cacacacaca70 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Com a atualização de hoje parou de funcionar? Edit. Esquece... deu certo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBSSC 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · eu estava jogando GMS de boa um tempo atras, mas formatei meu computador e agora quando ligo o hotspot shield ele nao entra mais em nenhum site ! eh como se nao tivesse internet ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnaMapleStory 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · meu hotspot shield ta falhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · kd o dono do topico vc pode me ajudar rapido!!!! @!@!@!@!#!@ seguinto entro tudo certo que nem no video ai clico play carrega o tiozinho com a pole arm do hack shild... termina de carrega não acontece nada nao abre o jogo oque eu faço?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · kd o dono do topico vc pode me ajudar rapido!!!! @!@!@!@!#!@ seguinto entro tudo certo que nem no video ai clico play carrega o tiozinho com a pole arm do hack shild... termina de carrega não acontece nada nao abre o jogo oque eu faço?! você tem que ter baixado o jogo para que funcione né rapaz!!! OBS: o jogo pesa mais de 2gb! "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LotusStratus 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Vo Fazer o Download desse expat shield pra ver se dá certo mas tipo voltano a o hotspot shield,quando eu ligo ele e entro no jogo aparece: "We Are Unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block of other network issues. Please Check the maplestory homepage for ongoing server checks as your firewall settings." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · você tem que ter baixado o jogo para que funcione né rapaz!!! OBS: o jogo pesa mais de 2gb! mais cara eu fiz o dwonload do site e tudo tal perdi uns 6gb de memoria metade para o programa da intalação e outra metade para o jogo eele nem abre me add no msn para vc me ajudar? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Problemas com o jogo eu não posso ajudá-los com isso. Já procurei nos forum da Nexon e não consigo ver soluções para todos os erros ai =x Quem sabe se você fizer o passo-a-passo que eu passei nas paginas anteriores, pode ser que dê certo. "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · cuelholima eu acho que deve ter dado algum errinho ou travado sla na hora de quando carregava o arquivo que fazia a instalação pois não aparece erro simplesmente não abre msm coisa que passa pelo hackshield ficar tudo ok antes de abrir o jogo e como se fechasse automaticamente ... não sei se é conhecidência to tentando jogar EMS e ele sempre para no final da instalação na ultima coisinha pannnnnn para de responder e eu tentei isso masi de 5 vezes .... mais vou tentar fazer td de novo@! me deseje sorte (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelMM94 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · ótimo topico :D mas nao funcionou muito bem aqui na primeira vez q tentei eu consegui entrar no jogo, mas qd tava criando o personagem ele travou. continuava mexendo o mouse mas nao adiantava clicar em nada, ate ele fechar a partir daí toda vez q tento logar no site da nexon com o hotspot conectado ele diz que eu tenho q atualizar a conta, o que nao acontece enquanto o hotspot tá desconectado ja ate tentei outros programas mas nenhum funcionou, se nao conseguir resolver isso vou ter que desistir de jogar maple :/ alguem sabe o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathkla 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · lek o meu maple story ta dando um erro We are unable to conectt .. etc oq eu faço por favor diga logo sem maple eu nao vivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · lek o meu maple story ta dando um erro We are unable to conectt .. etc oq eu faço por favor diga logo sem maple eu nao vivo lê as postagens antigas meu caro "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpg2001 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · eu já tenho a conta agora eu só falta baixar to baixando agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · ei Cuelholima vou dar mais uma chance pro GMS so me esponde esta cheio de hackers e tals lá?? e qual o melhor server recomendado qual tem mais br e bang rápido e qual vc joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · ei Cuelholima vou dar mais uma chance pro GMS so me esponde esta cheio de hackers e tals lá?? e qual o melhor server recomendado qual tem mais br e bang rápido e qual vc joga?