skype087 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Haa! Clikei pra desbuga meu char ele fiko pelado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Bom nao faço ideia o que aconteceu com teu char, mas como voce me mandou uma mensagem falando que precisava dos itens de volta, lhe respondo que nao irei devolveros itens tanto que vai ter reset proxima semana para ai sim ter divulgação mesmo do servidor e tals. Aqui na WebCheats é para se tratar sobre a construção e tals do servidor, nao sobre problema internos no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Bom nao faço ideia o que aconteceu com teu char, mas como voce me mandou uma mensagem falando que precisava dos itens de volta, lhe respondo que nao irei devolveros itens tanto que vai ter reset proxima semana para ai sim ter divulgação mesmo do servidor e tals. Aqui na WebCheats é para se tratar sobre a construção e tals do servidor, nao sobre problema internos no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Mazin, quero que tu atualize o download do maplestory v83 ñ du teu cliente do global v83 pq não ta dando lá o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Knows saca, proxima semana eu vou disponibilizar o definitivo pois esse eu falei que ia colocar o download temporario. Lembrando que o do site, nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Vai resetar os chares? .... ouvi uma historia disso .... ii de manhã o server nao funfa nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Ae outro bug. o seu desbugar do site nao desbuga nada,e ainda por cima ao envez de melhorar ele piora. Porqe tira os ekips por inteiro dos char. entao se o char nugo igual ao meu fudeu geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · slink? nossa vei o site ta bugado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · ou man pf arruma ai esse lag que ta no jogo man, eu viciei nesse maple e agr to loco pra joga entao por favor arruma ai! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · ae tiago slink msm =D e ja foi 2 vezes qe meus ekips sumiram e agora nao entra mais essa budega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · foda --' Legit aki ^^ aff tnc ein sumiu o server 2 i fika bugando i ta mostrando q no ch 1 ta cheinho mais n consigo entra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Maaan pelo manos tenta tira essa droga de lag pq quero mto joga kra por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · tenso cara... nao clico maispra desbuga pq perde os ekips. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · aff vei q merda esse server tem vez q funfa e tem vez q nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funerais 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · kra arruma aki por favor eu quero mto jogar!! Tenta arruma ae hj anoite por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · vou ver o que aconteceu. Como passei a noite no hospital nao deu como eu ver hoje pela manha. Skyp para de floodar pois todos ja sabem que voce perdeu seus equipes. Comentarios só seram bem vindos que se tratem sobre algum bug e/ou instabilidade do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Piece. 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · awe jah sao 12:58 tem como falar pra que horas o server estara previsto para voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · volto des de meul ultimo post. Ele é dedicado era para ficar on 24hrs e ficar sem lag. Nao sei o que esta acontecendo sendo que tenho que sempre estar reiniciando a maquina (vps) entao mandei almentar mais um giga de ram, vamos ver se melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · vai reseta tudo msm ateh os chars contas etc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · mazin07. Kara o download do teu client do brazilianstory não ta funfando eu clico ai demora um tempo e ai da que "esta página da web não está disponível". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · aff fika falando ki minha conta ja ta logada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skype087 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · e se aind ata logado legii? ta mo bugadao aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · sim record bugo 2x no msm dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Thiago e Skype como eu disse, servidor em faze de teste. Caso nao queiram jogar, nao joguem por favor. Jaja o topico sera fechado pois estao como assunto desnecessario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudofalant 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Mais kra o server ta em faze de testes mas kndo esse lag vai acaba!"!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados