Netoboy 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Matei Entre A Parede Valeu Zyan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD~'-' 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · meu amigo estou com uma dificuldade quando eu entro la no cf ocm o hack ligado da assim this service is not avaliable is region Que Que eu fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Wesley 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Aqui da muito erro, toda tela praticamente. Já desabilitei várias funções mais não sei qual é a que da erro, pode me informar quais funções dão erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buictotjf 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · [red] esta dando ERRO em ZOMBI MODE logo quando chega 20 pra cima da erro e sai da sala ai e sacanagem pow ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ony 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · '-' Oi Manow . Parece Funcionar Se Funcionar . Eu Edito Blz . Belo Tópico,Organizado,Bem Explicado. Não Autorizo Copias. Das Minhas Fotos. Se Quer Usar . Pede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameoverV9 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · atenção help .. Erro .... Erro... Quando mato um play da um erro q me remove da sala ... Mato alguem e da erro : Help ajuda plis hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Aqui da muito erro, toda tela praticamente. Já desabilitei várias funções mais não sei qual é a que da erro, pode me informar quais funções dão erro? Cara. Muito Boa sua pergunta. Dá uma olhada: Speed Hack: Evite usar. Mas se for usar, Use no mínimo Permitido: 110% eu acho. Error Codes: 1_0 C4 Plant & Defuse Hack: Por Favor. NÃO use essa função. Quase sempre erros.. Error Codes: 11_0, 11_1 Shoot Through Wall Hack: É realmente difícil dar erro nessa função (atirar atraves das paredes). Mas pode acontecer. Já ouvi relatos de jogadores que sofriam desse erro com frequência. Faça o Seguinte: Primeiro Teste. É difícil, mas se der erros com frequência, desabilite a função. Error Codes: 18_0 Grenade No Damage Hack: Assim como o ai de cima. Use, Caso der erro, desabilite e jogue normalmente. Error Codes: 25_0 O hacker Tem SIM! Uma função OHK de zumbi mode. Vá em "Weapon Damage Hack" e marque a opção: OneHit. Essa função foi feita originalmente para jogos normais, porem NÃO deve ser usado. Pois causa alguns erros. Ele pode Ser usado em Zumbi Mode, normalmente. Matei Entre A Parede Valeu Zyan :D Valeu Zyan não. VALEU MYHEROKILLER! Kk' Kk' Kk' KKKKK !!! meu amigo estou com uma dificuldade quando eu entro la no cf ocm o hack ligado da assim this service is not avaliable is region Que Que eu fasso???? Essa mensagem não esta relacionada a o hacker. Procure Nessa mesma área do crossfire: Tutoriais. Lá tem um monte de tópicos sobre isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DS414414 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · 100% funcional ^^ vlw cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyMillZ 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · uma palavra: FANTASTICOOOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEEU 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Mano muito lol, hack funcional embora acontece alguns erros como: "ERRO CODE NUMBER 24_1" e outros numeros tambem", mas e só ter paciencia e entrar na sala novamente, isso as vezes. Uso XP Pro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva gomes 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Aeeee o ke ponhoo em game patch???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira223 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Pelos comentários aparenta ser funcional , bom , obrigado , irei clicar em agradecer .. Pessoal , nunca teste um hak na sua acc , pois pode tomar ban , a culpa nao e de quemn produz o hak e sim de vc que foi nob e nao testou em outra acc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caducemg 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Funcional.. Muito bem mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Ou amigo me ajuda nesse error olha ai o meu da ass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasprl 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · ae mano ta de parabens funfo mesmo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netoboy 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · Hey Zyan Ta Dando Cross Fire Erro Oq Eu Faço Report Erro Eu Aperto Yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrisey 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · o meu da An internal erro occured ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThommyXD 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · ai so tem um poblema aqui ta fechando sozinho e o crossfire diz que eu nao sou da north america. eu vou desinstalar e fazer o setup denovo ai eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolinhooo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Pq aki a tela fica toda preta e da send report error ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva gomes 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · AEE BAXEI O HACK JOGUEI É 100% FUNCIONAL,MAS EU FEXEI O CROSS PRA TOMA BANHO E DEPOIS FUI ENTRA DE NOVO E APARECEU( THIS SERVICE IS NOT AVAILABLE IN YOUR REGION ) TEEM COMO FAZE ALGUMA COISA?? pq num entra =Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubensgame 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Ae kra na 1 ves tava tudo funfanfo, hoje fui joga o wallhak n tava funfando o resto tava tudo Obs: dmg acima de 125% da erro, armas da erro... mas e bom joga one hit nas missoes, Ae so falto aim x.x Mas ta otimo so o wall q paro d funfa. Vlw AE GALERA COMPENSA n tem virus Os q n aparesce start, Le oque ta escrito as veses e directx9 e so baxa, ou executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaaaAAA 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · funfa msm vlw mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamolek 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · hacker funfando completamente aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaotoledo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Car ame ajuda ai tipo toda hora fica dando client error no jogo e eu fico saindo das salas oq eu faço pra arruma isso ?nao aguento + isso amto uns 2 cara e da client error A e outra pergunta como ativa akele negocio nos td q voce entra dentro das caxa ou pilar e so fuziola de la e a mira ja mata os cara ? sabe agente ano precisa mira so atira q a mira via nos cara sozinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroenriique 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara, eu não uso OHK, MAS TODA VEZ QUE ENTRO NA SALA, JOGO UM POUCO E DA CF CLIENT ERROR 14_3 ou 22_1.. algo assim, se puder ajudar respondendo esta dúvida, ficarei extremamente grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados