Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Tirar Screens Em Tamanho Real Do Video usando o Bsplayer Ou Mediaplayer Classic


Posts Recomendados

INÍCIO

 

 

Bem pessoal, percebi que falta um Tutorial de como tirar Screenshots (Screens) do seu video, em tamanho real, usando o BSPlayer ou o MP Classic.

 

Criei esse tutorial com a intenção de ajudar os membros do Webcheats que querem aprender a postar aqui no forum e que não sabem tirar screenshots originais do arquivo, e também para ajudar a comunidade a crescer. Serve também para os membros veteranos que tinham curiosidade em saber como é que se faz isso (hehehe)

 

Gostaria de informar que a importância de Screenshots originais do arquivo aqui no Webcheats, em tópicos de tutoriais, é imensa.

Afinal, um tópico desse gênero só é aceito quando houverem screens originais. Como tirá-las, você irá aprender agora.

BSPlayer

 

Começaremos com o BSPlayer.

 

A instalação do mesmo é simples e rápida.

 

Farei o Tutorial usando a Skin Base, que é esta:

 

23hoj82.jpg

 

1.: Antes de tudo, recomendo que configure a pasta onde serão salvas as screens.

Aperte Ctrl+P para ir até Preferencias ou clique com o botão direito do mouse em cima da Skin do BSPlayer, e vá até:

 

2yzej41.jpg

 

2.: Ao estar em Preferencias

 

290yb8k.jpg

 

2.1.: Garanta que você está em Geral

2.2.: Clique aqui e selecione a pasta onde você deseja que sejam salvas as Screens

 

Depois, mande Fechar

 

3.: Depois de configurada a pasta, abra o Video desejado clicando em:

 

35kvf2x.jpg

4.: Agora, chegamos ao ponto desejado, para tirar a screen, você possui dois meios.

4.1.: Clicando com o botão direito do mouse em cima da Skin do programa, vá até:

2mmbiug.jpg

 

Lembrando que a screen deve ser tirada com a resolução original do video, por isso estamos indo na opção Tamanho Original

 

4.2.: O outro meio e bem mais simples é apenas apertar a tecla P do seu teclado.

 

Você pode tirar quantas screens quiser, usando quaisquer um dos meios, se desejar, poderá apertar múltiplas vezes a tecla P, lembrando que fazendo isto, serão geradas diversas screens. Todas as screens serão salvas na pasta que definimos nos passos 1 e 2.

 

Este é o método usado para tirar/capturar Screenshots (Screens) através do BSPlayer.

 

Faremos agora através do Media Player Classic (MP Classic):

Media Player Classic

 

A instalação do MP Classic é rápida e simples.

 

Bem, o MP Classic é este, apresento-lhes:

2u6oiup.jpg

 

O método para o MP Classic é mais simples pois não precisamos definir, previamente, uma pasta.

 

1.: Abra o filme, clicando em:

15n7y2q.jpg

 

2.: Depois de aberto o filme, tiremos a Screen. Bem, o MP Classic, se você mandar tirar a Screen sem dar pause na cena, geralmente, você não consegue tirar screen do trecho selecionado, pois após executar o comando de tirar a screen, você ainda irá selecionar a pasta, enquanto isso, a cena está passando. Então, recomendo, que pause a cena que deseja tirar a screen antes.

 

wl56py.jpg

2.1.: Observe que pausei o video antes de capturar a Screen

2.2.: Clique aqui e a Screen será capturada

 

Depois, será aberta uma nova janela pedindo para que você selecione o local onde a Screen será salva

PUBLICAR/HOSPEDAR

 

Depois de salvar a screen na pasta escolhida, precisamos hospedá-la em algum site. Existem diversos, alguns do que costumo hospedar minhas imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ensinarei como hospedar pelo Tinypic.

 

Depois de acessar o site, você irá se deparar com isso:

2nrjxps.jpg

b4zxnq.jpg

1.: Selecione a imagem.

2.: Clique aqui.

 

 

1.: Aqui fica a miniatura da imagem selecionada por você depois de hospedada.

2.: Esse é o link da imagem gerado.

 

Sua imagem está hospedada. Depois é só colar no Gerador ou onde quiser.

EXEMPLOS

Resolução: 640x352

 

idhfzd.jpg

 

resolução: 640x272

 

vx28nl.jpg

CONCLUSÃO

 

Espero que o Tutorial seja útil para vocês e que não hajam mais dúvidas em relação as Screenshots originais do arquivo.

 

Qualquer sugestão a ser inserida no Tutorial é bem-vinda.

 

Abraços!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.