[/color][/size][/font][/b][/i][/u] O melhor server que existe eu acho que é o Chaos, ta lotado de neguin BR lá e tem até guilda para Brasileiros que ta cheia, e eu vejo hackers em salas de upar em pvp sabe igual ake quando era na levelup que o krinha fikava o "mais fodao da sala" é tipo isso lá, sóq eh beem dificil de ver hacker lá, a quantidade de hackers lá eh bem menor doque a do Brasil. "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · cara esta dando o mesma coisa abro pelo launcher entra no jogo blz mais ele fico tipo na versão antiga...q dava pra logar quando abria o maple mais com as atualizações não aparece mais nada e dps que abro será que vc poderia me dar uma ajudinha? no teawn viwer algo assim? me add [email protected] eu entro dps das 4 nesse pc! ou eu entro la pras 1/2 hrs da tarde ou dps das 4 e minha dúvida q dps q click play abre o hack shield e tals dps de carregar nao aparece mais nada ja esperei mais de 30 min e num vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · velho ajuda ae! se bobia o hd (placa de vídeo) deve ser mto baixa ou não ! eu so não faso o dwonload no meu tablet pq num sei se vai funcionar quem sabe?? ^^ ajuda ae se possível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · velho ajuda ae! se bobia o hd (placa de vídeo) deve ser mto baixa ou não ! eu so não faso o dwonload no meu tablet pq num sei se vai funcionar quem sabe?? ^^ ajuda ae se possível![/size][/font][/u][/i][/b] Voce disse que entra pelo launcher (executavel do jogo neh?) mas nao eh pra fazer isso, tem que ser pelo próprio site mesmo e você preciza do jogo baixado ja, a primeira vez nao vai entrar pq vai ter atualização a segunda vai entrar pq a atualização ja ta pronta, e se nao entrar é pq vc ta com um IP nao americano de algum país blokeado.. Mas se mesmo assim nao funcionar eu vou precizar de uma explicação melhor doq te ocorre e vou tentar procurar no forum da nexon pra eu ver se consigo algo para te ajudar. "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Voce disse que entra pelo launcher (executavel do jogo neh?) mas nao eh pra fazer isso, tem que ser pelo próprio site mesmo e você preciza do jogo baixado ja, a primeira vez nao vai entrar pq vai ter atualização a segunda vai entrar pq a atualização ja ta pronta, e se nao entrar é pq vc ta com um IP nao americano de algum país blokeado.. Mas se mesmo assim nao funcionar eu vou precizar de uma explicação melhor doq te ocorre e vou tentar procurar no forum da nexon pra eu ver se consigo algo para te ajudar. Seguinte não posso fazer nada esta td certinho no hd na ram etc... e como se vc abrir um jogo ta carregando o hack shield dele mais bem na hora que vai abrir o jogo ele simplesmente fecha antes de vc ver aquela parte tipo wz ou nexon... e o ruim é que não da nem um erro e quanto a parte do launcher eu até tentei mais não entra pq deve ser a atualização tipo ele bloqueram a entrada pelo launcher e colocaram no site a entrada msm das 2 entrasdas nem uma funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · cuelholima a parte do ip americano sla pq eu uso certinho o programa que camufla e tals mais as vezes não quase sempre da um seguinte erro falando repertir ou outra coisa ... espero qu tenha solução e so pra saber no gms e no ems ja chegou o ds=demon slayer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricksantana 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · prezado amigo cuelholima, eu fiz todo o procedimento acima do seu tutorial, mas me ocorre o seguinte, eu ativo o hotspot, e faço o login, carrega o hackshield e logo depois abre uma box dizendo q ha algum problema na minha internet ou bloqueio de firewall, ja conectei e desconectei algumas vezes o programa pra ver se algum ip pega...mas ainda nao tive sucesso, se tiver alguma dica pra dar eu fico agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · afff ajuda porfavo to tentando joga a 3dias sempre procurando soluçoes para meu problema vei eu estalei o maple eu executei o mple pelo site blz atualizo mas qando eu cliko play o meu jogo n abre n acontese nada eu uso o win7 porfavo eu imploro qero joga muito maple porfabo me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · parece a msm coisa que o meu clico em play não abre nada so aparece o hack shield dps que carrega não aparece mais nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardito12345 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · Ue a level up n disse que a nexon ia liberar o GMS para os brasileiros?(Lug maldita). Ainda e nessesario usar esse tutorial pelo visto ... Falando em tutorial...qual o mundo que tem mais brasileiros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 · ue a level up n disse que a nexon ia liberar o gms para os brasileiros?(lug maldita). Ainda e nessesario usar esse tutorial pelo visto ... Falando em tutorial...qual o mundo que tem mais brasileiros? chaos "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados