nada apenas ta passando pelo xtrap crakeia ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl01 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Mesmo não ter baixado nem testado levou meu THX pelo belo tópico organizado e muito explicído.² so nao vo testar porque nao quero mexer com ByPass =S, ultima vez que pois no pc quando eu ia abrir ele , travava o pc e eu tinha que reiniciar =( Parabens ( Uliga ) PeLanza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiporra 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · como tira este bypass ele fodeu meu jogo, eu fiz certin ae o jogo atualizo hj, e agora este bypass ta sendo detectado e n consigo joga no jogo po pelanza ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Apareçe um erro do byss pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user66 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Esses treco de hack e pra nb pq vcs n criam vergonha na cara e jogam sem hack seus nb. por causa de vcs a z8games ta por um fio para tirar o crossfire do brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · porra noob, apareçe aquela mensagem que vai entra no cross fire, dps não apareçe nada seu noobzãooooooooooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic312 7 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Crossfire com compartibilidade Windows 2000 (Crossfire o aplicativo que entra normal?) executador como administrador. (o que é o Executador?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Uliga , funfou 1 vez comigo , depois não funfa mas . :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aee manoow adoro seuss hacks funfoo akiee vlw mesmo DORGAAAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Com esse Hack pode ser ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aqui só funfou 1 vez , agora não funfa mas ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Perguntas: • klayton5, tenta limpa os arquvios com CClenar e até os registros, depois renicie seu PC, faca novamente o tutiral isso resolveucom meu amigo. • xxxfezinhoxxx, acho que nao uso esse hacker 1 mes inteiro e nao veio ate hoje um ban na minha conta, mais se tive medo de levar, nao é obrigador ao usa =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl01 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ee mais tem 1 problema , agora atualizou a z8 ta esperta . tem ate 1 virus agora na pasta do cf que n tem solucao ee tbm tem o ByPass neh que tbm n e muito bom =D mais o hack e nota 10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Para: ctrl01 Mensagem: Ele mesmo o CF atualizado ele nao para de funciona, se voce alias fica usando o Bypass sempre. O hack realemnte é otimo so nao tem One hit ou aimbot, esses cheat da mais chance de ban. Muita gente levou bloqueio de 7 dias por esses dois cheats, ainda bem que esse nao tem para sua seguranca. Se voce quise exclui: Use CF Fixed V1, se pdoe encontra com o Foxxstyle da webcheats. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl01 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aa vlws , tava presisando de algo mermo pra tirar o ByPass quando presisar so que ja formatei o pc entao to de boa oskaposkaoks' mais pra min tbm so um waller ta de boa . one hit aimbot muito apelao sem falar que e muito ridiculo quando enxe de one hit no cf da vontade de parar de jogar =S , vou guarda o nome desse negocio ai num bloco de notas *-* Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aa vlws , tava presisando de algo mermo pra tirar o ByPass quando presisar so que ja formatei o pc entao to de boa oskaposkaoks' mais pra min tbm so um waller ta de boa . one hit aimbot muito apelao sem falar que e muito ridiculo quando enxe de one hit no cf da vontade de parar de jogar =S , vou guarda o nome desse negocio ai num bloco de notas *-*[/color] Thanks Nao foi nada estou aqui para ajuda todos voces o maximo possivel, qualquer outra duiva somente comentar. Sobre os cheat One hit: esse cheats so deveria esta exclusivo a area VIP e nao a area public. Deixa o CF muito poluido de hack e nem tem como joga. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deydarakun 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aew carinha vlw msm vey!!!!! Aki ta Funfando na moral!!!!!!!!!!!!... Ja agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boldss 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom Topico! Testado e APROVADO! mto bem esplicado! ta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorAgro 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Poderia por links no 4shared?? Desde Já Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseeduardo123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · me acc ai pelanza no skype e no msn pra me explicar melhor e auvivo plz. ja te agradeci adiantado:) pelanza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Uliga , usei o CClear e nada Faço tudo certo 1º- Executo como administrador o injetor do Corinthians . 2º - Depois coloco o process , crossfire.exe e procuro a dll Crossfire.dll 3º - Vou na pasta do CrossFire , executo o bypass 4º - Aí depois aparece uma msg : HGWC By_Mr.A_ - VietnamHacker 5º - Dou ok na mensagem , quando entra na parte do login , não aparece os comandos do hack ... Alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseeduardo123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umidesido 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Intaum to com uma duvida baxei esse Hack ontem Usei ele de montaaao Ate ai tudo bem Muito obrigado pelo Hack nota 10 Mais Hj teve Atualização E fika dando DIsconected erro Perguntando se eu quero reporta o erro e talz resumo o hack ainda funfa mais dentro da tela so funfa por uns 5 segundos e trava tem solução? VLew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Uliga , apagou meu post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zchrisz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Upe-Me É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados