Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

Bruno, instalei blz, funcionou depois de instalado o DC. Agora o servidor do CA derruba minha conexão quando estou jogando. isto somente acontece quando entro com o TKO. O que posso fazer para corrigir isto? Obrigado e parabens pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno. Hack Funcional e bom. tópico bem organizado e talz. 1ª vez que fiz isso e consegui de primeira estou a mais de 5 horas jogando e ele esta funcionando direto (Aki o windows é XP)

Só uma pergunta... PQ tem um Keyloger (Acho que é assim que se escreve) dentro do hack?

e outra coisa tem como habilitar speed knif?

Link para o comentário

Bruno. Hack Funcional e bom. tópico bem organizado e talz. 1ª vez que fiz isso e consegui de primeira estou a mais de 5 horas jogando e ele esta funcionando direto (Aki o windows é XP)

Só uma pergunta... PQ tem um Keyloger (Acho que é assim que se escreve) dentro do hack?

e outra coisa tem como habilitar speed knif?

Cara , eu nao achei nenhum Keyllogar , meu scan aqui deu de boa , e o speed knife e mod , ai isso ja e um mod :D

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

ae show de bola. ta funcionando normal aqui.

POR FAVOR, tem como passar uma lista "tipo um manual" com as funcionalidades do hack, preu saber oque eu quero ativar ou desativar ?

Obrigado!

Link para o comentário

Hacker, bom mais tem uma coisa, vai se PATCHED .

Algum Moderador, adminstrador ou alguem da STAFF, da um CLOSED , e tira do fixo. depos das 1:00 da tarde ta PATCHED .[/size][/color][/b][/font]

Ae aki ja ta funfando denovo depois da atualização, e só instalar o matrix denovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.