daftpedro 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 AIII O GENTE... caso vcs tentem entrar no combat arms logo depois de ter instalado e de erro,mais um erro q so se pc q da. tenta desactiva seu anti-virus. eu ja tinha tentado en outro site,e sempre dava o mesmo erro,ai eu tentei este e deu o mesmo.ai q eu percebi q sempre antes de entrar no combar arms,sempre aparecia algu detectado pelo anti-virus,ai pensei em desactiva e deu certo(conseguir joga com hack) caso alguma ajuda:[email protected] (e com letra minuscula) msn e orkut e facebook. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkokasxx 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 manolo o hack eh muito bom ja to usando a mo tempao mais eu queria saber se na prox versao vc n poderia tirar aquele targinha azul escrita black chiper (acho') e ela sla so aparecesse qndo apertasse insert ? pq ta atrapalhando um poko e etbm na hora de passa TV (team view) entrega q vc ta usando hack vlw ai tnks tnks malz pelos erros de portugues abrax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanngell 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Vlw to indo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWarrior 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Hack Funcional, Tópico Muito Bem explicado, Merece meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniaron 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Meu ta dano dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlos2011 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Vc è um nb nem sabe colocar um topido bom sò da virus essa bosta se n fosse meu anti-virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbalby 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Marcellus, eu baixei o bypass 1.1, abri e fiz o procedimento, só não apareceu a parte em que precisava clicar para repetir. Certo, fui e abrir o ca normalmente como vc disse que ele injeta '' automaticamente '' e não apareu o menu e quando fui apertar o insert tbm não apareceu. Vc sabe o que eu estou errando? Uso o Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
world471 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 O MEU MEnu NAO ABRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Cara naum pode aitivar o Rapid fire E um problema eu fui ativar o fly mode e eu começei a voar e do nada tudo ficou preto e naum consegui mais desser cara me ajuda plizz??????? Brigados o Hack ta perfeito o resto e eh mesmo o rapid fire da ´problema depois me fala quando vc consertar viu Isso acontece porque você foi muito alto, e acabou saindo do mapa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidongr 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eu baixei o Hacker agora mesmo so que deu um erro FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES ! - ERRO CODE [0x3000FFFF] E agora me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eu baixei o Hacker agora mesmo so que deu um erro FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES ! - ERRO CODE [0x3000FFFF] E agora me ajuda ai. [/size][/color][/font][/i][/b] Para resolver baixe isso e coloque na pasta do combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrelk 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 o que precisa mesmo pra usa o hack , hshield ? tem que ter ? aonde eu acho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 ja testei e nao tem virus , pode baixar , vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 To com uma duvida. Depois de instalar o TKO eu estou entrando no c.a pra poder utilizar o hack e antes de aparecer a tela de login (na tela de carregamento) o Combat Arms se desconecta sozinho. Alguem pode me ajudar? ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddie_norris 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 eae Marcellus^^ cara eh o seguinte:eu baixei o hack e vai tudo certo aparece com ahck na hora do *começar o jogo* o problema e que dai abre uma aba depois seu blog e aparece um erro [ox3000FFFF] como eu resolvo isso?VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemãoziin 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Oiiii queria perguntar por q o meu Pc não cossigu estalar o hacke rme ajude ??? Por q no meu Pc não pega o hacker Pega Pega Mais FiKa Caindo toda Hora Me aJuDe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas.dj 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Como desinstala aqui em casa começou a dar dc antes de fazer login desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
world471 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Testado e aprovado mó bom ai!!!O rapid fire funfa certinho kkkkkk mo louks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiochang 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Poow mano o meu foi tuso certo mais na hr de jogar o jogo num abre e tipo aparece isso FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES ! -- ERROCODE [0x3000FFFF] tem como alguem me ajudar ? agradeço desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_xibiu 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 eu baixei e testei naum tem virus nenhum e funciona muinto bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ecko_Untld 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Galera esse hacker e um virus chamado spyone turkojan4 bisfrot eu baixei esse hacker e meu ant virus tava desligado ai joguei de boa e o hacker e muito bom concordo e nao nego mas ai começou a ta erro no pc e liguei o ant virus pra ver e o ant virus acuso q era o turkojan4 e quando limpei o ant virus pediu pra reinicia ai quando reiniciei deu erro no sistema e tiver q formata o pc ... e meu amigo falo q esse hacker se vc remover ele , ele faz isso estraga a dll do sistema mas ai NAO RECOMENDO baixar mas e outra o criador desse hacker ta robando conta altas SMC 5 a MAJ um amigo meu ja perdeu a acc com esse hacker Espero ter ajudado abç ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dzagoev 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 tem virus? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoyop 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Aprovei muito bom agr so a versão 1.2 lançada amanha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Todos Os Hack Para C.A Que Você Faz e ótimo sem duvida ele e totalmente funcional e sem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toys2 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 ae se o hack for pached vc tem que baixar o combat arms de novo e isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados