Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

cara o racker e jmuito bom mas pq tem hora que vc entra na sala pra jogar e ta atirandu atraves da parede e o cara nao morre e vc gasta toda sua municao e ele nao morre ......deve ser por causa das 3 horas joganduuu???? vc ja ouviu alguma reclamacao assim me responde .....mas seu racker e o melhor que ja vi instalei e jogue vc e o cara ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo minhas contas foram bloqueadas depois que usei este hack.

Joguei normal e não deu "HACK TOOL DETEDED", não apareceu nada de estranho.

Simplesmente 2 contas bloqueadas (2 dias depois) após usar o hack.

 

SE ACONTECEU COMIGO PODE ACONTECER COM OUTRO MEMBRO TAMBÉM ...CUIDADO AO USAR ESTE HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando para testar, mas só o trabalho que vc teve para organizar todo a postagem já é digno de muitos agradecimentos.

 

Assim que eu testar e ver que funfou no meu PC eu edito aqui.

 

Independente disso tem um "Obrigado" muito bem merecido.

 

=]

 

DEPOIS DE USAR:

 

Hack excelente cara, funcionou totalmente no meu. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MyHeroKiller, eu só qeria saber o que eu faço com esse Directx 9.0 e onde eu coloco eli?

e qeria saber tbm oq é esse scan e oq eu faço com eli? blz

nao entendo mto essas coisas vc pode me explicar bem direitinho ?

vlw, abração aew vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae cara pf 2 postagem q faço e NAO tenho resposta: Aki fica dando client error varias vezes e saindo da sala e isso da muitas vezes quando eu vo modo de mutante ou hero eu coloco one hit e mato 1 mutante e ja da client error e saio da sala como arruma iissoo ?E Isto ano é 3h depois q eu estou jogando e na hroa q eu acabo de entrar no jogo mesmo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D o Hack é ótimo bastante funçoes.

:sim: O topico bem organizado

:triste: Porem send report error a cada tiro que eu do, tentei desativar todas as opçoes deixei só o waller, e o no recoil. mesmo assim nao adianta, continua dando send report error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.