Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eae pessoal, eu tava vendo um video aqui no youtube de como mudar a minha area de tarefas ( a barra de baixo) para a cor preto, e eu percebi que o cara que esta fazendo esse video clica com o ultimo botao do mouse e depois clica em options , embaixo de Gadgets

mais eu vi no meu que eu nao tenho esse options , termina em gadgets e em baixo deveria ter options mais nao tem , veja esse print...

FAsZj.png

Virao?

eu queria saber como colocar esse options no final

ficarei agradecido

flw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1040238-cade-options/
Compartilhar em outros sites

pq seu sistema operacional deve ser o windows 7 starter ou home basic para vc fazer isso vc tem q ter uma versão home premium pra cima vo te ensinar a atualizar sua versao pelo Windows Anytime Upgrade seguindo esses passos: 1 - No seu PC, abra o Windows Anytime Upgrade, clicando no botão Iniciar, Todos os Programas e clicando em Windows Anytime Upgrade.

2 - Clique em Digitar uma chave de atualização

3 - Digite a chave de atualização da versão Ultimate e clique em Avançar

D4F6K-QK3RD-TMVMJ-BBMRX-3MBMV

4 - Após a verficação da chave, clique em Avançar

5 - Clique em Aceito para aceitar os termos da licença

6 - Antes de atualizar, salve seu trabalho e feche todos os programas abertos, após isso clique em Atualizar

7 - Após acabar a atualização clique em Avançar

8 - Seu windows será atualizado, não desligue o computador, ele reiniciará sozinho, note no rodapé da imagem que a versão ainda é a Home Premium

9 - Após reiniciar o computador, o windows vai continuar as atualizações, mas note no rodapé da imagem que a versão agora já é a Ultimate

10 - Terminando os updates, uma tela irá aparecer informando que as atualizações tiveram exito, e que seu computador está pronto para uso com a versão Ultimate

Remember, My friend

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1040238-cade-options/#findComment-4665200
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.