Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu mexo no pc do meu primo e entaum ele bloquiou mtas coisas pra mim pelo contrle dos pais tipo limite de tempo ,downloads e por ai vai...

e eu tenho q burlar de alguma forma

meu tipo de usuario é padrão , não posso baixar ou instalar programas , fazer modificações de sistemas simples , e tbm não sei a senha dele se tiver alguma maneira de descobrir a senha tbm é de grande utilidade , mas ele é usuario administrador e eu usuario padrão.

agradeço qm ajudar desde já.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/814775-me-ajuda-urgente-por-favor/
Compartilhar em outros sites

Bom, procurei na internet alguns modos de você pegar a senha do administrador, e usar o mesmo.

Vá no CMD e Digite: "net user" sem as Aspas.

Após isto verifique os Utilizadores do Computador, Grave o Nome do Administrador, provavelmente o primeiro que aparecer.

Agora para pegar a senha é simples: net user nomedoadministrador * (atenção em nomedoadministrador você irá colocar o nome do ADM do computador, OBS: COLOQUE O ASTERISCO )

Após isto, irá pedir para você escolher uma senha para o Administrador, você coloca a que você quiser.

E pronto a senha do ADM foi Removida.

Vi Em Outro Local este outro modo, creio que seja muito Útil para você.

Primeiramente, você vai no Iniciar>Executar>digite o seguinte comando: control serpasswords2 ai vai aparecer um painel , você vai na conta do administrador, e clica em Aplicar e pronto, você está como administrador, só baixar oque você quiser.

caso haja mais alguma dúvida, veja a vídeo aula.

[video=youtube;k-sf8jiHQMc]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/814775-me-ajuda-urgente-por-favor/#findComment-3858517
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.