Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mais 2 trabalhos


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Sei que eu havia dito que o meu último post, seria o meu provável último trabalho com edição no Android mas eu não consigo parar... Acho que vou diminuir a frequência, mas, parar de fazer não... Dito isso, prossigamos...

A seguir, meus 2 últimos trabalhos feitos, ambos no Android, como sempre, mas não se preocupem com isso.. Sobre a segunda imagem, tirando o "efeito AVC" de tão torta que ficou, quero que deem a opinião sincera de vocês, pois é o meu primeiro desenho no Android, e não é muito fácil desenhar com o dedo rs... Sem mais delongas, com vocês:

Mx1Ek6I_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

 

GDrsWC1RV70P9sBqsKAKx0QMSJWYpOuYd1CnAXjzD6EyQgbztb6hjflIT4T4_mC_9C0YvZZ1q0w02P-XVLWEe_r0dCMZ2QLUHscRgiLEeDlv4KHudxKGvDrYXjdn=w988-h123-nc

VdaWYgb_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

Obs:sobre os riscos brancos nos lábios, eram pra dar a ideia de brilho, porém o APP não tinha muitas ferramentas, então improvise com o melhor que eu achei.. Grato pela compreensão!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mano.

Progresso.

A primeira ficou mt boa, a segunda eu gostei tbm. Será que se aplicasse um B&W (Black & White) ficaria maneiro? AeflQ0W.jpg

 

Isso aí mano, parabéns novamente.

Realmente, daria mais destaque do que o "vermelho" dos lábios, irônico isso rs, realmente ficaria muito bom tbm! Obrigado pelo comentário e elogios!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.