Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Oi pessoal aqui e o ™ϟ●•ƧΛПD®Ө•●ϟ™ denovo, bem no meu ultimo topico encinei

a resolver o problema do video dual audio no Windows Seven:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Agora vou encinar a pedido do lucaswylker como faser isso no windows XP e Vista.

1- Você ira baixar o conjunto de codecs chamado Vista Codec Pack, e instale-o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Você irà navegar em Iniciar>Todos Os Programas>Shark007 Codecs e executara o programa Settings Application (caso for Win Vista clique em cima dele com o botão direito do mouse e clique em executar como administrador.

menuiniciar.jpg

3- Você ira navegar até a aba AVI e selecionara a opção "Use Haali's splitter" e aperte "Exit".

avirf.jpg

32bitsettingsapplicatio.jpg

4- Execute o video dual audio novamente caso você esteja vendo este icone, ocorreu tudo bem e está passando apenas um som.

windowsmediaplayerx.jpg

5- Caso o som que você que ouvir não seja oque está executando vá ao icone do Decodificador "Haali", cliquem em cima dele com o botão direito do mouse irá aparecer duas opções coma letra a na frente, um esta selecionada e a outra não obviamente selecione a que não estiver selecionada.

prtscrcaptureu.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/658680-avi-dual-audio-wmp11-windows-xp-e-vista/
Compartilhar em outros sites

Vlw cara ...

levo meu thx.

Tavo presizando d+ , eu so uzava o windows 7

para ver seriado pq ele era em portugues.

agora vc fez esse tuto e me ajudo d+ msm brigadao.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/658680-avi-dual-audio-wmp11-windows-xp-e-vista/#findComment-3253148
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.