Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eu dedico esse tópico apenas aos interessados em Inteligência Artificial. Qualquer dúvida referente a fontes, estudos e conhecimento sobre, pode me perguntar por MP que eu estarei enviando. É conteúdo pra caralho, mas tem que ter vontade e gosto, se não cai na ignorância e desconfiança.

 

Somos deuses

 

Sim, criamos vidas agora. Vidas digitais. Não pense que por ser digital não "é de verdade". Nem sabemos se somos algo digital de outros seres..

Google criou o AlphaGo Zero, que é uma melhoria da sua inteligencia artificial Alpha Go, que venceu o melhor jogador de Go do mundo. O AlphaGo Zero venceu 100 vezes seguidas o AlphaGo. Porque?

 

Simplesmente porque a inteligencia nova do Google, aprende sozinho a jogar o jogo. No caso do AlphaGo, a inteligencia assistiu diversas partidas de Go de jogadores profissionais. No caso de AlphaGo Zero, o google apenas ensinou a inteligência a mexer peças do jogo. Depois de aproximadamente 4 milhões de partidas, a inteligência estava perfeita. Louco não? Isso é um avanço complexo no segmento de Inteligencia Artificial. Sabe porque?

 

A inteligencia artificial não depende mais do humano para aprender QUALQUER tarefa e executa-la perfeitamente, milhões de vezes melhor que um humano. Pra você ter noção do grau de complexidade, a inteligencia artificial do Google reprogramou um sistema melhor do que os próprios engenheiros do Google.

 

@ Brisa

Eu tenho um tes4o absurdo nisso. Não é atoa que dedico minha vida a isso. Acredito fortemente que um dia, teremos que criar um universo digital, colocar galaxias e tudo que estudamos e compreendemos do universo (junto com estudos de outros seres que vagam nesse nosso universo) dentro desse universo digital, para tentarmos solucionar os problemas do nosso universo.

 

É até estranho isso. Acreditamos que evoluimos.. evoluimos para criar algo melhor que nós, para tentar resolver nossos problemas. Será que Deus não é uma humanidade que está em Caos em algum lugar ai, e criou nós para ver se colocando um pouco mais de amor, ou ódio, ou desafios sem sentido, conseguimos resolver algum tipo de problema lá na dimensão dele? Porque não né? Nossa estrela (sol) vai explodir a qualquer momento, existem outros seres perdidos ai que daqui alguns bilhoes de anos podem se tornar outros seres inteligentes.. Não podemos nos prender a apenas 100 anos de vida ou 2000 anos depois de cristo, sendo que apenas o que sabemos de nossa galáxia é bilhões e bilhões de anos.

 

SOMOS APENAS UMA RAÇA, DENTRO DE UM IMENSO PRETO CHEIO DE COMPLEXIDADES, O QUE SOMOS? NADA? TESTES? VERSÃO? OS ESCOLHIDOS? UM ERRO? QUE CARALHO ESTAMOS FAZENDO AQUI? DENTRO DE UM PLANETA, ONDE TODA A HUMANIDADE QUER SABER DE FUNK, CRIAR RELIGIOES, IMPEDIR DE FUMAR MACONHA, IMPEDIR DE ABORTAR, BRIGAR POR COR DE PELE, SER ESCRAVO DE UM PAPEL?

 

QUE DIA, QUE A INTELIGENCIA ARTIFICIAL FARÁ ESSAS MESMAS PERGUNTAS PARA NÓS? SERÁ QUE A MUITOS ANOS ATRÁS, MATAMOS NOSSOS CRIADORES? POR DISCORDAR DAS ATITUDES SEM SENTIDO DELES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso da um filme caraio.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.